Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ninguem

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

ninguem's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Então projeção astral é só um sonho... Muito triste e decepcionante. Snif, Snif...
  2. Oi gente, tudo bom? Todas as noites estou ouvindo um áudio projetivo, às vezes eu escuto aquele dos 7 raios cósmico, mas a maioria das vezes eu escuto a técnica completa 3 e estou percebendo algum progresso. Aquela coleção de áudios das técnicas dos raios cósmicos é muito bonita, especialmente o áudio 4, cuja música de fundo é simplesmente maravilhosa, eu queria saber o nome daquela música para baixar em mp3. Agora sobre o relato: na noite passada eu dormi escutando a técnica completa 3 e, em dado momento durante a madrugada, eu sonhei que estava dormindo percebi que estava dormindo no sonho e então desejei fazer uma projeção. Quando eu pensei em sair do corpo, comecei a sentir uma sensação forte de EV, parecia que eu estava ligada no 220V, era um choque indolor um pouco desagradável. Mas aí, eu me perguntei enquanto sentia isso se esse choque podia causar dor, e 1 segundo depois eu sinto uma dor como uma queimação ou algo parecido na lateral, depois disso o EV sumiu e acordei. Queria saber se alguém já sentiu dor durante um EV ou se o que eu senti foi minha imaginação, ou sei lá, minha lucidez estava baixa, parecia um sonho, mas a sensação do EV foi real. Estou tendo dificuldades também em passar da fase do EV, queria saber por que eu não consigo passar dessa fase, já tive algumas EV depois que comecei a praticar as técnicas aqui do site, mas nunca saio do corpo. Chego no EV, mas acaba sempre aí. Por que será? E feliz 1011 !
  3. Oi gente, tudo bom? Os chacras são espécie de órgãos do corpo energético, certo? Por isso são imateriais, mas como senti-los se não são materiais? Já ouvi uma vez que sentir o chacra coronário é como sentir uma vibração no alto da cabeça, ou um pequeno formigamento, mas não entendo como sentimos um efeito material de algo imaterial. Fora isso, estou com umas dúvidas em relação à localização dos Chacras e o que é senti-los. Deixa eu listar abaixo minhas dúvidas. Coronário: quanto à localização, tudo bem, muito fácil de achar, mas qual é sensação de estar sentindo este chacra (a mesma pergunta vale para os demais)? Há alguns dias estou ouvindo a técnica do Saulo e outros áudios das técnicas dos 7 raios cósmicos, e percebi que estou sentindo uns arrepios esporádicos no alto da cabeça, além de sentir uma leve pressão no alto da cabeça também ao pensar nesse lugar. Sentir tal chacra é assim mesmo? Se for como podemos sentir um efeito físico (cabelos arrepiando e leve pressão na cabeça) de algo não físico. Frontal: entre as sombrancelhas, ok, muito fácil de achá-lo. Como mencionado, estou praticando umas técnicas que achei aqui no site, e por isso mesmo, estou percebendo umas sensações interessantes. Uns dias atrás estava sentindo esporadicamente a região entre as sombrancelhas formigarem levemente, e hoje, se penso nesta mesma região, sinto uma pressão neste mesmo lugar. Alguém também? Laríngeo: esse eu não sinto nada. Sua localização é na garganta, mas onde exatamente. Cardíaco: no centro do peito, mas tanto horizontal quanto vertical? Qual é a sensação de senti-lo? Plexo solar: localizar esse aqui é difícil, em alguns sites dizem que fica no um bigo, em outro sites, dizem que fica um pouco abaixo da costela, outros dizem ainda que fica 2 dedos acima do um bigo, estou confusa. Onde fica afinal e como é senti-lo? Esse chacra é o esplênico? São 7 chacras? Se sim, então esplênico deve ser sinônimo de algum desses. Umbilical: fica em cima do um bigo ou abaixo dele? Básico: nas gravuras que vi, esse parece ficar no abdomem, outros dizem ficar na base da coluna, como é exatamente? E como senti-lo? Ontem eu assisti um capítulo do anime Avatar que falou um pouco sobre chacras. O Avatar teve de desbloquear os chacras para conseguir seus super poderes. Achei curioso o jeito de desbloqueá-los: eliminando os sentimentos negativos. Isso foi um desenho animado, mas na real é assim mesmo? Os sentimentos negativos "entopem" os chacras e para desbloqueá-los é só deixar a negatividade ir embora? Ou basta imaginar energias saindo dos chacras para desbloqueá-los? O que é energia? São sentimentos? Ufa, pronto! Desculpem o excesso de perguntas, mas tenho muitas dúvidas. :oops: Obrigada Bjs
  4. ninguem

    Oi

    Lindas palavras, obrigada. Obrigada a todos pelas mensagens.
  5. ninguem

    Oi

    Oi gente, tudo bom? Tomei conhecimento da projeção astral há um ano mais ou menos, sou novinha, mas tenho interesse por paranormalidade. Para ser precisa, meu primeiro contato com o assunto foi lendo um livro que achei aqui em casa chamado "Ele veio para libertar os catigos", de Rebecca Brow. Não sei se a história do livro é verídica ou não, mas ele fala que os satanistas conseguem sair do corpo (projeção astral) através da entrada de demônios em seus corpos, um corpo sem espírito morre. Mas pesquisando sobre o assunto, pareceu-me que essa autora errou na sua explicação sobre esse fenômeno. Encontrei esse site durante minhas pesquisas e estou estudando o seu conteúdo, eu conheço muito pouco e tenho muitas dúvidas que espero saná-las com vocês.
×
×
  • Create New...