Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

alexshred

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

About alexshred

  • Birthday 04/15/1987

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

alexshred's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Oi! Bom, os que vi nesta projecao, eles eram pequenos como a palma da mao, tinham uma cor escura tambem, nao me lembro com detalhes exatamente pois tive uma catalepsia projetiva rapida, normal nas primeiras projecoes consientes, mas entendo o que vi e oque senti na hora! Talvez voce precise focalizar a sua mente em estados consciencias extra-terrestes na extra-fisica e na vida material, com certeza um dia quando voce menos esperar vai se deparar ha frente de um, a lei da atracao existe, 'e so acreditar pois os unicos limites de sua mente sao aqueles que voce acredita ter! um grande abraco, muita paz e luz serena!
  2. Obrigado! So em estar participando de um forum como este de pessoas intelectuais e de mente aberta jah 'e um otimo comeco! Bons estudos para voce! paz e luz!
  3. Obrigado, olha nem eu acreditei na hora, foi tao forte a emocao que tive uma catalepsia projetiva, rs! mas 'e o comeco, depois piora, rsss!!!
  4. Woww! Beautiful! E 'e esse estado de conciencia que nos leva em incriveis jornadas de experiencia, vivenciando assim ,a vida! Nao podemos esquecer que alem de corpo e mente, somos um micro universo consciencial q/ pode viajar por dimensoes do auto conhecimento do eu "self", esta sim, 'e a maior riqueza que sempre levaremos conosco com muito amor e felicidade! Boa jornada meu amigo! paz e luz!
  5. Obrigado, continuarei sempre praticando! boa sorte pra vc tambem! abracos alexshred
  6. Estava dando um cochilo pela tarde quando aconteceu! vi umas fotos ilustradas e uns textos falando desse tipo de projecoes com extra-terrenos no livro viagem espitirual II do wagner borger, muito interessante, da prox vez sera outra historia, espero que eles voltem! abracos alexshred
  7. Minha primeira projecao consciente apos tecnicas! A principio tudo parecia ser apenas um sonho, aconteceu numa terca-feira de fevereiro de 2008 aproximadamente entre as 4 e 5 horas da tarde, tudo aconteceu muito rapido, estava eu em meu quarto e ao me projetar sem saber, levantei da cama e avistei uma estranha luz azul perto de meu computador e ao me aproximar vi um estranho objeto marrom, pequeno como da palma da mao parado ali, estava do lado desta luz, fiquei parado e sem entender oque estava acontecendo ali, o objeto comecou a se mover, deu uma estrelinha e comecou a flutuar em minha direcao, fiquei um pouco assustado e me virei de costas e vi outra luz se abrindo e mais 2 objetos que naquele momento ja eram criaturas, sairam de la, meu corpo astral se paralizou e fui flutuando para em direcao ao meu corpo fisico, estava aguniado pois tentava me mexer e nao conseguia, tentava falar e nao conseguia, acabei acordando assustado, mais aliviado pois estava me mexendo novamente, a principio pensei que fosse apenas um sonho, mas logo apos o dia, ficou tudo gravado em minha mente, e na hora eu estava absolutamente lucido como agora. Estas criaturas creio que sejam extra-terrenos e as luzes azuis eram os seus portais de passagem. Fiquei muito feliz e espero que na proxima vez, consiga ter um maior contato, pois voltei ao corpo muito rapido por estar tao proximo dele.
×
×
  • Create New...