• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ncristianoj

B-Membros
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About ncristianoj

  • Rank
    novo Membro (1+)
  1. Olá amigos do forum. Gostaria de saber se ainda existe algum chat do IVA que esteja ativo. Lembro de ter tido 2 chats, o primeiro do Xchat e o outro estilo facebook, mas agora não tem conheço nenhum. Abraços a todos.
  2. Obrigado pela dica. Com certeza irei adquirir um exemplar. Abraços!
  3. Já li o esse livro. Passa uma visão muito ampliada do mundo do sexo no plano astral e as interações do desejo no plano astral e no plano físico. Relata muito detalhadamente com bons exemplos essa relação do desejo que temos e sua repercussão no plano extra-físico, porém não concordo com o relato nas página 51,52,53 quando comenta que os chamados homossexuais ou terceiro sexo são possuidores de uma maior evolução e compara estes a anjos. Não imagino como pode ser tão mais evoluído e lúcido para uma realidade maior um espírito que recebe um corpo e se nega a aceitar o gênero/sexo do seu corpo. Nada contra os homossexuais, mas acho meio exagarada a comparação. Paz e Luz! Abraços a todos
  4. Olá amigos do IVA! Gostaria de saber a opinião, experiência e conhecimento dos amigos aqui do grupo, sobre o fenômeno de incorporação. Se não estou errado o que acontece é que um espírito desencarnado acopla no médium e passa informações, sugestões para o corpo do médium. Imagino que existem casos em que um desencarnado pode usar o corpo do médium para passar mensagens positivas, experiências e até uma visão mais ampliada do que ocorre no físico e no extra-físico, o que se pode tornar uma experiência mto proveitosa e protudiva tanto para o desencarnado quando para os encarnados que , porém existem casos em que um espírito dito como crianças acoplam nos médiuns com a finalidade exclusiva de brincar, gostaria de saber qual seria o ganho ou efeito produtivo ocorrido nesses casos tanto para o encarnado quanto para o desencarnado. Na minha visão, isso não passa e um ritual valorizado por algumas religiões no qual até o momento eu não vejo algo que produza algo para alguém, porém posso estar errado e gostaria de saber da opinião dos amigos do forum. Abraços! Boas energias para todos!
  5. Olá amigo. Minha dica é fazer a técnica em um momento em que vc não esteja muito cansado ou com sono, porque se estiver com sono, dormir é certo. Outra dica também é tentar fazer mais de uma vez no dia, se for possível. Assim que eu comecei a fazer a técnica, eu fazia na madrugada, acordava por volta de 02:40 e começava, porém tinha dias que eu não consguia dormir mais e fica o dia inteiro com sono. Hoje faço antes de dormir mesmo, o problema é que ainda falta concentração pois penso em outras coisas, daí não fica legal. Acho lega vc tentar em momentos varia e verificar qual seria o melhor momento do dia pra vc fazer. Cada um se sente melhor em uma parte do dia. Abraços!
  6. É Morpheus, eu esqueci de trabalhar as energias, apesar de estar calmo e tentar sair do corpo não tentei fazer trabalhos energéticos e também não tenho feito regularmente. Valeu pela dica, espero ter uma projeção consciente em breve. Abraços!
  7. Olá amigos do forum. Gostaria de saber se alguém aqui já esteve em um situação de catalepsia projetiva. Eu ja tive algumas, porém da última vez que aconteceu na semana passada eu estava lúcido de o que estava acontecendo, mative a calma e tentei sair do corpo, mas não consegui. Quando eu tentava mover o corpo, parecia que eu estava tentando levantar um carro, eu tentei comandar meu corpo mas nem esboçava reação e quando tentei sair do corpo não conseguia nada. Vale informar que eu não estava de barriga pra cima, eu estava dormindo de lado, acho q isso dificultou a saída do corpo. Gostaria de compartilhar essa experiência e quem já teve algo parecido comentasse. Abraços!