Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

claudinei

B-Membros
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by claudinei

  1. Ja escutei mais nao consigo manter a consentração
  2. Eu ja tenho algum conhecimento de projeção astral mais e pouco pq a primeira vez que eu tentei eu consegui mas nao consigo fazer de novo
  3. queria algumas dicas para fazer uma projeção astral
  4. Mas se eu encontrar com um ET o que eu devo fazer?
  5. Kelver olha quando comesei a praticar projeção astral eu nao consiguia me consentrar direito que ficava com medo pq tenho muito medo de ET mais com o tempo foi perdendo um pouco o medo acho que vc tem que ir tentando aos poucos acho que o que mais me atrapalhou foi o susto que levei quando foi fazer minha primeira projeção nos sites que eu tava lendo falava que geralmente demora 1 ou 2 meses para conseguir fazer a projeção mais quando eu foi tentar consegui de primeira quando mi dei conta que estava no meu corpo astral levei um susto e voltei pro meu corpo e ai du nada voltou aquela sisma fiquei com medo imaginei tinha sido abidusido e monte de bestera enfim com a pratica da tecnica foi melhorando mais o meu medo aida me trava procure decobrir o que esta te assustando e trabalhe em sima dosso.
  6. Eu aseito qualquer conselho que me ajude a superar o meu medo de Ets.
  7. Vou tentar fazer uma projeção astral hoje queria que vcs me decem algumas dicas para que eu tivesseuma boa viagem astral.
  8. Muito obrigado a todos pelas respostas me sinto mais tranquilo em relação aos ETs mais se eu fizer uma projeção astral e encontrar um et com serteza vou querer me distanciar o macimo dele muito obrigado a todos.
  9. Tenho medo que ele possa querer me fazer algum mal que ele posssa me ferir ou algo do genero ja li muito sobre ETs nn maioria das vezes vejo relatos de pessoas que dizem ter sido abdusidas tiradas de suas casas involuntariamente por seres extraterestres emtre outras coisas e meu medo aumentou aida mais depois que eu vi um filme chamado contatos de quarto grau.
  10. mais eu tenho medo nao nada que eu possa fazer para evitar de encontrar com essas coisas eu posso emcontrar com um espiriro o qualquer outra coisa mais um ET ai fica dificil
  11. Mais o que eu faço se eu encontrar um eu moro de medo de ET so de pensar ja fico com medo.
  12. E verdade que no plano astral podemos nos emcontrar com ETs?
×
×
  • Create New...