Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

~João~

B-Membros
  • Posts

    92
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About ~João~

  • Birthday 12/25/1981

~João~'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Olá pessoal! Vim aqui compartilhar uma ideia que me levou a criar um blog que é muito mais do que um "diário" sobre relatos projetivos, digamos que a ideia desse blog é a de você se incentivar a manter a disciplina e ser mais "treinador" de si mesmo em termos de projeção astral. Pra quem quiser saber mais, acesse! http://treino-mental.blogspot.com/ Espero que inspire os candidatos à projeção a fazer algo parecido Abraço!
  2. pode ter a ver sim, pode ter ajudado a "desbloquear" o chakra
  3. quem já viu, o que achou? (spoiler pra quem ainda não viu!)
  4. Pessoal, esse filme não teve muita divulgação (aliás, acho que não teve divulgação nenhuma), mas ainda está nos cinemas o "Filme dos Espíritos". Trata-se de um filme nacional (com atores "globais") inspirado pelo Livro dos Espíritos de Allan Kardec. O filme é bem legal, porém não dá pra abrangir tudo o que a obra fala, por isso focou mais em algumas questões do "carma". Segue o trailer do filme: Abraço!
  5. Faz um lanchinho leve de ceia, antes de deitar (com frutas por exemplo)
  6. Dizem que o clima em Londres é quase sempre chuvoso e escuro, e que pessoas ficam depressivas por causa desse clima, mas o negócio mesmo é você não entrar nessa atmosfera pesada, não se deixar influenciar pelo o mau-humor de quem você econtrar por aí que esteja assim pra baixo...
  7. Olá Anubis! Direto do Antigo Egito para o GVA! hehe Eu creio que você descreveu o que chamamos de estado vibracional, que já é o momento para a "decolagem", para já começar a se mover fora do corpo conscientemente. Realmente é preciso manter a calma e direcionar a saída do corpo nesse momento, mas em termos de relaxamento, você dá devia estar bem relaxado antes de chegar nesse estado vibracional. Se você realmente se interessa em se projetar, aconselho que você ouça os cursos de projeção astral do site. Segue o link: http://www.viagemastral.com/site/basico/ Abraço!
  8. Eu chego a sentir um tipo de pressão no frontal quando faço essa técnica, mas não chega a ser uma dor. Você já tinha sentido algo diferente das outras vezes? Pode ser que seu frontal estivesse "sujo" e tenha passado por uma "limpeza" intensa. Repare no que você vai sentir das próximas vezes (creio que vai ser uma sensação mais light) Abraço!
  9. Pessoal, eu tava ouvindo umas músicas da banda Queensryche quando achei essa linda música, que na minha opinião trata do "astral" de uma forma um pouco disfarçada. Segue o vídeo e a letra: http://letras.terra.com.br/queensryche/32001/traducao.html
  10. Infelizmente, o preconceito está presente em muito mais situações do que aquelas mais comuns do racismo, sexismo e regionalismo. Eu quando era mais jovem também me sentia assim, era bem deslocado, acabava andando com pessoas mais velhas, e morri de raiva com o lançmento de Malhação da Globo, por pensar que fazia um retrato meio idiotado dos jovens... A galerinha "malhação" existe, o problema é a generalização, e parece que as pessoas são viciadas em generalizar. Uma banda que eu curto muito tem uma música chamada "Don't have to be old to be wise" (não é preciso ser velho pra ser sábio) Precisamos abrir a mente e ficar ligado ao aprendizado que pode vir de onde a gente menos espera.
  11. Olá, você fez bem em cuidar do físico antes de buscar alguma explicação no não-físico. Eu ia perguntar se vc não tem pressão alta e tal, mas vc já disse que já foi em vários médicos e que está tudo certo com o organismo. O local que você sente essas pulsações podem coincidir sim com o local de chakras, que são centros de energia. Se te incomodam, eles podem estar "desalinhados", "sobrecarregados" ou "fechados". O ideal seria você mesmo poder cuidar desses chakras. O primeiro passo é o conhecimento deles, vc pode começar com esse excelente vídeo: Você pode fazer uma técnica energética, deitado antes de dormir, mentalizar uma luz branda no topo da cabeça, que seria o chakra coronário, e mentalizar que essa luz está ao mesmo tempo brilhando nesse chakra e tranquilizando, acalmando, relaxando músculos e energias, trazendo uma sensação de paz. E repetir a passagem dessa luz em cada um dos chakras, principalmente dos chakras que coincidem com as partes do corpo que te incomodam. Abraço!
  12. Essa história de "energia negativa" parece mesmo ser de um engabelador astral! hehehe Acho que pode ser uma entidade mal intencionada querendo te atrapalhar e se passando por mentor.
×
×
  • Create New...