Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ViniS

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ViniS

  1. Aqui você pode ser o que quiser, que não haverá problemas. Problemas você vai ter se contar aos católicos que está treinando viagem astral.
  2. Eu segui suas dicas, sem compromisso algum se ia dar certo ou não, mas por incrível que pareça, FUNCIONOU! Não trabalhei as energias, e apenas fiz o procedimento, e dormi com a intenção de sair no astral. No meio da noite, despertei sentindo um forte EV. Ainda estava preso no corpo, mas com a mão que estava por baixo do rosto, estava empurrando o corpo astral pra fora do corpo físico. Quando estava prestes a desprender, não sei o que deu em mim, senti medo, e voltei para o corpo físico e acordei. Deitado na cama, ainda continuei sentindo o EV por algum minutos. Não compreendo... fiz várias técnicas e, com muita dificuldade, consegui algumas projeções semi-lucidas de curta duração. Fiz o seu procedimento e como num passe de mágica funcionou?!?! Será que realmente funciona ou é mera coincidencia?
  3. Obrigado por compartilhar. Por indicação do próprio Saulo, e pelos vários comentários do site, comecei também a ler o livro Legião, do Robson Pinheiro
  4. A cerca de um ano atrás venho pesquisando sobre espiritualidade, e desde essa época ouvi falar sobre a projeção astral. Cheguei a fazer algumas técnicas, conseguia fazer o EV, meio que no instinto, pois não sabia exatamente o que era aquilo, sentia o corpo saindo e perdia a consciência. Não sabia das técnicas de exteriorização de energia e trabalho dos chacras. Não obtive resultados, e parei com as técnicas, mas continuei lendo a respeito do assunto. A uns 2 meses atrás conheci o IVA, baixei os audios, e a partir dai comecei a ter uma visão mais simples e humana sobre o assunto (antes achava que só pessoas perfeitas poderiam se projetar conscientemente) Tenho tentando me equilibrar no meu dia-a-dia, tarefa nada fácil pois são inúmeros problemas, e ainda tem o problema da falta de apoio da família: Isso é coisa do capeta, tá ficando louco, fica viajando na maionese, e por aí vai. Faço regularmente as técnicas, e ontem acredito que foi a primeira projeção lucida, ou pelo menos era pra ser. Tenho uma dificuldade tremenda em obter silencio em casa, por isso, geralmente durmo com um tampão no ouvido. Domingo, fui deitar mais cedo, 8:00, deixou um pequeno abajur aceso, fone de ouvido, técnica 4, no momento do EV, minha esposa bate a porta do quarto e eu levo um susto. Tava vibrando tanto, que quando abro o olho, enchergo tudo tremendo. Deito novamente, continuo com a técnica, mas já não conseguia mais me concentrar. Tirei os fones de ouvido, coloquei o tampão no ouvido, apaguei o abajur e fui dormir. Não sei que horas eram, mas em um momento senti meu corpo saltar da cama. Não enxergava nada... tudo escuro, mas tinha certeza absoluta que estava em casa, sabia onde estavam os móveis. Estava projetado (assim eu pensava), mas como estava todas as luzes apagadas, não enxergava nada. Pensei, vou sair para fora de casa, na rua tem luz. Sai tateando as paredes e os móveis, abri a porta, não me lembro ao certo se fiz isso, mas lembro do rangido que faz quando abre, atravessei o portão, e as coisas começaram a clarear, mas ainda estava muito escuro. Saí correndo pela rua, pulei... foi um salto bem suave e looongo... isso era outra prova (pensei) que estava projetado. Vou fazer outro teste... puxei o braço.... ele esticou.... eu começei a gritar AAAAAhhhhhhhhhh.... perdi a consciência!. O grito não lembro se foi de medo, susto ou de emoção em ter conseguido a projeção.
×
×
  • Create New...