• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Gangrelrj

B-Membros
  • Content Count

    385
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Gangrelrj last won the day on June 7 2018

Gangrelrj had the most liked content!

Community Reputation

5 Neutral

2 Followers

About Gangrelrj

  • Rank
    Membro em EV (300+)
  • Birthday 11/02/1983

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pessoal, Tenho duas cópias do livro para venda. Uma cópia é 1ª Edição do livro, bem rara, preço sob consulta. A outra cópia é da edição de 1990, que está em ótimo estado. Faço por R$ 130,00. Interessados mandem MP. Abrações!
  2. Você pode encontrar um pouco sobre isso em livros do Eliphas Levi, que apesar de não possuir nada muito prático e ter muita coisa velada, fala mais profundamente sobre os porquês da descida da centelha divina aos reinos inferiores. Não vou indicar um livro específico, pois não lembro exatamente onde vi falando sobre o assunto, mas sei que foi nos livros dele. Pode ter sido no Dogma e Ritual de Alta Magia ou na Chave dos Grandes Mistérios.
  3. Olha, não sei te dizer o que pode ter sido, mas acredito muito que tenha a ver com algum desbloqueio energético. Estou dizendo isso porque ocorreu comigo a pouco tempo algo parecido. Eu tive depressão por quase 6 anos, fiz tratamento, melhorei, mas o "bolo" no peito dura até hoje. O bloqueio emocional dura até hoje, apesar de ser menos frequente e intenso. Essa semana fui trabalhar o chakra cardíaco. Simplesmente fiquei com uma irritabilidade sem tamanho! Dei patadas históricas na minha esposa sem nem perceber. Acredito que quando trabalhamos nossas energias, acabamos desprendendo e movimentando muita coisa (talvez a fim de elimina-la mesmo) que estava oculta ou sufocada.
  4. Kramba, o GVA está abandonado? Não sabia que estava assim...tem muito tempo que não apareço por aqui... Até pornografia... Fico triste de ver chegar a esse ponto, sempre tive muito carinho por esse fórum.
  5. No início da popularização da Internet ficou mais óbvio o porque disso, hoje em dia ela está tão enraizada na nossa vida que fica complicado perceber. Na internet tudo é mais intenso. Quando achamos algo um tiquinho engraçado, aquilo se intensifica e colocamos logo um "Huahuhauhauhauahuahuahuahuahauhua" ou um "Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" quando na verdade, por dentro temos um "hehehe"! Assim é a comunicação escrita da internet. Fotinhos de perfil não demonstram como está seu estado de espírito: Estamos sempre com pose de superior ou belo, ou usamos alguma figura que demonstre isso. No diálogo pessoal, quando estamos diante das pessoas, podemos falar a mesma frase de diversas maneiras, só mudando o tom de voz. Aqui não. Então quando alguém coloca uma palavrinha de forma um tiquinho mais grosseira ou mesmo de forma mais "seca", para o leitor pode parecer uma grande afronta! E hoje vivemos em uma época em que todos querem destaque, todos querem subir no palco, querem seus 15 minutos de fama e MUITOS não querem descer do palco para dar espaço para outro... Vivemos em uma época em que se você não for TOP, é vergonhoso. Se você não estiver com o corpo sarado, você tem o corpo feio. Se Você não for um modelo fotográfico você é feio. Se você não é formado você é a escória. Se você não ganha R$ 4.000,00 você é um fracassado. Se você não é PHD em um assunto, então você não sabe nada. Estamos na época dos extremos: Ou tudo, ou nada. Mas retornando, a palavra escrita intensifica as emoções envolvidas.
  6. Aí é a SUA crença Erivelto. Você parece ser espírita, então realmente fica complicado qualquer informação sobre demônios dentro da doutrina, já que ela se limita ao plano astral. Para mim, existem outras inúmeras linhas evolutivas fora da linha HUMANA, inclusive a linha "Angelical". Existem sim esses seres que você relatou, mas duvido muito que o universo se limite a eles. Não acredito no demônio oposto a Deus, mas acredito sim em uma força controladora do mal sob o controle divino, um centro relativamente consciente como os anjos. Anjos inspiram o bem, demônios inspiram o mal.
  7. Gente, Mago Negro é aquele que usa de artifícios mágicos para fazer o mal. Porque "cargas d'agua" só existiriam Magos Negros desencarnados? Está lotado deles aqui!!! Para falar a verdade, eu acredito até que a coisa começe aqui, e não lá!
  8. Junior, acho que você está um pouco equivocado. Pessoas perversas existem em número muito, muito grande. O mal é maioria no mundo. O que difere são os NÍVEIS. Sem dúvida em seu convívio existem mais pessoas perversas do que você imagina, lógico que em níveis pequenos. Geralmente pessoas que ocupam cargos superiores, gerentes, empresários, militares e etc, possuem comportamentos doentios e egoístas em níveis que as pessoas ao redor muitas vezes nem percebem. Você acha que psicopatas e pessoas cruéis tem aparência e comportamentos de psicopatas de filme? Com cara de maluco e andando com machado pela casa? Não...Eles são como você e eu, trabalham, tem filhos, amigos...E sentam do seu lado no ônibus ou no cinema. Sorriem. Vão a churrascos e festas.
  9. Será que ninguém aqui sabe ainda da existência da intuição e da "Consciência Coletiva"? Sempre tem que ser algo externo, como um mentor? Sei que é um caso tosco e infantil o relatado, mas em várias etapas de nossas vidas nós acessamos o "subconsciente coletivo", pois nossas mentes estão conectadas.
  10. Lá vem o Erivelto com os livros postados...rsrsrs Olha, criar elemental não é possível, pois elemental é um ser pertencente a um elemento, mas você pode criar um "elementar". Muitos chamam o elementar de "elemental artificial", mas o termo é meio equivocado, pois o elementar é composto de um misto de elementos. Os elementares não são formas-pensamento, são "vidas artificiais" criadas por nós. Não é da mesma forma que eles são criados. Elementares são perigosos, pois é muito difícil você manter o controle sobre ele, e muito mais difícil destruí-lo quando ele se encontra descontrolado. Geralmente elementares possuem um objetivo, e após este objetivo é recomendado destruir o elementar. O processo de criação não é tão simples como uma receita de bolo, pois você corre o risco de criar um "monstrinho descontrolado", e o pior, ele é sua criação, é composto da sua energia, ou seja, quando se encontrar perdido e com "fome", vai voltar para se alimentar de você. A melhor técnica que eu já vi de criação de elementares foi no livro do Franz Bardon, "Magia Prática", mas o livro é composto de um "curso" que vai progredindo de grau, e a criação do elementar é lá para o décimo grau, e é interessante seguir corretamente os graus do livro, pois é um aprendizado gradativo.
  11. Sim, assim como eu trabalho programando e ao mesmo tempo pensando nas contas que tenho para pagar, assim como eu leio um livro pensando na louça para lavar, como jogo video-game pensando nos afazeres que deixei pendente no trabalho...enfim, é o mal da sociedade moderna. Acredito que seja isso que você está passando, ou não entendi a mirabolância da situação.
  12. Basicamente é isso que eu já falei Toquinha. Vou dar um exemplo esdrúxulo: Nossa respiração. Não precisamos nos concentrar nela para que ela ocorra, pois o subconsciente toma conta dessa atividade, mas se você passar um dia inteiro tentando controlar sua respiração conscientemente, você terá problemas sérios por desassociar seu funcionamento do subconsciente. Mas isso é super comum. Experimenta dar tapinhas repetitivos na sua perna...fazer isso durante minutos sem parar...depois começa a assistir televisão dando os tapinhas. Uma hora você não está mais controlando os tapinhas, já serão automáticos.
  13. Rapaz, está parecendo muito que você recebeu uma operação no astral. Alguma doença que talvez pudesse se manifestar no físico em breve pode ter sido curada ou tratada astralmente. E o melhor: Por intermédio de sua mãe. Muito bonito.
  14. Sim, nós temos duas "consciências". Para utilizar termos comuns, vou chama-los de Consciente e Subconsciente. Normalmente o subconsciente toma conta de coisas repetitivas ou rotineiras mesmo, super normal, e o consciente fica em paralelo tomando conta de coisas mais "pensantes". Geralmente é muito comum em quem tem muita coisa pra fazer, trabalha muito e etc. Me espanta é ninguém reconhecer isso...kkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. Não, não é "sintoma de projeção", mas com certeza é um bom sinal. Sinal que você está conseguindo transportar lembranças do subconsciente para o consciente de forma melhorada, e isso é um bom caminho para trazer lembranças de uma futura projeção.