Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Zoé

B-Membros
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Zoé

  1. És muito bem-vinda, Claudinha!! estamos todos em busca de perguntas e respostas por aqui estou vendo essa palestra do saulo no youtube: acho interessante pra quem ta em depressão Paz e Luz!
  2. interessante mesmo, obrigada pela explicação, Olympio. O meu objetivo final é conseguir movimentar as energias alheias, acho que poderei ajudar algumas pessoas dessa forma =) Li pouco sobre passe, Marcio Sá, mas realmente parece. Há certa semelhança tb com o Reiki e com a movimentação de energias na massagem Qigong... acho que há várias práticas com nomes diferentes, mas que são a mesma coisa em sua essência. VandreBorba, pelo que eu entendi, os fast-EV são EVs rápidos, de mais ou menos um minuto, que vc faz durante o dia. É só parar em pé e imaginar a energia subindo e descendo rapidamente por cerca de 1 minuto. A ideia é fazer esses EVs rápidos 20 vezes ao longo do dia. Eu ainda não comecei a fazer isso, estou ainda trabalhando o EV longo antes de dormir pra me familiarizar com a sensação e o controle das energias e tals. Depois que estiver bem nessa parte, vou começar com os EVs rápidos e depois vou tentar movimentar as energias de alguém =) Então, gente, esse é o meu plano geral. É só isso que eu to fazendo, não estou fazendo nenhuma técnica, apenas trabalhando com o EV. Aceito dicas e sugestões palestra interessante sobre o tema:
  3. Muito legal isso, passei a gostar ainda mais desse nome "Sahaja" Mais uma vez, seja bem-vinda!! Espalhe sua natural espontaneidade pelo fórum
  4. oi galerinha, não sei se teria que abrir um tópico pra essa pergunta, mas como é sobre EV, resolvi postar aqui. Seguinte, estive pensando, só por curiosidade: seria possível instalar o EV em outra pessoa? Por exemplo, se eu quiser ajudar uma pessoa a limpar suas energias e essa pessoa não consegue fazer isso por si mesma, eu poderia imaginar a energia se movimentando ou usar minhas mãos para movimentá-la e assim instalar o EV?
  5. Olá Sahaja, realmente a simplicidade e a seriedade encontradas aqui são essenciais e diferenciais importantes. O nome que vc escolheu é muito bonito "Sahaja"... é árabe? vc sabe qual é o significado? És muito bem-vinda a esse espaço! Abraços!
  6. Olá Franscisco!!! gostei da sua assinatura Seja bem-vindo ao forum já que vc falou em energização, estamos falando sobre EV em um tópico, dá uma passada lá, acho que vc vai gostar: viewtopic.php?f=2&t=6963 Abraços!
  7. Obrigada, Olympio! vou testar essa idéia gostei mesmo Abraços!
  8. opa! dica anotada =) bom pro final de semana que ta chegando valeu! Valeu, Monetto!!
  9. Sim, e estamos juntos aqui =) aproveite o fórum
  10. Zoé

    sou a zoé

    Obrigada pelas boas vindas, Socorro =) nos falamos por aí
  11. Oi Olympio, eu achei essa sua idéia bem prática. vc faz as duas juntas ou separadas?
  12. Olá Aline! é assim mesmo, a gente começa, para e volta, não necessariamente nessa mesma ordem és bem-vinda, sempre! Avante!
  13. Menina, tu é das minhas! eu tb sou assim com coisas pagas, principalmente pq minha grana é curta Seja muito bem-vinda ao fórum!! =)
  14. pois se é assim, sim! ando tentando esse tar de EV, mas num rolou ainda não
  15. Zoé

    Oi pessoal!

    opa! seja muito bem-vinda, Siren!! bons estudos!!
  16. to aproveitando o incentivo do tópico pra estudar melhor o EV e começar a praticar vamos trocando ideia sobre as experiências quem mais estiver praticando o EV, vai falando, perguntando, passando fontes de info ta legal isso aqui
  17. é... pode ser, mas é bom tomar cuidado sempre que alguém diz que uma coisa só pode ser feita de determinada maneira... vamos vendo achei esclarecedor:
  18. Zoé

    sou a zoé

    grande Luan! vlw pela recepção carinhosa e calorosa sinto-me em casa aqui descobertas interessantes a cada tópido que leio Ulisses, menino, eu tb já passei por isso de gritar e o som não sair, mas era pesadelo msm é doido isso!! opa! voltamos juntos a estudar VA, que sejamos constantes Bianca, mulé observadora vc, hein? vez por outra sou cor de pólen com um pouco de brilho tou em casa, obrigada grande abraço a tod@s e vlw pelo carinho!
  19. talvez a experiência do EV tenha alterado a sua percepção e aí o áudio ficou 'devagar'. acho que vc pode ser um pesquisador e ir descobrindo sua própria maneira (técnica) de chegar ao EV e acho q vc já ta nesse caminho, é só sistematizar, talvez anotar as alterações sentidas, manter o que dá certo e ir mudando o que não dá vi o vídeo de novo huahuahua pelo que ele diz, esses 5% são com relação às turmas dos cursos que ele participa, logo acho que podem ter outras variáveis influindo nessa estatística que não seja necessariamente a variação da técnica. as técnicas são importantes, claro, pois são resultados de pesquisas e são construídas de maneira sistematizadas e tals, mas a forma como ele fala pode levar alguém a pensar que deve se prender a uma técnica antes de começar a agir por si mesmo, isso é um engano, na minha opinião..... a não ser que a propria pessoa queira isso e se sinta bem com isso pq a gente encontra umas técnicas que dão certinho e outras não. E quanto mais gente pesquisando melhor pq aí a gente vai ter um mooonte de técnica e pontos de vistas diferentes sobre o EV. Então..... assim.... não encana c/isso e continua fazendo suas pesquisas e compartilhando aqui no forum Ah!! eu tb não sei qual é a técnica do waldo vieira, vc sabe qual é? ou onde encontrá-la?
  20. boa espiritirinha .... ainda temos mt q aprender sobre direitos humanos enquaato isso, a gente brinca
  21. Zoé

    sou a zoé

    vlw Erivelto e Buzzo! tou em casa aki
  22. como vc está fazendo o EV? vlw por compartilhar o vídeo. eu não acho que seja tão fechado assim como eles estão falando de ter que seguir a técnica até ficar expert e só depois tentar criar algo mais personalizado... ele faz uma analogia com o ato de nadar, mas não me parece que tenha a ver... se vc ta nadando e não nada direito, vc afunda msm, mas no caso da técnica do EV, se vc tenta fazer do seu jeito, vai notando as energias e vendo onde pode mudar alguma coisa... são situações completamente diferentes, a meu ver. Mas vejamos o que dizem as pessoas mais experientes, eu cheguei aqui agora
  23. é isso aí, julio! chegamos quase juntos aproveite o fórum! és muito bem-vindo
  24. Zoé

    sou a zoé

    olha só, cheguei de madrugada!! ainda to conhecendo o espaço to retomando meus estudos em VA to pensando em criar uma técnica pra mim pq nunca dou mt certo com as técnicas prontas... estou feliz em estar aqui! vamo trocar idéia! vlw!!
×
×
  • Create New...