Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eliseu Santana

B-Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Eliseu Santana

  1. Colegas. Ainda sou um iniciante nesses assuntos, mas tenho me esforçado bastante. Recentemente tive algumas experiências e fiquei sem saber se era sonho ou se eu havia, realmente, havia me projetado. A primeira, após leitura obrigatória que sempre faço á noite sobre a projeção, acabei por adormer. De madrugada tive a nítida sensação de que estava saindo do corpo e indo até o quarto da minhas filhas e no meu (eu estava em outro quarto. Vi minhas filhas, minha esposa e fuia até a cozinha. Aqui aconteceu o mais extraordinário: estava próximo a uma janela e vi, fora da casa, uma irmã minha que faleceu há quase dois anos. Demos as mãos através do vidro e e la me disse 'estou de volta'. Depois entrou pela porta da sala onde estavam minha mãe e outra irmã, abraçou minha mãe. depois acordei. A segunda experiência (ou sonho)foi ainda mais intrigante. Sonhei que estava em Salvador me sentindo totalmetne pedido. Num segundo momento estava em um prédio, nesta mesma cidade, onde chovia muito forte e eu tinha a forte sensação que o edifício ia desabar. Acordei. Para meu espanto, no dia seguinte, li na net que havia caído um prédio em Salvador em razão das fortes chuvas. Fiquei meio zonzo. Não sei se foi só coincidência ou se tema lgo mais. Poucos dias depois, de madrugada, tive a sensação de estar entrando em estado vibracional e logo sai do corpo. O ambiente em que estava me pareceu não ser dos mais elevados, era nublado, escuro. encontrei-me com uma mulher que não sei quem é e saímos. Logo em seguida ela pegou um cigarro e começou a fumar e eu a interpelei perguntando se até ali, no mundo espiritual eles fumavam. Ela se virou para mim entãoa acordei. Neste momento tudo que havia acontecido estava nítido na minha mente e pensei que me lembraria de tudo ao acordar. Me enganei. Ao amanhacer lembrava-me vagamente de do ocorrido, muitos dos fatos haviam fugido da lembrança. Não sei se isso é uma projeção ou se se tratam apenas de sonhos. Seja lá como for, da próxima vez seguirei o conselho do Saulo, manterei um caderno ao lado da cama e anotarei tudo. Um grande abraço a todos e muita luz.
  2. OLÁ, TUDO BEM? ME MANDA A DE REIKE E CHAKRAS. MEU E-MAIL É eliseusantana@hotmail.com. Obrigado
  3. E aí eric-sa. tudo bem? Vc poderia me dizer onde posso acessar esse material sobre o mantra FARAON. Também já ouvi dele, mas confesso que nunca tentei. Gostaria de adquirir mais um pouco de conhecimento antes de passar para a prática. Valeu.
  4. Seja bem vinda. Espero que tenhámos a oportunidade trocar idéias e experiências. Muita luz e paz. "Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo". Gandhi
  5. Tudo bem. Eu também estou usando a técnica 3. Realmente é muito longa. Algumas dicas que eles dão é colocar um travesseiro debaixo dos joelhos para evitar dores nas costas, e deixar os pés um pouco afastados e caídos para o lado. Mas isso não impede que vc procure outras variantes de modo a ficar o mais confortável possível, desde que não fique com os chakras virados para o lado do colchão.Eu também quando termino a técnica 3 sinto um desconforto por ter ficado tanto tempo naquela posição, mas creio que questão de treino. De qualquer forma, podemos adotar outras que nos permita um pouco mais de conforto. Um grande abraço e muita luz.
  6. Ola Daniel. Parabéns pela coragem, mas discordo totalmente. Embora nunca tenha conseguido uma projeção, ao menos com lucidez, suas colocações negam totalmente a espiritualidade, a vida após a morte. Alguns fatos que já ocorreram comigo não me permitem negar em algo além da morte e na comunicação entre esses dois mundos. A comunicação entre o mundo físico e o espiritual é algo que hoje não podemos negar. Há um ano faleceu minha irmã, sofri muito e ainda sinto sua falta, mas converso sozinho com ela sempre e lhe digo que em breve conversaremos ao vivo. Pode até não acreditar, mas alguns acontecimentos recentes, muitos reais, que até poderei relatar depois, ficou claro o suficiente que se tratava de uma comunicação que minha irmã estava tentando fazer, e de fato fez, tentando me dizer que estava ali, presente, junto a nós. Após esse dia, a crença na existência de um outro mundo, que já era forte, mais se afirmou. Especificamente sobre a projeção, nunca consegui, ao menos lucidamente, mas nas muitas tentativas pude sentir o que identifico como o início de estado vibracional. Infelizmente o medo me impediu de prosseguir naquele momento. Após algum tempo, muita leitura, estudo e, acima de tudo, crença na existência de um mundo espiritual, voltei a tentar novamente me projetar. Não sei se algum dia conseguirei, mas isso não me impede de acreditar nesse algo mais. Creio que se um dia eu deixar de acreditar no outro lado a vida perderá mito do sentido que tem hoje. Meus conhecimentos ainda são muito limitados, preciso evoluir muito ainda como ser humano, mas não desistirei. Se não for nesta vida, quem sabe em outra. Um grande abraço, muita luz e sabedoria.
  7. Gostaria muito de fazer amigos e trocar experiências e conhecimentos sobre tudo que se refere a viagem astral. Um grande abraço a todos e feliz ano novo.
  8. Também estou interessado em técnicas ou facilitadores para se atingir a projeção consciente. Vou tentar usar o mantra FARAON e depois relato para vocês. Ouvi falar também de um um tal de I-doser, que seria um áudio que ajudaria atingir o desdobramento. Não sei onde onseqgui-lo. Vocês sabem? Um feliz ano novo a todos.
  9. Olá pessoal. Meu nome é Eliseu. Encontrei o GVA fuçando na internet à busca de informações sobre viagem astral. Li alguns artigos e gostei muito, bastante esclarecedores. Será que alguém pode me informar onde encontro o áudio I-doser?
×
×
  • Create New...