Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Zoé

B-Membros
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

Zoé's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. És muito bem-vinda, Claudinha!! estamos todos em busca de perguntas e respostas por aqui estou vendo essa palestra do saulo no youtube: acho interessante pra quem ta em depressão Paz e Luz!
  2. interessante mesmo, obrigada pela explicação, Olympio. O meu objetivo final é conseguir movimentar as energias alheias, acho que poderei ajudar algumas pessoas dessa forma =) Li pouco sobre passe, Marcio Sá, mas realmente parece. Há certa semelhança tb com o Reiki e com a movimentação de energias na massagem Qigong... acho que há várias práticas com nomes diferentes, mas que são a mesma coisa em sua essência. VandreBorba, pelo que eu entendi, os fast-EV são EVs rápidos, de mais ou menos um minuto, que vc faz durante o dia. É só parar em pé e imaginar a energia subindo e descendo rapidamente por cerca de 1 minuto. A ideia é fazer esses EVs rápidos 20 vezes ao longo do dia. Eu ainda não comecei a fazer isso, estou ainda trabalhando o EV longo antes de dormir pra me familiarizar com a sensação e o controle das energias e tals. Depois que estiver bem nessa parte, vou começar com os EVs rápidos e depois vou tentar movimentar as energias de alguém =) Então, gente, esse é o meu plano geral. É só isso que eu to fazendo, não estou fazendo nenhuma técnica, apenas trabalhando com o EV. Aceito dicas e sugestões palestra interessante sobre o tema:
  3. Muito legal isso, passei a gostar ainda mais desse nome "Sahaja" Mais uma vez, seja bem-vinda!! Espalhe sua natural espontaneidade pelo fórum
  4. oi galerinha, não sei se teria que abrir um tópico pra essa pergunta, mas como é sobre EV, resolvi postar aqui. Seguinte, estive pensando, só por curiosidade: seria possível instalar o EV em outra pessoa? Por exemplo, se eu quiser ajudar uma pessoa a limpar suas energias e essa pessoa não consegue fazer isso por si mesma, eu poderia imaginar a energia se movimentando ou usar minhas mãos para movimentá-la e assim instalar o EV?
  5. Olá Sahaja, realmente a simplicidade e a seriedade encontradas aqui são essenciais e diferenciais importantes. O nome que vc escolheu é muito bonito "Sahaja"... é árabe? vc sabe qual é o significado? És muito bem-vinda a esse espaço! Abraços!
  6. Olá Franscisco!!! gostei da sua assinatura Seja bem-vindo ao forum já que vc falou em energização, estamos falando sobre EV em um tópico, dá uma passada lá, acho que vc vai gostar: viewtopic.php?f=2&t=6963 Abraços!
  7. Obrigada, Olympio! vou testar essa idéia gostei mesmo Abraços!
  8. opa! dica anotada =) bom pro final de semana que ta chegando valeu! Valeu, Monetto!!
  9. Sim, e estamos juntos aqui =) aproveite o fórum
  10. Zoé

    sou a zoé

    Obrigada pelas boas vindas, Socorro =) nos falamos por aí
  11. Oi Olympio, eu achei essa sua idéia bem prática. vc faz as duas juntas ou separadas?
  12. Olá Aline! é assim mesmo, a gente começa, para e volta, não necessariamente nessa mesma ordem és bem-vinda, sempre! Avante!
  13. Menina, tu é das minhas! eu tb sou assim com coisas pagas, principalmente pq minha grana é curta Seja muito bem-vinda ao fórum!! =)
  14. pois se é assim, sim! ando tentando esse tar de EV, mas num rolou ainda não
  15. Zoé

    Oi pessoal!

    opa! seja muito bem-vinda, Siren!! bons estudos!!
×
×
  • Create New...