Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Maxmiranda

B-Membros
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

About Maxmiranda

  • Birthday 11/26/1972

Maxmiranda's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Ola orion! Vou lhe dar uma sugestão, comece a perguntar para Deus o porque, qual o motivo? Quando você descobrir ai sim podera entender o que devera fazer.... Um grande abraço!
  2. Ola Buzzo! Realmente fiquei impresionado com o que vi, um coisa é lermos e ouvirmos sobre um situação ou fato! Outro é vivenciarmos tal situação.... Outra coisa realmente é irmos lá e vermos.. sentirmos... Um grande abraço!
  3. Maxmiranda

    LUZ

    erickgc, Grande iniciativa!! Otima proposta parao pessoal do forum, meus parabens pode contar comigo! Sugiro até postarem ulgumas dicas!! Um forte abraço!
  4. Oi! Me vi smplesmente em um lugar onde pessoas estavam com olhos cadavericos e corpos deformados, duentes... algumas já nem pareciam ao menos humanas.... caminhavam que nem sumbis de um lado para outro sem saber onde realmente estavam indo ou o que queriam.. em seus olhares se viam muita dor e angustias, outras se percebiam uma certa maudade..... Algumas se aperceberam de minha presença e se escondiam outras me olhavam estranhamentecom uma mistura de temor e certa raiva... Avia muita trizteza e dor naquele lugar, o ar era pesado e o cheiro forte... Por Deus eu queria fazer alguma coisa para poder ajudar aqueles pobres infelizes, mas eu não sabia como.... eram muitos e alguns estendiam a mão como se pedisem algo.... Fui na direção deles, mas me vi em mim novamente e um pensamento forte ecoou na mente.. " Ainda não, não agora!" Há muito trabalho a ser feito! Um grande abraço a todos! " Max "
  5. Oi Erivelto! Realmente isso é uma grande verdade! muitas vezes falamos algumas coisas não muito legais de outras pessoas, apontando este ou aquele defeito e não vemos que são simplesmente o nosso reflexo!! Ou como diz o sabio, " quer tirar o cisco do olho de teu irmão e não ve a trave que está no seu!" Um grande abraço e obigado!
  6. FEITO MARTYNS.. Valeu polo toque, tenho que relelo novamente!!
  7. E ai buzz! Cara faz que nem eu, toda vez que me dava vontade de fumar, eu ia lá e tomava um gole de pinga....( eu fumava umas duas carteiras por dia....) mas acho que não vai dar certo! comigo pelo menos não deu.. . Brincadeiras a parte, realmente é um pouco dificil, mas tente usar algumas tecnicas de programação mental, isso ajuda bastante, utilizei algumas da neurolinguistica. UM grande abraço e boa sorte!
  8. Oi! Embora não tenha opinião formada a esse respeito eu fico meio receioso com esta historia de abduções e discos voadores aqui no fisico... Pois a HISTORIA humana nos ensina que normalmente o mais forte subjuga o mais fraco. Assim tem sido conosco, e estamos cheios de exemplos!
  9. Ola! Cara é simplesmente muito bacana este texto! achei ele muito interesante. Para muitos este pode parecer simples, porem como muitas vezes estamos acostumados a simplesmente ler e achar legal e bonito, não meditamos realmente no significado das palavras... deixamos muitas vezes de compreender o verdadeiro significado da mensagem. OBRIGADO POR ESTAS PALAVRAS! Um grande abraço irmão.
  10. Ola Alisson!! Realmente, isso é uma tarefa realmente dificil e ardua.... porem compensatoria . Acredito que foi por ai que o filosofo quis dizer, Homem conhece a ti mesmo, e conheceras deus e o universo!!! Este livro que estou lendo é muito bom e esclarecedor... Recomendo!! Um grande abraço!
  11. A SOMBRA E A ESCURIDÃO! Sombra e Luz, escuridão e claridade. Essa realidade dupla forma o interior do ser humano, que tenta negar-se a cada dia, enganando-se. A maioria das pessoas quer ser apenas luz, recusam-se a identificar a sombra que faz parte delas.... religiosos de um modo em geral falam de um lado sombrio, diabólico. Umbralino, como se esse lado escuro fosse algo externo, ruim, execrável. Ate quando negar a realidade íntima? Até quando adiar o conhecimento interno?varias tentativas foram realizadas para conscientizar o homem de que as chamadas trevas exteriores são apenas o reflexo do que existe dentro de nós! Luz e sombra são aspectos internos do ser e não representam necessariamente um lado bom e outro ruim... a sombra não é pior que a luz. Apenas faz parte de um equilíbrio universal ainda necessário para a visão do homem. Esse mundo de trevas e escuridão é algo muito enraizado no ser humano; não é realidade extra-humana, mas intra-humana. Se você evita conhecer-se, rejeitando que é simultaneamente sombra e luz, não He razão para prosseguir nesta jornada de descobrimento interno. Adentrar o umbral ou o astral é se obrigar a penetrar na própria sombra. O passado humano é fixo e dependente de conceitos religiosos deturpados e castradores, que foram amplamente difundidos e ainda estão arraigados no psiquismo, mesmo aqueles que afirmam rechaçar atualmente qualquer crença. Isso faz com que o ser humano, principalmente aquele mais apegado ás questões religiosas, negue a verdade de sua sombra. Autor: Angelo Inacio ( parte do livro LEGIÂO )
×
×
  • Create New...