Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Kelver

B-Membros
  • Posts

    34
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Kelver

  1. Kadu, muito obrigado pela resposta. Não sabe o quão grato fico. Enfim, eu faço tudo isso. Porém de uns tempos pra cá como disse, isso vem me acontecendo. Noite passada mesmo me senti incomodado e não consegui dormir. Fico um pouco triste, pois sempre quando posto algo aqui, quase ninguém me responde ou quer me ajudar. Muito obrigado mesmo!
  2. Querido pessoal do GVA. Tudo bem com vocês? Espero que sim.Enfim, tem acontecido uns eventos estranhos comigo de um tempinho pra cá.Estou acordando toda dia, lá pelas 3 horas da manhã, na maioria das vezes assustado e incomodado com algo. Isso é o de menos. O que tem realmente me intrigado, é o fato de eu ficar em catalepsia sucessivamente, ou seja, tenho acessos instantâneos, uma atrás da outra. Até aí normal. Da semana passada pra cá essas catalepsias vêem atreladas a uma sensação estranhíssima, algo parece me sufocar, tampar meus olhos e forçar meus braços, para que eu não me mova. Noite passada fiquei mais assustado ainda. Antes de dormir, um sono nunca antes tido, dardejou-me.E acordei em catalepsia, novamente, só que dessa vez algo gritava e pressionava minhas costas, doeu muito, pois parecia que tinha unhas grandes, como garras. Após tal evento, não consegui mais voltar ao sono, tive uns acessos, mas fiquei em virgília, pois a sensação foi horrível. Uma coisa aprendi com o Saulo, toda vez que acontecer isso, penso no corpo físico. Só não quero mais ouvir aquele grito asqueroso, como se fosse de uma Harpia, algo desolador. Ajudem-me, por favor. Desde já grato.
  3. Queridos amigos, encontrei um belíssimo texto, e queria compartilhá-lo com vocês. Se chama "A infinitude do Ser".Segue o mesmo abaixo: A infinitude do ser "Pare e observe o seu interior nesse instante… Provavelmente perceberá que não possui muita afinidade com você mesmo. Pergunte-se: será que a vida se encontra dentro de você ou fora, representada por uma figura punitiva e vingativa (Deus)? Deus – o grande mistério da vida, não é algo que dependa do nosso aparato perceptivo dos 5 sentidos. É a infinitude, o profundo, que vai além do seu Ego e da sua Mente. Não espere a morte do seu corpo físico para compreender a eternidade da vida. Nada disso é necessário, pois o fato de você estar vivo é a prova mais concreta da existência de Deus. Do momento PRESENTE. É no presente que você vai encontrar a perfeição da vida. Na mente, você vai encontrar a percepção falsa de que o passado e o futuro são reais. Porém, eles existem pois você depositou fé na temporalidade finita da vida. No seu cérebro se encontra a conexão com o Ser Pensante, mas tal órgão é apenas um receptor da mente universal. Essa é a sua verdadeira essência! A universalidade, o poder que está em tudo. Você tem a chance de ser feliz, basta não negar-se mais. Basta SER. SER é preencher o seu interior com a Luz que há muito tempo estava apagada em você, e essa Luz jamais vai poder existir no passado ou no futuro. Se você duvida da existência da alma, então pratica a maior imbecilidade já concebida pelo ser humano: aquela que não compreende o verdadeiro poder do agora. Repito, não espere a morte física para perceber e aceitar a vida. Nada que você faça vai acabar com a verdade absoluta da existência. O universo é um fato e diante disso basta aceitá-lo. De qualquer forma, fará isso em algum momento da sua existência. Não tenha pressa… Abraços e Muita Luz!" Fonte:http://tesourointerior.wordpress.com/
  4. Eu só não consigo entender porque não consegui ver o meu corpo físico. Alguém sabe responder?
  5. De fato, minhas energias estão densas. Preciso limpá-las. Muito obrigado!!
  6. Bom dia amigos! Acabei de acordar.Como estou muito radiante, resolvi vir logo postar meu primeiro relato. Acordei de madrugada, em catalepsia. Eu estava vibrando muito. Na hora fiquei com um pouco de medo, mas mesmo assim deixei fluir. Comecei a levitar, me senti como uma pluma, de tão leve que estava.Percebi que se tratava de uma P.A., fiquei elétrico: "Estou saindo do corpo. WEBA!!".Mesmo assim mantive a calma. Estava eu no meu próprio quarto, bem lúcido por sinal. É muito real. Fiquei espantado, era a minha casa. Segui para a área. Abrindo a porta me deparei com a vista do bairro, as luzes do poste acesas, tudo deserto, frio, ventando muito. Sabe quem estava na minha casa? O Saulo!!! Fiquei muito feliz em vê-lo. Na verdade não lembro sobre o que conversamos, só admiramos a paisagem. Me veio somente a vontade de voar, perguntei sobre isso ao Saulo, e ele me respondeu:" Vá!" Infelizmente não consegui, pois estava com medo de me esborrachar no chão, além do mais me sentia pesadinho. Admirando a paisagem comecei a perceber ruídos, senti uma energia nada legal. Sabia que tinha algo se aproximando, não o quê. Essa coisa soltava um grito agudo e ao mesmo tempo relinchava como um cavalo, sei lá. Procurei pelo Saulo, e ele tinha sumido.Com medo, resolvi fechar a porta e ir para o quarto. Chegando lá não vi o meu corpo, ixi lascou-se.Procurei manter a calma, mas o ruído se aproximava cada vez mais. Deitei na cama, me cobri com o lençol e pensei no corpo físico, daí demorou um pouquinho, mas voltei. Eu estava com muito medo do que se aproximava, mesmo sem saber do que se tratava. Pessoal, por mais que a minha projeção tenha sido um tanto umbralina, fiquei muito feliz. Vocês não imaginam o quanto. Agora tudo se confirmou. Acredito que é impossível uma pessoa viver um experiência dessa e não evoluir como pessoa. Muito obrigado,e que venham mais projeções. Muita paz e muita luz! Por que não vi o meu corpo físico? Por que não consegui voar? Saulo porquê me deixastes na mão?! (Brincadeira) Por favor, quem souber poderia responder ás minhas perguntas? Obrigado.
  7. Olá pessoal! Vamos discutir sobre Mantras? Qual a forma que cada um os usa, sensações, experiências, forma correta, entoação, etc. Enfim, é um tópico dedicado a eles. Postem dúvidas e ou sugestões. Colaborem!
  8. Mariposa, chego a ficar gelado quando vejo alguma imagem de Et. Meu chacra cardíaco "dói".
  9. Pessoal, não aguento mais. O meu medo de extraterrestres bloqueia as minhas experiências. Eu estava até sem medo, ele tinha ficado mais leve, estava . Mas há uns 3 dias atrás, vi uma imagem no site do IVA, de uns ETs amparando uma grávida, ou sei lá o que faziam.Foi como se meu medo tivesse ficado mais forte. Não consigo fazer técnicas, pois esse medo me bloqueia. Toda noite agora é uma angústia. Não consigo dormir direito, fico com mania de Ets no meu quarto. Humildemente peço a ajuda de vocês. Pode parecer um medo bobo, mas está tirando o meu sossego. Quero muito me projetar sem "grilos". Obrigado.
  10. Eu vejo o de uma mulher , parecendo aquela do espelho mágico da Branca de Neve . O que isso representa ?
  11. Olá amigo , respeito a sua opinião porém nunca me projetei lucidamente mas creio firmemente .
  12. Pessoal , venho indicar um áudio que encontrei no www.institutopec.com , ele é muito bom , pois escutei somente uma vez , e já estou tendo resultados . Pratiquem antes de dormir , ele não é longo . Baixem o mesmo no site acima . Depois me digam o que acharam e como foi se possível . Descrição : " Áudio Gravado por Elize - Este processo de meditação, baseado em técnicas de sonhos ancestrais; simples, fácil e seguro. Indicado a realização todas as noites antes de dormir." Paz e luz a todos
  13. Amigo , estamos no mesmo barco , tenho muito medo desde quando era piquititito . Bom , infelizmente nascemos nessa sociedade sensacionalista , os Ets não fazem mal , ele nos amam . Isso é um medo cultural , temos que aniquilá - lo . Paz e luz .
  14. Amigo , mas eu só faço técnicas energéticas . Não me entendo .
  15. Outra coisa ... Quando estou fazendo as minhas técnicas praticamente se torna inútil , pois mal começo fico abrindo os olhos , é meio que um reflexo . Não sei o que faço mais .
  16. Gente não aguento mais , estou passando as minhas noites em claro .... por medo !! Quando chega perto de anoitecer me vem uma frígida angústia , pois sei que não vou conseguir dormir . Acontece desde que comecei a estudar Projeciologia , não vou parar amo isso . Não estou pondo a culpa de forma alguma na Projeciologia , e sim estou chateado comigo mesmo . Poxa eu tenho conhecimento dos espíritos , Ets e blá , mas isso ainda insiste em mim , me educo e nada . Eu sei que é uma questão de tempo , imploro , por favor me ajudem !?
  17. Hum , muito interessante . Vou testar , e obrigado por ter compartilhado conosco .
  18. Fico muito contente por vocês terem gostado .
  19. Pessoal estava fuçando umas coisas e encontrei esse site relacionado a VA , espero que gostem . http://www.divinaciencia.com
×
×
  • Create New...