Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

FredMachado

B-Membros
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by FredMachado

  1. Marcio, Começa devagar, pra que a pressa ? Começa fazendo 3x ao dia, ao acordar, antes do almoço e uma antes de dormir. Depois vai aumentando. Mudanças muito bruscas são difíceis de manter no longo prazo, vai se adapatando aos poucos.
  2. Bruno, Tive a mesma sensação que você. Eu acho que ele só fala no curso dele.
  3. Cara, eu só vi o meu corpo em pé, não vi ele deitado. Pelo menos não me lembro de vê-lo deitado. Quanto sair em corpo mental, essa foi a minha primeira e unica VA lúcida, não acredito ter sido em corpo mental. Além do que eu saí nos arredores do ambiente físico. É muito denso pra corpo mental. Eu acredito que de alguma forma eu plasmei meu corpo em pé.
  4. Caro Lula, Eu me formei em eng quimica em 96. Faz um tempinho já Hoje trabalho em desenvolvimento de sistemas ( Nada haver ). Quanto a ver o corpo, eu vi o meu em pé do lado da cama, e não deitado na cama. Pra mim foi estranho na hora. Parecia um defunto Feliz Natal.
  5. Lula, Também tive uma experiência logo após o almoço. E tive muita dificuladade de controlar os movimentos, na verdade, nenhum controle. A sensação depois de acordar é maravilhosa mesmo. Na hora da decolagem tive dificuldade de sair, saí dando pirueta e tudo tava escuro... Como foi a sua decolagem? Tive uma sensação de muito sono enquanto tava perto do corpo, quando me afastei fui ficando cada vez mais lúcido. Você também teve essa sensação? Desculpe as perguntas, mas fiquei curioso, pois o início da minha VA foi parecido com a sua. Dá uma olhada no meu relato : http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=6203
  6. Para abrir a visão no astral, quando você tiver acabado de sair do corpo, imagine uma bola de luz branca ascendendo no seu chacra frontal. Funcionou pra mim.
  7. Mariposa matou a pau, geralmente as pessoas quando se concentram muito numa coisa, inconcientemente fransem a testa. É meio que instintivo. Eu também me pego fazendo isso de vez em quando. Tem que eliminar esse reflexo aos poucos.
  8. editei minha mensagem colocando a nova tag do youtube q o Saulo liberou !
  9. Spliter, Lendo essa técnica que você postou, fiquei com dúvidas em como segmentar as energias no corpo. Descobri um video que ilustra bem isso. Vou tentar me basear nele. Uma outra coisa que venho sentido dificuldade é atingir a velocidade na técnica do EV no áudio 3 do Saulo. Talvez devêssemos começar praticando somente o EV e bem devagar. Quando tivermos bem em baixa velocidade, aumentar um pouco, e assim gradativamente. Pelo que eu li também, o EV você pode fazer quantas vezes quiser e em qualquer lugar. Vou começar a fazer várias vezes ao dia e devagar.
  10. Interessante o vídeo splitter, vou assistir os outros vídeos dele. Estou engatinhando ainda em instalar o EV voluntariamente... só senti ele plenamente na minha unica VA lúcida e não tive controle. Não sei dizer qual a maneira correta... atualmente sigo áudio número 3 do Saulo. Obrigado por compartilhar.
  11. Interessente essa questão, me fez pensar. Tava dando uma olhada nos vídeos do IBBIS sobre desdobramento. vídeo 5: vídeo 6: vídeo 7: Segundo eles existem 2 tipos de desdobramentos: no primeiro o duploetérico, o corpo astral e mental se projetam, e logo após projetados o duploetérico retorna ao corpo físico. E o segundo, o duploetérico não retorna ao corpo físico fica projetado junto com o astral e o mental. No primeiro tipo o corpo astral e mental podem alcançar maiores distâncias, no segundo distancias menores porque o duploetérico é mais denso e segura mais. Será que quando dormimos e ficamos flutuando perto do corpo de modo inconsciente, nós não estejamos no segundo tipo? Eu especulo que seja o duploetérico q puxe o corpo astral e mental pelo cordão de prata, e como ele ta projetado junto com os outros 2, podemos ficar flutuando perto do corpo. E quando nos projetamos pelo primeiro tipo, onde o duploetérico tá junto ao corpo e o corpo astral e mental podem alcançar grandes distâncias, em determinadas circunstâncias ele puxa os 2 de volta. Não tenho certeza de nada, to botando mais informções pra discutirmos.
  12. Pessoal, Não sei se já foi postado aqui antes, mas alguém conhece o site http://www.ibbis.org.br ? Eles divulgaram 8 vídeos que estão até no youtube, bem legais. Estes vídeos falam de corpos astrais, chacras, cordão de prata, projeção astral e ovóides. Vale a pena dar uma olhada, os links são: vídeo 1: vídeo 2: vídeo 3: vídeo 4: vídeo 5: vídeo 6: vídeo 7: vídeo 8:
  13. Pessoal, Aproveitando o tópico, econtrei uns videos de uma palestra de um fisico brasileiro, Laércio Fonseca, que montou uma teoria pra explicar o mundo espiritual. São 15 videos no total, é meio grandinho mas vale a pena. Quem quiser assisitir e depois debater, podemos abrir até um outro tópico. video 1: video 2: video 3: video 4: video 5: video 6: video 7: video 8: video 9: video 10: video 11: http://www.youtube.com/watch?v=PpAtWCNCKIM&feature=related video 12: http://www.youtube.com/watch?v=PdWAUfyO4UQ&feature=related video 13: http://www.youtube.com/watch?v=CjLe1prmb5A&feature=related video 14: http://www.youtube.com/watch?v=HBkiTSNtMIc&feature=related Final: http://www.youtube.com/watch?v=S52hLOW7D0E&feature=related
  14. Sim mariposa, gostei, poderia também botar os desenhos com as legendas em sequencia, tipo um storyboard. A pessoa desenharia os quadros no papel, escanearia e colocaria aqui. Por aqui dá pra botar as imagens. Não sei qual o limite, tem q testar.
  15. Henrique, Já pensei sobre isso também. Mas o desenho tem que ser feito assim que acorda... senão esquecemos os detalhes.
  16. Voce diferencia pela lucidez. Eu tive VA uma vez, a lucidez é enorme, e vc não fica com nenhuma dúvida. Concordo com os colegas Alisson e Tiago.
  17. Chuck, só o fato de você se questionar já é uma coisa legal. Tudo na vida tem seu tempo.
  18. Parabens helder... a sensação realmente é muito boa. A sensãção de estar vivo é muito forte. Mas como o Tiago disse, só vc podera avaliar sua projeção. Vc chegou a ouvir os áudios do Saulo? Com eles vc poderá chegar numa conclusão melhor.
  19. chaulim, muito bacana. Parabéns.
  20. Kain, Desde pequeno sou de sonhar muito, como você. Eu só não lembro dos sonhos quando algum evento me deixa muito ansioso. Mas estou melhorando nesse aspecto, fazendo as técnicas e mudando alguns hábitos. Também sonho muito que estou voando, e em vários lugares, por locais que conheço e que não conheço. Inclusive eu li por aqui sobre fios elétricos, cara eu tenho pavor de fios elétricos também. Não sei porque. Recentemente tive um sonho lúcido, que relatarei mais tarde (se a censura deixar ). Nesse sonho eu tive um pouco mais de controle nas minha ações, sabia que tava sonhando, estiquei partes de meu corpo e tal, mas o sentimento do ambiente não era real, eu me sentia meio que bêbado. Bom, há uns anos atrás tive uma experiência muito forte de projeção com muita lucidez. Relatei-a há pouco tempo na seção de relatos. Então, comparando ela com os meus sonhos e os sonhos lúcidos, com certeza foi muito mais real. Sobre projeção lúcida, te digo pela minha experiência... uma projeção lúcida a sensação de realidade é muito forte. Parece que a vida real é lá e a nossa vida, o sonho. Mas esse tipo de projeção eu tive somente uma vez. To buscando repetir a dose. Uma dúvida que tenho também é definir se os sonhos e os sonhos lúcidos são um tipo de projeção, tipo, uma projeção menos consciente. Espero ter te ajudado. Qualquer coisa manda aí.
  21. Beleza Buzzo, vou dar uma olhada nos seus relatos e tentar usar umas metáforas também.
×
×
  • Create New...