Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

eric_sa

B-Membros
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

About eric_sa

  • Birthday 03/26/1986

eric_sa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Para os que desejam desenvolver a psicografia, aconselhamos a começar escrevendo pequenos bilhetes de incentivo a familiares, amigos, colegas de trabalho, aproveitando a motivação de um aniversário, de uma data festiva, de um exame bem sucedido, recuperação de saúde, etc. Depois passa-se a escrever cartas mais longas para doentes crônicos, pessoas que vivem sozinhas, presidiários, e outras circunstâncias. Pouco a pouco os bons espíritos estarão intuindo-o cada vez que for escrever. Talvez você não publique grandes livros e nem mesmo pequenas mensagens avulsas, mas será muito útil. Se a mediunidade a ser desenvolvida for a falante, ou psicofônica, comece falando coisas boas e bonitas. Não fale palavrões, não pragueje, não ironize. Tenha sempre palavras de harmonia, de paz, de esclarecimento. Conforte os sofredores, oriente os desorientados e a breve tempo os bons espíritos estarão ao seu lado sempre que você precisar falar. Talvez não faça grandes oratórias, mas será abençoado por todos. Se você aspira a vidência preste a atenção nos belíssimos painéis da natureza. Valorize o sorriso de uma criança e o andar trêmulo de uma velhinha. Veja a beleza da vida e valorize-a. Olhe o céu, as estrelas, a luz argêntea da Lua, o ouro do Sol... Se a mediunidade aspirada for a receitista, leve uma pessoa carente ao médico e pegue aquela receita assinada por um profissional e compre os remédios para o necessitado. É um bom começo. Outros modos aparecerão em breve. Porém, se você deseja impor as mão e curar, antes disto ajude alguém. Dê um banho num enfermo, faça-lhe a barba, converse com ele. Faça-lhe companhia, leia para o paciente, cante uma música, toque um instrumento, faça uma prece... Se você sonha em desenvolver a mediunidade de efeitos físicos, materializar espíritos, lembre-se que a melhor, mais bela e útil materialização de um espírito é através do seu nascimento na Terra. Seja pai ou mãe responsável. Ame os seus filhos e os filhos de ninguém, especialmente os filhos do calvário. Eduque-os, ilumine-os com o seu amor. Se você quer ser um bom doutrinador, ou dirigente de sessão, aprenda a falar do amor de Deus, do perdão, da bondade. Seja otimista e fale com otimismo. Não faça cobranças morais. Não se deixe envolver pelo desânimo. Intensifique a fé. Valorize a vida, ame o amor. Experimente! Talvez você não venha a ter nenhuma notoriedade, nem seu nome escrito em letras de forma nos jornais, mas sentirá uma satisfação íntima insubstituível.
  2. Olá amigos, alguem deixou o link do armazenador de arquivos e lá dentro tem diversos livros que podem ser interessantes. segue o link para quem quiser baixar. http://www.4shared.com/dir/1703533/1357ef3/sharing.html abraços
  3. Olá amigos, A nasa divulgou um vídeo da terra em time lapse* neste vídeo é possível ver a beleza do nosso planeta, e não há dúvidas que que uma energia nos envolve. Time lapse é deixar uma camera parada filmando por várias horas seguidas e depois acelerar a filmagem.
  4. Oi Sahaja, eu estou aprticipando, nao sei se estou fazendo certo, mas sempre as 21hs começo a exteriorização pensando nos amparadores do cec, nao faço ideia de como sao esses amparadores mas direciono mesmo assim, isso funciona? Estou enviando o email conforme havia pedido, obrigado.
  5. Muito Sono !! Tem uma técnica usada na meditação muito boa para quando você estiver com muito sono. fique de barriga para cima e se concentre na sua respiração. Nao tente impor nenhum ritimo a sua respiração, apenas a obersve. enquanto observa a sua respiracao mantenha sua mente vazia. essa parte é a mais difícil pois milhoes de imagens virao a mente masss continue sem pensar em absolutamente nada, apenas se concentre em observar a sua respiracao. faça isso pois a frequencia cerebral ira baixar e vc percecera q esta entrando no estado de vibracao. apos isso seu corpo apaga mas vc esta lucido, trabalhe as energias e tente a projecao. Lembre-se, o segredo dessa tecnica é nao pensar em nada, apenas observar suas respiracao natural. Abraços a todos. =)
  6. Essa semana li uns trechos do Livro dos Espiritos de Allan Kardec, tem uns capitulos de sonhos, aonde diz que eles são sim a comunicação de eventos futuros. A confusão quem faz é a nossa mente, com orinismo que é o cérebro descarregando as imagens mentais, mas na parte espiritual (a que nunca nos lembramos) é exatamente isso, comunicação com espiritos, visao de eventos passados e futuros. Bom isso que eu entendi lendo o livro. Aconselho ler também, mesmo que não tenha o Espiritismo como religião, eu tb nao tenho rs ˆ-ˆ Abraços.
  7. Opa Fala amizade, beleza!!! hehe a sua pergunda da escada foi ótima, você pode descer de elevador também rsrs, mas o melhor deve ser sair correndo atravesar a janela e ja sair voando pela cidade, dai sim ein, 100% consciente! Eu sinto meu chacra forntal bem forte também, a princípio sentia apenas ele, e bem forte como vc descreve na sua pergunta, depois com as práticas energéticas, comecei a sentir o coronário também, e uma única vez senti um formigamento no cardiaco. Acredito que essa "dor" no frontal seja do chacra mesmo, um pouco mais desenvolvido que os outros, pois quando estou dirigindo, ou andando de ônibus, trabalhando etc, tento sentilo e não sinto tão forte como quando estou em casa deitado e relaxado. Ah, toda vez que sinto o E.V (graças a deus tem sido bastante ultimamente) ele ativa quase q instantaneamente, sem mesmo eu pensar nele; Exatamente dessa forma, como se um dedo estivesse precionando ele. Minha dica é a q to seguindo, mantenha bons pensamentos durante o dia, de amor e caridade e lucidez e a noite trabalhe as energias, e as coisas vão começarem a acontecer. Vamos juntos! Abraços
  8. Olá Akylles, Muito confusa a sua experiência ein, há uma mistura de fatos e bastante onirísmo (sonhos), Não tem como mesmo saber se é ral ou nao, o fato é todos saimos do corpo e fazemos coisas das quais nao nos lembramos, vc tem a mente bem saturada e isso é uma mão na roda pra despertar em um desses sonhos e sair em projeção. As dicas são, cuide das energias, praticar para desbloquear e sentir mais lucidez, Ficar bem durante o dia e continuar focado no objetivo e com a mente saturada (estude bastante). Logo os resultados chegam, vc terá experiências muito mais lúcidas.
  9. Olá pessoal como vão vcs? Antes de postar a minha dúvida vai um breve relato com uma pequena dúvida no final. Ontem, dia 09/08 não fui à faculdade então me deitei um pouco mais cedo e bem menos cansado. Comecei a trabalhar as energias e durante o processo de subir e descer as energias nada aconteceu, ok, exteriorizei e me senti melhor e ao iniciar o processo de absorção energética comecei a ouvir um zumbido no ouvido. Me concentrei bem nesse zunbido e pronto, senti um E.V muito gostoso, sentia anéis energéticos percorrendo meu corpo, alguns estálos dentro da cabeça e uma coisa muito estranha; As energias iam sem para a palma das minhas mão, sem minha vontade ela ia sozinha para as duas mão e as palmas estavam super quentes, parecia que eu havia levado vários tapas na palma da mão pois ela estava esquentando e eu sentia bem forte a energia ali. Nunca havia lido sobre isso e nem sentido, eu vacilei pois devia ter tentado exteriorizar sei lá, mas estava bom sentir aquele E.V pois mesmo depois eu me mexendo na cama conseguia sentir as vibrações. Alguem sabe alguma coisa sobre as mão quentes? Segunda dúvida: Li que essas técnicas de E.V, trabalhar as energias podem ser feitas durante o dia, em pé sentado, no trabalho ou no banho. OK, Mas quais os benefícios disso? pois não é feita a exteriorização nem absorção é apenas a circulação fechada, isso de certa forma aumenta a nossa percepção energética e desbloqueia, mas não há riscos da gente perder a energia e ficar "cansado" depois? Desculpem as besteiras mas são minhas dúvidas. Um abraço a todos.
  10. Hum, interessante, nao percebi q a tecnica 4 trabalhava tds os chacras. essa semana q passou eu acabava dormindo antes de provocar um ev, dormia q so ia despertar no outro dia pra ir trabalhar. e essa historia de criar ev durante o dia, alguem já tentou? Valeu amigos!
  11. Buenos, Gente estou com uma dúvida agora, talvez que já use a técnica projetova 4 do IVA deva saber. Segundo o áudio do amigo Saulo, assim como o vídeo também, ele explica que o trabalho com o chackra esplênico é muito importante para a projeção consciente, e por isso há o processo de limpeza e abertura, até ai OK. Assistindo o vídeo do prof. Wagner Borges, ( http://ippb.org.br/index.php?option=com ... ideo_id=18 ) Ele explica que o chackra Saco é mais importantante que o esplênico, que ele é apenas um secundário; assistam mais pro final do vídeo. Agora, eu usando a Tecnica 4 consigo sentir o chakra esplenico, mas como ele é secundário fico na dúvida se é possivel senti-lo mesmo ou é apenas uma sensação gerada pela minha mente. Alguém ai usa a tecnica 4? resutados? Obrigado e Luz 220 para todos!
  12. vc nao esta voltando ao corpo pq quando percebe q saiu fica entusiasmado demais e/ou nervoso dai acaba despertando. eu saia e ficava em camera lenta tbm, me disseram q tem a ver com a sua energia, por isso é importante o trabalho energitico.
  13. kkkkkk EAGLE cebolinha ! essa foi boa amigo, olha minha lingua é meia presa tbm, mais nao tive problemas, afinal é mental, vc consegue falar mentalmente sem trocar o R pelo L
  14. Buenos dias companheiros... Fiquei curioso em saber quais efeitos os mantras causariam e como fazia uma semana q nao sentinha nada, nem um EVzinho decidi tentar o mantra FA-RA-ON assisti um video no youtube explicando a tecnica e bem fui tentar. como desconheço o significado de mantras etc pedi protecao e me sintonizei a coisas boas. BATATA. em pouco tempo estava em E.V, a cada vez q vibrava o mantra na minha testa sentia o ev e me sentia mais consciente, quando deu um certo momento tentei levantar o corpo astral mais fiquei preso, senti descolando mais uma parte do meu corpo nao saiu,,, dai me seu um certo desespero e voltei e senti a repercução energetica da volta,,,, foi muito doido rs. Detalhe, acredito q o mantra ajude a se concentrar mais pois vejam, eu sempre perdia a consciencia devido ao cansaço do dia dia e ter q fica visualizando energia, imagens isso fazia eu apagar. ao se concentrar num mantra sua mente fica focada, todas as imagens que aparecem na sua mente devido ao sono chegando somem e vc se sente concentrado, vc força sua concentraçao ao se focar no mantra, acho q isso contribuiu mais porque confesso que nao estava sintonizado com piramedes do egito nem nada. ele serviu mesmo para focar e concentrar minha mente, mais no geral eu aprovo, continuarei tentando o mantra, Agora gostaria de saber se alguem teve algum resultado com ele ou se teve alguma experiencia boa ou ruim,,,, comente ai galera, abração,,,,
  15. hehe pelo jeito q vc escreveu em CAIXA ALTA me parece q o q esta te travando é a aansiedade, se vc fica euforico um pouquinho q seja vc nao vai conseguir sair, ira acelerar os batimentos cardiacos e a respiracao. a dica é fique bem relaxado, bem mesmo durante todo o processo. e pense em coisas boa, e nao se assuste se ver alguma coisa, acho q o segredo da coisa é tranquilidade
×
×
  • Create New...