• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

mmaynart

B-Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About mmaynart

  • Rank
    novo Membro (1+)
  • Birthday 09/21/1971
  1. É pessoal, tb não foi desta vez. Apesar de ter uma quarta tranquila, venho com uns probleminhas com minha filha que está sempre na mente. Mas fui me deitar às 22:00 no horário normal, fiz a téc 3 mas não cheguei a completar. Senti uns evs mas logo apaguei e nem escutei o telefone despertar às 00:00. Mas estou me empenhando mais a cada dia e lutando para deixar o cigarro que está me tirando do eixo mesmo. Boas festas a todos!!! Namastê!!!
  2. É irmãos, perdi o bonde da quarta passada pois minha net deu pau e não conseguir ver o vídeo de Noronha, mas na próxima estarei tentando este novo desafio em minha vida. Ainda não consegui uma projeção lúcida mas sei que já fiz um monte delas inconsciente(como todos nós kkk) mas com este novo impulso estou me esforçando bastante, pois era o objetivo de um grupo que fazia parte aqui em Aracaju(Se), mas por leseira nossa deixamos os nossos "irmãozinhos" desviarmos do objetivo a tal ponto que demos uma boa parada nos trabalhos mas já estamos nos reorganizando para retornarmos esta missão de auxílio. Com a téc. completa 4 lançada e o seu vídeo explicativo, recomeçei o meu trabalho energético mas sinto que preciso ainda daquelas pulsações da téc. 3. O que fiz então: fiz uma edição da téc. 3 retirando as pulsações dos chakras dos pés e dos joelhos, e começando-a do quadril para cima e retirando uma grande parte dos comentários do nosso mano Saulo( pirataria mesmo-mas tudo por uma boa espiritualidade) e deixei-a bem enxuta mesmo, mas com todas as partes seguintes(e estou pensando incluir a téc. do frontal no local da pulsação do frontal)e finalizando a prática com esta nova 3. Estou então fazendo a seguinte sequência nas minhas práticas:Faço uma oração pessoal de início, logo em seguida a téc. 4(inicio), vou para a cama, termino a téc.4, entro com a téc. do frontal e finalizo com a 3 nova que editei. Gente estou muito satisfeito com esta programação que me veio ao longo do tempo que faço as técnicas e acredito que muito em breve estarei pelo menos sonhando com as assistências de Noronha. Li estes dias uma frase que me motivou bastante em várias questões da minha vida: "Não há desafio que resista à força de vontade, ao empenho e ao tempo"(desconhecido) Um grande abraço a todos e boas práticas. Namastê a todos!!! * Saulo irmão, vai relaxando aí com a minha pirataria!!!!
  3. Saudações a todos os irmãos do Iva. Meu nome é Marcos Maynart, sou de aracaju-Se tenho 39 anos e acompanho vocês há pelo menos um ano e meio. Faço desde o que começei como manda o figurino. Desde o curso básico até agora a técnica 4. Estou muito empenhado nas técnicas de uns dias para cá sempre tentando melhorar a cada dia. Um grande abraço a todos. Namastê!!!
  4. Saudações a todos e peço desculpas se postei no local errado(que é o mais certokkkkkk). Acompanho o Iva há quase um ano e meio mas nunca participei do fórum. Entrei algumas vezes no chat e conheci até uma pessoa da minha cidade. Mas, como é mesmo que se apresenta(ou melhor, onde?) kkkkkkkkkkk Desculpem é que sou meio leso nesse negócio de fórum!!!! Namastê a todos!!!