Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Carlos Henrique

B-Membros
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Carlos Henrique

  1. Isso me lembrou um vídeo que me fez ter a mesma dúvida http://www.youtube.com/watch?v=zn4OqhttoRs&feature=related
  2. Isso ainda tá em pauta. É que a gente não quer que o povo saia criando grupo adoidado. A gente tava cogitando a possibilidade de permitir a criação dos grupos pra serem aprovados pelos admin, mas nem tenho certeza se isso é possível no sistema. Por enquanto, faz o seguinte: vai lá no fórum novo e cria um tópico na área de sugestões. Aí a gente avalia a proposta e cria ou não o grupo, ok? Suspeitei desde o princípio
  3. Só uma dúvida... Como eu crio um grupo? Pelo que ví só dá para participar de grupos já existentes.
  4. Caminhando no bem “Dirige os meus passos nos teus caminhos para que as minhas pegadas não vacilem.” (Sal 17;5) Desejas tu andar em caminhos retos? Aspiras trilhar o percurso verdadeiro? Almejas conhecer o caminho dos Santos? Queres colocar vossos pés em planos mais elevados? Entregue pois o teu caminho ao Criador e segue a tua jornada regozijante. Clame ao Senhor que vos instrua os passos na senda de luz e o caminho estreito vos será mostrado. As visões mais exuberantes, mais belas, mais fantásticas encontram-se justamente ao final de difíceis caminhadas. Para se fazer trilha é preciso caminhar horas a fio determinante para chegar ao destino desejado. Para escalar uma montanha é necessário muito empenho para desfrutar da imensurável vista do alto. Tudo se baseia na perseverança e no mérito. Se almejas vencer o caminho estreito é preciso despojar-se de tudo o que seja largo demais. Não se pode seguir o caminho largo e o santo porque eles são opostos e o seu destino não é, nem será o mesmo. Aceita o caminho que lhe foi revelado e deixe que Deus guie os seus passos para que seus pés não vacilem e venham desejar passar pelos caminhos das ilusões. A longa caminhada requer esforço, ocorre topadas, necessita de um guia que conheça o caminho e ofereça o gozo da recompensa. Esforça-te em manter os passos firmes, resiste às dores das topadas e não pares de caminhar, segue o Guia Jesus pelo caminho da verdade e então encontrarás o vosso deleite ao atingirem o destino da felicidade das almas. Faze do trajeto não um martírio, mas uma compilação de bençãos. Acate as dificuldades não como um obstáculo, mas um motivo de superação. Entenda as pedras e espinhos não como o são, mas como permissão divina. Veja teus parceiros de caminhada não com desdém, mas com fraternidade. A mesma paisagem pode ter uma visão bela ou horrenda quando olhada por diversos tipos de olhares, porque a beleza exterior é somente encontrada através do reflexo do interior. Procure limpar o espelho da alma e seus olhos contemplarão a vida como um renovador percurso para o espírito; tudo é questão de ângulo. Se ainda assim encontrar-se fadigado diante da distância percorrida ou por percorrer, agarre-se ao Guia e ele vos restabelecerá todas as forças para seguir adiante no bom caminho.
  5. Próximos dos Anjos: “Que é o homem mortal para que te lembres dele? E o filho do homem para que o visite? Contudo pouco menor o fizeste que os anjos e de glória e honra o coroaste.” (Sal 8; 4 e 5) O homem precisa realmente tomar conhecimento da distância que existe entre ele e Deus. Somos tão pequenos, tão nada que nossas mentes sequer conseguem assimilar Deus tal como ele é, isso quando não tentam negar a sua existência. Felizmente o Pai Celestial não se esquece jamais de seus filhinhos e a todo instante envia-nos espíritos para nos ajudar em nosso progresso. Se a distância entre os homens e Deus é e será sempre incalculável, dos anjos já não o é pois nós somos eles no futuro. Dependendo da nossa natureza mais ou menos depurada, poderemos assemelhar-nos a eles através do esforço próprio para nossa elevação individual. Todo anjo, mesmo os de mais altíssimas classes já passaram pelo mesmo estágio no qual nos encontramos hoje e pela lei do progresso que ninguém pode isentar-se, atingiremos na imensidão do tempo a estatura de varão perfeito através de sucessivas depurações. Assim, tendo consciência da elevação e promoção do espírito, Daví formaliza no seu cântico que pouco distantes nos encontramos dos anjos.
  6. Segurança em Deus: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.” (João 14;1) É natural, compreensível até que diante das vicissitudes da terra, o espírito sinta-se aflito, acuado, enfraquecido e às vezes abandonado. Tais pensamentos todavia desencadeam para o corpo e para a alma teias de difícieis separações que contaminam a mente e enfraquecem a fé de maneira lenta e sorrateira. Jesus veio ao mundo para alertar-nos que ninguém encontra-se sozinho nem desamparado e que Deus nosso Pai percebe a todos os sofrimentos e é maior do que eles também. Cristo nos amou e ama tanto que nos permite invocá-lo na hora das dificuldades quando diz “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.” Crendo n’Ele e no Pai temos a nossa fé fortalecida e mesmo os que já não possuem o corpo material podem pedir-lhe o auxílio sublime conforme explica-nos em outra passagem “Quem crer em Mim, ainda que esteja morto viverá”. O espírito é imortal, quando Cristo diz que mesmo que esteja morto viverá assim o diz para fazer a separação entre o mundo dos encarnados e dos desencarnados e que tanto um plano como o outro podem suplicar-lhe e serão atendidos. Diante do sofrimento ninguém está só pois Jesus abraçou a todos com abraço misericordioso e renovador.
  7. http://www.youtube.com/watch?v=oW84Z6gAGgQ
  8. Amei a música, já passei até pro celular Alguém sabe o significado do mantra? Paz e Luz!
  9. kkkkkkkkkkkkkk Você: Amor, sinto muito mas eu tenho outra! Ela: Seu *&¨%$, quem é ela? Você: É uma garota projetada, sacumé neh?
  10. Olá pessoal, se me permitem, irei postar algumas mensagens todos os dias para reflexão. Todas são psicografadas por mim, baseadas em um trecho da bíblia. Mesmo quem não [e seguidor da bíblia poderá se valer do cunho moral, principalmente nós que aspiramos as projeções. Ainda não sei o nome do Autor desencarnado e também ainda não terminei a compilação. Paz e Luz! Trabalho Cristão: “Porque para isto trabalhamos e lutamos, pois esperamos no Deus vivo que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis”. (I Tim 4;10) Muito tempo se passou desde então e a necessidade de trabalhar em prol dos assuntos divinos se faz tão atual quanto em qualquer outra época. É certo que os trabalhadores deverão enfrentar lutas constantes, primeiro na esfera interior onde lutarão o velho e o novo homem, o arragaido na materialidade e o esclarecido. Depois na esfera exterior onde pedradas incessantes virão ao vosso encontro na tentativa de fazer-vos calarem. Todavia, tudo isso devemos passar com o escudo da humildade; se tais pessoas ainda encontram-se no estágio da agressão, torna-se mais uma evidência de que seu trabalho deve prosseguir até que finalmente a semente divina germine nos rochoso corações. “Esperamos no Deus vivo, que é o salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis”. Observe pois que Deus salvará a todos os homens, então não murmure contra teus irmãos menos iluminados pois a mesma luz que clareou-lhes o poço da ignorância fará o mesmo à eles em seu devido tempo. Quando Paulo, iluminado servo do Mestre fez tal citação já tinha tomado conhecimento das leis espirituais que aos homens era vedado devido as limitações do povo de sua época. Paulo tinha já entendido que Deus salvará todas as almas porque elas partiram d’Ele e somente a Ele pertencem. No entanto quando cita “...principalmente dos fiéis” (observe que não diz exclusivamente) é porque os fiéis sabem o que é lícito e o que não é, assim não sofrerão para pagarem até o último ceitil por sua desobediência e alcançarão o Pai em um período de tempo relativamente mais rápido. Essas palavras por sua vez não devem ser tomadas como motivo de estacionamento e acomodação, sim pelo despertar de que não há tempo a perder, deve-se pois trabalhar e trabalhar porque o dia da colheita próximo está. Aqueles que não fizerem a sua parte deverão esperar até a próxima semeadura e lembrar-se-hão das oportunidades lançadas fora. Sigamos o exemplo de Paulo, que mesmo convertido tomou o trabalho para sí e levando aos quatro cantos da Terra. Continuemos trabalhando e lutando e sobretudo acreditando no Deus Vivo que é a nossa salvação. ----------------------------- Paz e Luz!
  11. isso o q? agora estou confuso Isso de fazer um jogo sobre Viagem Astral. Foi mal, na empolgação esqueci de explicar rsrsrs
  12. Cara, isso me deu uma idéia muito boa! Parabéns, eis a prova que tudo pode ser usado pelo bem ou para o mal, depende da mente de quem usa Se minha ideia der certo eu posto aqui, até lá é segredo
×
×
  • Create New...