Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bruno Borges

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Bruno Borges

  1. vlw kra ajudou sim! mas eu não tinha intenção alguma conversávamos só! PS: O q seria PL Projeção lúcida?
  2. kkkkk Cara, eu não achei o vídeo que você tinha postado não, eu achei o que eu disse que eu ia postar!! kkk A menos que fosse a mesma coisa, daí eu diria: Santa sincronicidade! Mas se não for, por favor manda o link pra gente! []s! sim é isso mesmo kkkkkkkk!
  3. maus só vi agora a menssagem que bom q achou
  4. eae galera! Estava pensando nisso tudo da bilia e li o topico, e vi q alguem partiu do raciocinio onde se formos analizar deus "mentiria a adão e a cobra fala a verdade. estou vendo um documentario que fala exatamente sobre isso e mostra como que funciona a leitura da bíblia ta ai o link: http://www.youtube.com/watch?v=9exT0ZNp ... re=related quem tive affim ve ai vale a pena parece ser muito bom não terminei de ver ainda. Até mais e boa sorte com os questionamentos espero que o documentario responda!
  5. Kara não sei nada disso e nunca tive mais meu tio me disse que tbm tinha sonhos que vinham a acontecer tempos depois. acho isso muito legal!
  6. vlw kra! Continuarei tentando as minhas V.A!
  7. Olá pessoal não tive nenhuma projeção astral ainda. Mas a a uns dois dias tive um sonho q não sai da minha cabeça. Eu durmi normalmente sem intenção de me projetar mas me lembro q no sonho apareci na casa de uma garota que eu gostava a um tempo atras, eu ha vi no banheiro tomando banho mas não havia maldade alguma daquilo não lembro do aspecto físico dela só sei q era ela um tempo depois eu apareço tomando banho e ela estava conversando comigo pareciamos dois irmãos. Não sei se foi alguma projeção ou só sonho mas se tiver algum significado gostaria de saber. Fico meio constrangido de contar espero q não zombem de mim. Me ajudem a interpreta-lo por favor!
  8. Oi eu sou Bruno e tenho 17. Meu interesse em viagem astral aconteceu assim: Veio em um dia uma vontade de saber, saber a verdade saber como viemos pra cá se existem outros como nós em lugares diferentes. resolvi perguntar a meu tio pessoa que sempre enxerguei como uma pessoa inteligente e que sabia muito mais do que os outros. Perguntei a ele no que ele acreditava então me contou e disse que eu deveria chegar as minhas próprias conclusões me deu um livro sobre a história do buda mas abandonei a leitura pois junto com o livro veio uma apostila ensinando projeção astral fiquei interessado e comecei a ler mais até hoje nenhuma experiência astral. Estou aqui para conseguir ajuda sobre minhas dúvidas e meus medos.
×
×
  • Create New...