Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viniciushti

B-Membros
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Viniciushti

  1. Boa tarde pessoal, venho convidar a todos para participar da palestra de hoje sobre UNIVERSALISMO CRISTICO às 20:30 hrs, que são realizadas todos os sábados, com o Felipe Padilha o poeta do deserto. Aos interessados, basta entrar pelo PalTalk na sala do IPEC, ou através desse link direto http://express.paltalk.com/?gid=1350173131 Conto com a presença de todos! Paz e Luz.
  2. Olá irmão tudo bem? Então após alcançar esse ponto ae amigo, já que conseguiu instalar um E.V, continue intensificando-o e depois pare, deixe que o próprio corpo tome conta do fluxo energético... e depois não se preocupe,fique tranquilo, mantendo a convicção de deixar o consciente acordado, se te der sono durma, pode ser que desperte já em astral, ou acompanhe o processo da projeção, e nunca esqueça da simplicidade que envolve a P.A, pois é algo natural do ser, realizamos diariamente, porém não estamos lucidos, a grande dificuldade está em acompanhar todo o processo "acordado", boas projeções, paz e luz irmão. Espero ter ajudado.
  3. Olá Marcio tudo bem irmão? Me coloquei em estado meditativo, coloquei a música e foi uma expêriência indescritivel, criei uma conexão muito forte com meu mentor, sentia, uma energia muito boa, de paz, carinho, entrar pelo meu chakra coronário passando pelo cardíaco, e esparramando para o corpo todo, sentia arrepios, e uma imensa emoção que me fez chorar. Obrigado por compartilhar conosco irmão, paz e luz sempre!
  4. Olá Alecsandro como vai irmao, espero que bem.. Segundo alguns livros: No caso do bebê ainda na barriga da mãe existe sim, pode ocorrer de varias formas A Projeção da Grávida Muitas pessoas perguntam: como é que a mulher grávida se projeta? O bebê se projeta junto ounão? Em primeiro lugar, há que se considerar uma coisa: quem está passando pelo processo da gravidez é somente o corpo físico, não o psicossoma. Isto é, embora a projetora apareça fora do corpo com a aparência de grávidas, devido ao seu condicionamento psicológico, isso não significa que o corpo espiritual também tenha engravidado. Somente demonstra que ele assume a aparência exata do corpo físico. É por isso que os ocultistas franceses do século XIX o chamavam de "mediador plástico". Quando a grávida se projeta, podem ocorrer quatro coisas: 1. A gestante se projeta, mas o espírito reencarnante continua interiorizado no feto; 2. O espírito reencarnante se projeta para fora do próprio feto, mas a sua mãe permanece interiorizada no corpo, ou ligeiramente flutuando acima dele. O espírito pode aparecer extrafisicamente com a aparência do feto ou com a aparência que tinha antes de reencarnar; 3. A gestante se projeta para algum lugar; logo depois, o espírito reencarnante se projeta para fora do feto, mas os dois não se encontram; 4. A gestante se projeta e o espírito reencarnante também: os dois se encontram fora do corpo, e o contato entre eles é muito bonito. Retirei isso do livro Viagem Espiritual - Wagner Borges, pg 37. Isso no caso da criança ainda na barriga da mãe né, mas creio que depois de nascido a criança se projete sim, pois já que desde a sua geração isso já ocorre, então creio que não haverá maiores dificuldade logo após o nascimento. Se descobrir algo a mais, poste pra gente aprender também ok. Luz e paz a todos!
  5. Pessoal enquanto não consigo uma camera para fazer video =( vou deixar uma foto ae, se me verem por la meio perdido, me deem um chacoalhão por favor hahhahaha Luz e paz a todos! Ta ae ...
  6. O Olympio citou uma questão importante, que devem considerar; a "Força", nas técnicas não é necessário impor nenhum tipo de força, força, enrijecer o corpo ou algo do tipo. Temos que estar centrados, concetração massa, e devemos fazer a energia fluir naturalmente e não por força, analisem as vezes pode ser isso irmãos No inicio eu forçava no processo do E.V até que um dia chegou a sangrar meu nariz kkkkk Mas isso é normal, com o tempo e patrica a percepção, e movimentação da energia melhora bastante. Luz e paz a todos!
  7. Olá Bella tudo bem? Então, é normal as vezes sentirmos-nos pesados energéticamente, ou observados as vezes, até as vezes pelo ambiente que frequentamos, porém quando percebemos que essa energia torna-se um tanto quando complicada para nossa vivência, devemos sim procurar fazer alguma coisa. Lembrando sempre que devemos tentar estar bem energéticamente, bons pensamentos, conectados com a espiritualidade sempre, isso já é um grande começo, tentar bloquear qualquer influência que essas energias tentam executar sobre nós. Mas há também algumas técnicas para limpeza energética, até para se criar uma egregora de boas energias, pensamentos saudaveis, e boa sintonia. Cito aqui a técnica de exteriorização de energias, e também a do tubo energético que é bastante eficaz, lembrando sempre que é aconselhavel estarmos bem centrados para executa-las. É aconselhavel também, procurar um centro ou algo do tipo, eles também poderam te ajudar. A técnica do Tubo energético está aqui http://www.megaupload.com/?d=N6GL9IZG Estamos aqui para te ajudar ok. Que Deus te ilumine, e te peroteja sempre irmão Muita luz e paz.
  8. Eae Robson tudo beleza irmão, espero que sim... Então cara, seria legal que todos os novatos, até mesmo os mais experientes, trocassem pontos relevantes das experiencias vividas no dia-a-dia, afinal essa é a finalidade do fórum né, é que todos cresçam juntos. Estou sempre por aqui também, sempre pronto para ajudar e aprender também, hehe. Qual quer coisa só chamar ae, tranquilo. Grande Abraço, muita luz e paz a todos.
  9. Só eu não consegui ainda =( hehe, vou tentar gravar logo o meu pessoal, vai que fico perdido la em noronha né, ai alguém pode me reconhecer kkk luz e paz a todos.
  10. Eae Igor beleza? Opa valeu amigo, vou dar uma olhada aqui no site e ver se consigo encaixar em alguma coisa hehe, falei com um amigo e ele disse que seria o começo de uma projeção... Mas vamos estudando sempre né, degavar e sem pressa hehe. Obrigado pela ajuda irmão. Luz e paz ...
  11. Fala ai irmãos do gva, como vão vocês,m espero que bem . Então pessoal seguinte, descrevi o titulo do tópico assim, mas na realidade não sei bem descrever o que estava sentindo haha. Ontem após minha leitura diaria, detei e fui trabalhar minhas energias, fiz a técnica compacta 3, quando chegou na parte do E.V comecei a sentir uma movimentação muito grande de energia, uma energia muito forte mesmo, meu corpo pulsava, minha cabeça também... Ao terminar a técnica, de olhos fechados, via flashs, e um zumbido muito forte do ouvido, e a pulsação parecia só aumentar, cheguei a sentir como se minhas mãos estivessem energizando o colchão, sentia na palma das mãos como se fosse um choque, um atrito energético entre as mãos e o colchão. Tentei mentalizar, me conectar com o universo superior, mentor, etc... Mentalizei lugares na esperança de induzir a projeção, porém não senti nenhum tipo de catalepsia, e ao menos a abertura da clarividencia, mas meu frontal pulsava incansavelmente, e me dando a impressão de que só aumentava aquela pulsação, não obtendo, principios de saida do físico resolvi dormir hehe, quem me dera conseguir, aquela energia não cessava, não conseguia pegar no sono, fiquei no 220 haha, até que consegui cochilar e despertei novamente com um zumbido forte, ai só Deus sabe quando consegui dormir realmente. Alguém já passou por isso? Estou procurando pra ver se acho uma explicação do que seria realmente, E.V ou mesmo uma forma de catalepsia, ou sei la... Se alguém ai já tiver passado pelo menos, e puder relatar ficaria grato, por que foi meio que assustador tremenda energia sentida. Luz e paz a todos!
  12. Pessoal desculpe esqueci de postar o link para download também, só postei o do youtube, segue ai então para quem quiser baixar já em mp3 blz. Paz e luz a todos! Download http://www.visualok.com.br/iva/palestra ... to_pec.mp3
  13. Tentei utilizar essa técnica ontem, minha rotina foi mais ou menos assim: Cheguei da faculdade por volta das 23:00 hrs, comi algo bem leve por que estava morrendo de fome rsrs, lógo após fiz minha leitura diaria de 30/45 minutos da série nosso lar. Sempre nesse ponto já me sinto um tanto quanto relaxado, ai detei e fui trabalhar um pouco minhas energias, creio que durou mais uns 30 a 40 min, logo após eu resolvi por em pratica essa técnica, detei na posição que para mim foi um pouco dificil permanecer pois sou acostumado a dormir em decubito dorsal, mas forcei o quanto pude para permacener na posição indicada, e logo em seguida fiz mentalizações "Quero despertar em catalepsia projetiva", com muito entusiasmo e vontade, impondo isso para meu consciente. Logo senti um sono muito grande, e adormeci, mas acho que por pratica natural meu corpo se virou sozinho para a posição de decubito dorsal. E eis que tive a supresa, despertei no meio da madrugada, em catalepsia projetiva, senti uma energia muito forte passando por todo meu corpo, porém parecia estar amarrado na cama, e com um peso muito grande sobre mim, mas já não estava na posição da técnica mais. Nesse ponto senti que estava bastante lucido, e procurei me manter calmo, concentrado na minha projeção, a uma coisa muito importante que até comentei com o Nando e ele também se atentou foi para o fato da abertura de clarividencia", que deu-se de forma diferente, não especificamente como costuma ser, ver ou ouvir os espiritos, mas que pelo falo de ter ficado um pouco ancioso não ocorreu comigo, mas de olhos fechados eu via sim flashs, e luzes passando diante dos meus, só sentia aquela energia dominar meu corpo e me sentia cada vez mais leve, porém acredito que comecei a ficar ancioso, tentei manter firme o propósito da saída, pensei em estar leve, flutuando, mas o nervosismo acredito que ainda foi um pouco maior e acabei despertando de vez, e perdendo a experiência . Vou tentar novamente e tentar me manter mais calmo para conseguir sair. Bom fica ai meu relato, paz e luz a todos...
  14. Fala ai pessoal belezera ... =D Segue a palestra que online que foi realizada no dia 27/02, em parceria com o ipec, parece que conseguiram recuperar o audio que havia sido perdido =D É um material muito bom... Luz e paz a todos...
  15. Graciella, você não deve estar sabendo, mais ocorreu um problema na gravação do audio, e o pessoal está organizando outra palestra, há um fórum de votação para ver quem acha viável refazer a palestra para regravação... Está ai o tópico ... viewtopic.php?f=2&t=7396 Luz e paz a todos!
  16. Primeiramente gostaria de agradeçer a todos os responsáveis por fazer acontecer essa palestra o pessoal do IPEC, e todos os outros que intermediaram. Segundo lugar agradeçer e parabenizar o nosso grande irmão Saulo, pela maravilhosa palestra, sempre abordando temas de muitissima valia, e com uma simplicidade, e forma de abordagem inexplicavel, em média ficaram online 115 pessoas, que energia bonita eim, que coisa maravilhosa, espero que possa ocorrer outras, e que possamos todos aprender uns com os outros. Parabéns e obrigado mais uma vez Saulo... Muita paz e luz a todos... "A vida é uma eterna aprendizagem"
  17. Deltree, realmente ouvi falar que o livro é muit mais detalhado, um pouco diferente do filme né ... Obrigado por disponibilizar em PDF estava procurando também... Luz e paz a todos!
  18. Nossa Graciela muito obrigado, quanto filme hehe. Obrigado a todos, que estão dando dicas e também movimentando o tópico ;D Muita luz e paz a todos!
  19. Obrigado EAGLE, e Alessandro pelas dicas vou ver se consigo essas obras que me passaram. Alessandro realmente já ouvi falar muito sobre os livros do André Luiz e vou pegar alguns livros para leitura. Desde já agradeço pela ajuda irmãos. Muitas Paz e luz a todos! Abraços.
  20. Bom dia pessoal, gostaria de comentar sobre o filme que inacreditavelmente não tinha assistido ainda "Nosso Lar", é uma obra de valor incomensurável, realmente muito bom para quem está iniciando os estudos assim como eu, fiquei realmente em um estado de paz espiritual absurda depois de assitir ontem antes de dormir, recomendo à quem não tenha assistido ainda, responde varias perguntas que as vezes ficam martelando na cabeça de nós iniciantes hehe, e também gostaria de aproveitar e pedir umas dicas de filmes também... Muita paz e luz a todos... Abraços
  21. Olá irmão tudo bem ? Quanto a sua questão, é absolutamente normal, vai depender da sua sensibilidade, e pratica, conforme a prática vai perceber que sua percepção nesse aspecto vai melhorar e muito, vai abrir sua sensibilidade, uma pratica eu eu sempre faço antes de começar é a da respiração, fico por volta de uns 5 minutos respirando profundamente segura um pouco e solta bem devagar, vai ajudar a acalmar seu coração, ralaxar o corpo físico, e conexão com a espiritualidade como o próprio Saulo nos ensina, e também é aconselhavel trabalhar as energias todos os dias, mesmo que seja somente para manutenção e evolução nesse sentido de percepção e tudo mais. Então continue sempre evoluindo meu irmão, praticando e também sempre procurando conhecimento, que assim vai alcançar sempre o almejado. Tudo de bom, muito luz, paz... Abraços
  22. Olá Tiago, agradeço pela prontidão em responder hehe Mas então a respeito do ocorrido, no inicio até poderia afirmar que seria pelo excesso de força que fazia, mas atualmente não agora já aprendi realmente o que é o E.V e como faze-lo sem impulsionar força com meu corpo nem nada, achei estranho também acontecer isso, mas tudo bem vou ficar alerta se ocorrer novamente procuro um médico né hehe. Agradeço pela atenção irmão. Muita paz e luz, até mais.
  23. Bom dia pessoal gostaria de saber se já ocorreu com alguém, venho praticando a um mês mais ou menos, trabalhando energias etc... O fato ocorrido foi o seguinte ontem ao deitar resolvi trabalhar mais um pouco as energias, não com a inteção de me projetar mais como manutenção mesmo, após eu fazer um V.A que por sinal nunca tinha sentido daquela forma antes foi um pouco fora do comum pra mim, mesmo não tendo intenção de me projetar, senti meu corpo pulsar intensamente meus olhos vibravam, pernas e braços repuxavam e tive a percepção de que iria me projetar, mas não sei por qual motivo, se ainda não é hora, ou se ainda não estou totalmente preparado não consegui, mas senti que estava próximo, uma energia que queria me jogar para fora do corpo, absolutamente incrível. Até ai tudo bem, ach que adormeci e quando acordei hoje e fui ao banheiro lavar o rosto meu nariz havia sangrado, nao sei se durante a técnica ou depois. Gostaria de saber se alguém já passou pela mesma coisa... Desde já agradeço, obrigado. Muita luz, muita paz a todos ...
  24. Primeiramente obrigado Brother por se prontificar a me dar uma luz rsrs, então sobre os materiais do Saulo, estou vendo sim, lendo sobre as técnicas aprendendo so o controle das energias, etc... devagar e sempre e é assim que chegamos no objetivo que almejamos não é hehe. Agradeço também pela força, espero em breve também poder compartilhar informações com nossos irmãos aqui do forum. Muito obrigado, muita luz e paz ... Abraços!
  25. Boa tarde, sou novo no site e primeiramente quero parabenizar o Saulo por disponibilizar esse espaço para troca de informações, local onde se pode notar uma grande troca de experiências, isso é de grande validade, e todos os companheiros que ajudam a manter esse valioso site. Mais indo direto ao ponto, à algum tempo me interessei pela V.A, não só por fazer, como turismo, mais por que quero saber o que há comigo no outro plano ou meu corpo, porque fico doente, muitas e muitas vezes, com muita frenquencia, me sinto cansado sempre já fui em varios médicos e sempre a mesma coisa, dão um remédinho mais logo depois tudo volta. O grande x da questão é que tenho tentado fazer projeções mais nunca consegui, sempre que tento chego em um ponto em que meu corpo está todo relaxado, quase paralisado, respiração muito suave, algo tipo um choque percorrendo meu corpo, mas não consigo sair do corpo, gostaria de saber se podem me ajudar ou compartilhar experiências ou técnicas, já tentei varias... Desde já agradeço, muita paz a todos... Obrigado.
×
×
  • Create New...