Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nilsinho

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

About Nilsinho

  • Birthday 10/22/1979

Nilsinho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Os obcessores estão o tempo todo a nos cercar, fazendo com q caimos realmente em nossos erros, eu tambem ja cai muito na deles, sempre eu saia final de semana pra tomar aquela cervejinha, mas a partir do primeiro copo sempre vinha mais e mais, no outro dia estando consciente, percebi que era coisa deles tambem (os obsessores), sempre vinha aquela vontade de "xapar", o que acontecia era que eu sempre caia na deles, coisa que não fazia essa de beber pra "xapar". A melhor maneira de evitar isso, é reconhecer a si mesmo, conhecer os seus pontos fracos, saber o que pode ou não pode fazer, o que deve ou nao deve fazer, e assim por diante, outra coisa tambem muito importante é a oração, ore por seu anjo da guarda, seu arcanjo, e a oração de são bento em latim.
  2. Boa rapaz, parabens e beleza de relato, continue com as praticas.
  3. Amigo, comigo aconteceu que certa noite dormindo me vi voando, voando mesmo um pouco desejeitado, mas voando, voei até uma cidade proxima a que eu moro, me lembro que passei voando ate a altura da copa de umas arvores, quando passei de frente ao um edificil me acordei com medo de ter batido na parede dele . Isso aconteceu sem eu ter conhecimento do que se tratava, depois de altum tempo eu lembrei de pesquisar sobre esse acontecido, foi onde encontrei o IVA e GVA. Bom, com essa continuidade eu ja pratico EV, mas até agora não consegui mas me projetar, talvez esteja em recesso projetivo , o engraçado é que eu conseguia me projetar sem saber o que era, agora que ja sei, ate o momento nao consegui mais . Mas continuo estudando e continuo tentando.
  4. Amigo, na minha opinião você teve um sonho que é o reflexo do nosso pensamento, se você sentiu o que chamamos de "decolagem" pode até ser um sinal de projeção, mas tá mais pra ser sonho mesmo.
×
×
  • Create New...