Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Twister

B-Membros
  • Posts

    46
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Twister

  1. Obrigado por dar sua opnião EAGLE. Acredito que tem o momento certo para o despertar da clarevidência, isso quando estiver-mos preparados. Como você mensionou, as intuições são constantes na nossa vida, muitas vezes passamos despercebidos por elas. Muitas vezes elas são marcantes e nos ajudam a tomar as decisoes corretas no nosso dia a dia. Abraços.
  2. Isso mesmo, procurar sempre agir com lucidez, esperar o momento certo. Vlw.
  3. Vou relatar uma experiência que aconteceu comigo em dezembro de 2011. Estou postando só agora porque ontem a noite eu estava lembrando dos treinos de clarividência do Saulo e num flash veio a lembrança da experiência real que vivi no meu dia a dia e passou despercebida por mim. Eu tenho uma empresa com mais dois sócios de desenvolvimento de sistemas, como de costume, no final do ano fazemos uma festa com as empresas que trabalham anexadas ao prédio ontem somos sediados, a festa é uma confraternização entre as empresas, com amigo oculto para divertimento e ajudar no relacionamento entre os membros das empresas. No dia da festa fui com meu sócio comprar o presente de amigo oculto dele, já na loja, ele escolheu uma agenda e uma caneta, pediu minha opinião, e eu disse que erra um presente bacana. Então ele falou que ia comprar uma para nos, para usar na empresa, pois precisaríamos no ano seguinte (2012). Nesse momento me passou pela cabeça, a intuição: Não compra, se você pegar meu nome no amigo oculto eu vou doar para a empresa agenda. No momento não falei nada disso para ele, mas apenas disse: espera mais um pouco, não compra agora, espera até o ano que virá depois das férias. Meu sócio me ouviu e não comprou. Na rua eu resolvi falar: bem, se você pegar eu de amigo secreto vou dar a agenda para a empresa, pois para mim não tem muita serventia em casa, pois não costumo usar agenda, e para nos será mais útil. Ele falou: fechado. Eu tinha o intuito de que ele ia pegar meu nome no sorteio do amigo oculto. A noite foi feito o sorteio, e adivinham, ele pegou meu nome. Hehehehe Bem, aquela vez passou despercebido isso, mas ontem a noite refletindo, cheguei a conclusão que poderia ter sido um pequeno flash de clarividência que poderia ter acontecido comigo, teve outras vezes que houve muita coincidência nos pensamentos que eu tive sobre algo. Não sei. O que vocês acham? Abraços galera, e fica o meu relato.
  4. Obrigado pelos comentários amigos, pois é, a ansiedade me pego dessa vez, hehe. Eu já tive outras experiências involuntárias, a primeira foi muito interessante, foi projeção mesmo acompanhada de mentor. Pude comprovar no dia seguinte pelos fatos. Embora tenha sido meia semiconsciente e durou muito pouco. As vezes tenho sonhos pré-cognitivos também. Eu me esqueci de postar no relato acima, que aquele dia depois da experiência, tive um sonho muito estranho. Vi jovens passando mensagens nos celulares em vários pontos da cidade, percebi que era por causa de droga. Eles viram um policial no sonho e saíram correndo. O curioso foi que quando voltei do sitio do meu avô, um rapaz foi baleado e morreu no posto de saúde perto da minha casa. E olha que coincidência. Foi por guerra de gangs envolvidas com drogas, foi uma disputa de ponto de venda de drogas. Abraços a todos.
  5. Olá, legal seu relato, acabei de postar um parecido que aconteceu comigo em um cochilo também.
  6. Olá galera, hoje vou postar uma pequena experiência que aconteceu comigo nesta sexta-feira passada dia 09/12/2011. Eu fui para o sitio do meu avô, buscar minha mãe que foi passar uns dias de férias lá. Após o almoço na casa do meu tio que mora do lado do meu avô, eu fui tirar uma soneca no sofá da sala, pois eu estava muito sonolento aquele dia. Então durante a soneca foi que aconteceu algo interessante, eu percebi que estava dormindo na sala, abriu um momento de lucidez durante o sono, e comecei a sentir como se fosse uma corrente elétrica percorrendo meu corpo, então comecei a observar o aquilo, e comecei a pensar que estava entrando em estado vibracional (EV). Tentei abrir os olhos espirituais, e vi a cortina da sala, mas na minha frente entre eu e a cortina uma espécie de campo dourado, acredito que foi minha aura que eu vi. Então nesse momento eu comecei a me concentrar, pois lembrei que o Saulo falou para tentar pensar em outro lugar longe do corpo para se projetar. No momento em que comecei a concentrar-me a corrente elétrica aumentou, mas meu coração começou a acelerar, eu fiquei ansioso e perdi a concentração, e acordei, na verdade acho que nesse momento eu já estava meio acordado. Ai após isso eu voltei a dormir. O curioso foi que os sonhos aconteceram na mesma sala onde eu estava dormindo, o cenário era aquele, vi um amigo meu que chegou lá, ele falou comigo, mas não vi seu rosto, mas ele pronunciou seu nome e tudo mais, foi muito curiosa essa parte do sonho. Bom galera, isso tudo foi involuntário, eu não deitei pensando na projeção, tudo aconteceu de repente, acredito que a energia boa do lugar ajudou, lá é um lugar cheio de arvores, e tem um riacho. Um lugar muito bonito que faz esquecer os problemas do dia a dia, quando vou lá sempre caminho sobre as folhas secas embaixo das arvores próximo ao riacho e observo a natureza, é muito bom, passa uma tranquilidade enorme. É isso ai. Vlw
  7. Obrigado por partilhar sua opnião aqui amigo. No meu caso, eu acredito na projeção, embora tenha tido uma única experiencia marcante, foi o suficiente para acreditar. Os fatos e provas foram muito fortes. Eu até penssei que fosse coincidencia, mas tive mais de uma prova no dia seguinte, que me arrepia os pelos do braço quando me lembro, pois como dise foi muito marcante. Bom enfim, cada um de nós e diferente um do outro, você tem o direito de tirar suas conclusões, e acredito que seja muito importante compartilhar aqui. Abraços amigo, e desejo-lhe tudo de bom.(desculpem os erros de português)
  8. Olá galera, gostaria de compartilhar com vocês um vídeo de Bija Mantras que me levou a ter sonho lúcido e que pode ajudar e muito na projeção. Ja fiz um relato sobre o sonho lúcido que tive na primeira noite que houvi esses mantras, vocês podem consultar em relatos astrais com o titulo "Sonho Lúcido 20-11-2011". Ou podem ver clicando na url abaixo: http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=11313 Vídeo dos Bija Mantras: http://www.youtube.com/watch?v=P8tNKfABfgw
  9. Os binamantras que usei foi desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=P8tNKfABfgw
  10. otsu, nao posso dizer nada a respeito das mulher pelada porque nesse meu sonho que descrevi tbem teve mulher pelada, haiuahiah, acho que foi na hora que cai no onirismo e depois acordei, mas me dei bem nesse onirismo(se nao foi sugador de energia plasmado me zuando). haiuhaiah, pelo menos lembrei um pouco dessa parte "deslucida". Eu e minha sintonia pornografica, faze o que, hehehehe
  11. Olá galera, hoje quero compartilhar a experiência que tive essa madrugada de 20-11-2011. Ontem dia 19 eu fui deitar e fiz uma técnica de bijamantras que mechem com todos os chackras através de áudios, também fiz uma técnica em áudio para o frontal, pronunciada no áudio ahhhhh om!!!! Durante a madrugada tive um sonho cheio de onirismo, mas de repente despertei no sonho, percebi que estava sonhando, havia um personagem ao meu lado, era um amigo meu, eu percebi e comecei a falar pra ele que eu podia controlar os objetos, foi curioso, porque quando eu despertei vi um objeto e comecei a tentar fazer ele sumir, e ele sumiu aos poucos. Isso me provou que eu realmente estava sonhando e controlando o sonho. Então comecei a controlar alguns personagens do sonho. E eles me obedeciam porque eu queria. Durante um tempo eu tive várias perdas de lucidez e entrada de onirismo. Hoje pela manha eu acordei e lembrei de toda parte lúcida e um pouco do onirismo. Eu me esqueci de um detalhe importante durante o sonho, a tentativa de projetar-se, acho que isso não aconteceu porque já tem dias que não faço as técnicas e estou fora de sintonia. Que pena, talvez essa fosse uma grande oportunidade para projeção. Mas a experiência foi muito legal.
  12. quando eu era criança eu tinha medo do escuro, para me livrar desse medo, quando eu ia em um lugar escuro, eu cantava, e o medo passava.
  13. bom, no começo era algo egoico, eu queria sentir a sensação de poder voar, como já havia sentido nos sonhos, por curiosidade e provação da fé, por querer perder o medo do mundo espiritual, projetando-se acredito que ja e uma forma de preparação para algo que não sei como é. Bem agora, para amparo, para melhora espiritual, para equilibrio, etc. Mas um objetivo principal e me conhecer, saber o que eu sou, e do que sou capaz, e ter lucidez de como realmente a espiritualidade é. Paz irmãos.
  14. Pelo que sei normalmente os sonhos são oniricos, e deficil ter lucidez. Já a projeção você estará lucido ou semi-lucido, as sensações são mais reais tbem, você domina a situação. você vai perceber quando estiver projetado. Não posso explicar exatamente para você porque nunca estive projetado totalmente lucido. As vezes que me projetei foi semi-lucido.
  15. Obrigado Olympio pela sua opnião, de fato, talvez pode a historia ter se distorsido. Bom, no final das contas, um dia saberemos a verdade. Paz e Luz.
  16. Sim, isso e verdade, eles sempre tentam provar a inexistencia de Deus, mas a ciencia e Deus se ligam de uma certa forma, mas so o lado espiritual ve isso, a maioria das vezes.
  17. Hoje estava navegando na net e achei um artigo que falava a respeito de Jesus ter andado sobre o gelo. Pode ser encontrado aqui: http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html Bom, apos ler, eu cai na risada, haihaihaiha. Eu não sei, não sou ninguem pra julgar, mas esse professor deve ter feito isso para ficar conhecido, ou é meio ateu, ou nunca leu sobre a historia. Bom, vejam só, segundo a historia havia uma tempestade, se Jesus estivesse andando sobre um bloco de gelo, ele devia ser sircence(brincadeira) para conseguir se equilibrar encima de um bloco de gelo no meio do mar agitado numa tempestade, haiuhaiha. Outra coisa, o barco teria que tar encalhado se o mar estava congelado, e como as aguas estariam agitadas, se era so gelo?. E porque o discipulo começou a afundar se era gelo? Bom pessoal desculpem pelos erros de português, essa é minha opnião a respeito da teoria desse cientista. Eu não sei porque, mas a ciência sempre tenta "desmilagrear" as coisas. Talvez um dia isso irá mudar. Bom no final das contas tbem o que importa? Jesus vai continuar para mim sendo um mestre espiritual, independente se andou sobre as aguas ou não.
  18. vlw cara você tem razão, autoridade é de menos nisso, o fato de humilhar as pessoas, "putz", é horrivel. Mas todos nós erramos, acho bom você mostrar aqui essas falhas do Waldo, que sirva de alerta para todos.
  19. Cara, valeu mesmo por compartilhar isso com a gente, e bom saber disso. Bom a minha opnião a respeito do Waldo Vieria, eu sempre vi ele como um cara autoritario, ele demonstra superioridade, isso não acho bom não. Não consigo ver humildade nele. Talvez o ego esteja tomando conta, espero que isso seja temporario, apenas uma faze. Vlw irmão, muita paz e muita Luz.
  20. Veja uma noticia a respeito disso. http://hypescience.com/cientistas-dizem ... atlantida/ Vlw
  21. Achei interessante sua resposta Müller. vlw
  22. Olá irmão, seja bem vindo. Vai uma dica, paciencia, paciencia X 100, heheh. Para alguns o processo e rapido, para outros e mais demorado, mas não desista, você conseguira. Eu já estou praticando a alguns meses, tive poucos resultados, mas já foi o suficiante para me dar vontade em continuar. Uma outra dica, tente controlar sua anciedade. Abraços amigo.
×
×
  • Create New...