• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Misael

B-Membros
  • Content Count

    55
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Misael

  • Rank
    Advanced Member
  • Birthday 03/31/1992
  1. Obrigado, Que suas palavras se tornem realidade. Porque depois de um certo tempo desanimamos, pergunte pra qualquer um no fórum se em alguma época não desanimou. E outra, tenho um problema com as tecnicas de visualização, não consigo visualizar direito, a energia acelerando no corpo, etc etc. Entende? Depois de quase um ano estudando e tentando ainda nada... Parece que tem pessoas que tem mais facilidade... Parabéns por conseguir assim fácil Mas vamos prosseguindo pra ver até onde vai.
  2. Obrigado **Érica**! Realmente, do geito que você conta fica mais facil de assimilar a idéia. Pensando melhor, faz só um ano que estou tentando... tenho a vida toda pela frente Contanto que não enlouqueça está ótimo... Vamo que vamo!
  3. Olha, não devemos ter medo, o máximo que esse "amiguinho" pode fazer é sugar sua energia, ai acordas parecendo que levou uma surra. As vezes acordamos quebrados, mesmo após uma longa noite de sono sem sonhos. O que provavelmente ocorre é que somos assediados com mais intensidade ainda durante a noite, e como não possuimos niveis altos de lucidez, nada sabemos ou vemos, fica somente a sensação. Posso estar enganado claro... Muita calma, paz e serenidade pra você se virar no astral bem de boa.
  4. Parabéns mesmo!! Só não digo que estou com inveja por que inveja é ruim!! Digo que seu relato me motivou um pouco mais... Sabe.. tem horas que da vontade de desistir de tudo isso pois não consigo sair nunca Mas ai vejo relatos como esse, e me retorna a vontade de me projetar, de liberdade, de ajudar. De toda forma esses tempos cheguei a conclusão de que apesar de tentar uma reforma intima etc, algo estou fazendo de errado e não sou merecedor de lucidez no astral... Fazer o que né?.. é a vida. Alguns não conseguem... Boas projeções a todos.
  5. Isso está com cara de sonho lúcido, você foi sonhando e imaginando, no seu subconsciente você não acredita mais na natureza humana, na capacidade do homem de mudar, e não tem fé que a humanidade irá se regenerar, isso se refletiu em seus sonhos ( no caso deste lúcido) Claaaaro que é só uma hipótese Agora: Como foi essa de numeros da loteria? não intendi... Aproveita e explica rápido que tá acumulado mais de R$ 70.000.000,00 (70 milhões)
  6. Quando eu era mais novo ( tenho 19 agora) eu sonhava muito com quedas, pular de lugares altos sem proteção, dava um frio na barriga, as pernas arrepiavam ( no sonho claro) era muito louco, hoje em dia nem sonhar eu sonho. Bons tempos... Era legal quando eu tinha febre, tinha umas alucinaçoes ou sonhos muito macabros kkkk Tinha um que era um ser deformado, tipo um golem de pedra e ele estava amarrado com uns fios de nylon ou "cerol", ai ao fundo tinha uma quadra de tênis e tinha uma menina ou mulher nao lembro, jogando sozinha. Ai ele falava comigo umas palavras macabras numa lingua que eu não intendia, mas dava muito medo. Quem me dera sonhar ao menos isso, hoje em dia não sonho nem com "reza brava"
  7. Puxa que legal, que você consegue assim tão fácil lubyeler, se eu te contar a quanto tempo tentei, tenho lá no computador um bloco de notas, anotado todas as noites que fui deitar, pratiquei tecnicas energéticas e nada. Ultimamente desisti, to indo dormir direto sem querer saber de projeção, sabe? chega uma hora que agente cansa de tentar e não acontecer nada, que parece que abre os olhos( O que eu estou tentando fazer afinal?). Sei la to injuriado, meses e meses tentando e nada. Cansei
  8. Calma irmãozinho, ainda não acabou o dia 21
  9. Realmente, é deve ser dificil escapar de um assédio desse naipe, inclusive creio eu que 98% dos amigos aqui sentiriam tao forte vontade sexual que acabariam caindo também, e eu não sou exceção. (( isso se me projetasse conciente já pS: Tópico mais visualizado da seçao de relatos
  10. http://ally-goetia.blogspot.com/2009/07/demonios.html avaliem :0
  11. Muito obrigado pelas respostas galera, venho fazendo as tecnicas desde novembro do ano passado, até antes não sei ao certo, mas nunca aconteceu nada, apenas arrepios e tal. Tomara que eu evolua, aos poucos mesmo, deus sabe o que faz conosco, preciso melhorar demais, numa auto-avaliação eu mesmo me acho indigno de sair no astral e ter essas experiencias maravilhosas... Mas fazer o que... vamos tentar uma hora dá... PS: fsouza83 a quanto tempo você sai do corpo, e quanto tempo tentando para ter a primeira experiencia?
  12. Lindo Erivelto! Devo-lhe desculpas por ter criticado seus posts em outro tópico , em que postou somente emoticons, reconheço que você contribui imensamente para a grande comunidade do GVA, muito obrigado por mais um texto lindo. Deus lhe abençõe com muita paz e luz.
  13. Que absurdo!! E ainda se utiliza da bíblia pra usar de base pra essas insanidades!
  14. Olá pessoal, meu primeiro post na área de relatos Ontem a noite, sexta feira 13, (não que faça diferença), eu estava bem mal, com um sentimento de culpa forte, pelos meus erros do passado e tals.Uma energia ruinzinha. Estava no msn com um amigo, ele vai graduar nivel 2 de reiki usui amanhã, fizemos uma meditação e ele me mandou energia reiki. Senti umas energias nos braçoes e tal. Jantei normalmente, ai quando era mais ou menos meia noite eu fui ouvir o audio do frontal do saulo, sabe aquele que imaginas uma luz descendo na cabeça e entrando na pineal, ai saindo pelo frontal e iluminando a silaba "OM" , primeiro o O, depois os 2, depois só o M, depois repete tudo? Fiz a tecnica, e adormeci com o headfone nos ouvidos, como tava no media player do pc, o audio continuou a tocar e reinicar sozinho , mesmo eu estando dormindo. Acordei era 02:50 se não me engano, tá la no bloco de notas no pc de casa ( estou no trabalho) acordei neste horário sozinho mesmo, não foi por causa do audio porque já adormeci ouvindo outros e não acordei, então resolvi aproveitar pra circular energias, ai pensei: "Sem preguissa mané, se quer sair então que saia de vez PO!", ai liguei o monitor (Tava desligado) e dei o play na tecnica completa 3, fiz inteirinha, só dei uma dispersada na hora da exteriorização e interiorização que é cinco minutos cada, mas logo que via os pensamentos em outra coisa voltava a focar. Pois bem, terminada a tecnica exaustiva (uma hora), desliguei o pc, destranquei a porta do quarto e deitei do lado esquerdo com a mão esquerda em baixo da cabeça e a direita entre as pernas. Tentei dormir sem pensar em nada, ai começou uns pensamentos desconexos, escutei meu pai gritando meu nome: "Misael!" láá longe... ( só que ele trabalha a noite, e aquela hora estava no trabalho em outra cidade ^^ ) então se deu uma coisa muito curiosa, me arrepio so de escrever e lembrar, durante uns bons 3 segundos uma voz , ou vozes combinadas, falaram em meu ouvido direito umas palavras em outra lingua, eram palavras que não fui eu que imaginei, vieram na minha cabeça simplesmente. Não foi um sonho, estava consciente tando mental quanto sentindo meus membros na cama. Meu batimento cardiaco acelerou, lutei pra nao bater tão rápido, de um tempo pra cá eu estava mesmo com vontade de falar com espíritos , ou ao menos ouvi-los. Foi isso, fiz umas anotações rapidas no bloco de notas que está la no pc de casa. E também estou bolando um diário projetivo ou onírico. Primeira vez que acordo no meio da noite, primeira vez que faço as tecnicas no meio da noite e com dedicação, (antes fazia meia-boca) e primeira vez que executo uma tecnica completa sem dormir na exteriorização ou antes O que dizem da minha pequena experiência?
  15. KKKK mto bom kra! isso me lembrou a série Heroes, tinha um cara que possuia o dom de pintar o futuro, era Isaac Mendez o nome dele acho.