Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rui

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Rui

  1. Olá.

    Tive uma experiencia parecida tambem a poucos dias. Foi muito confuso. Estava a fazer a tecnica completa 4, mas adormeci antes de terminar.

    Estava a sonhar que tinha ido visitar alguem e ja era noite. Então fui dormir. Quando adormeci dentro do sonho, sonhei que, quando dormimos dentro de um sonho, o corpo astral projecta-se para o mundo fisico, mas não para o nosso corpo fisico.... é até dificil de relatar.

    Foi um dos sonhos mais estranhos que tive até hoje, e acho que inconscientemente, passei a noite toda a tentar compreender aquilo.Uma especie de paradoxo que nem existe (???). Acordei de manhã muito cansado.

    Eu tambem nao sabia que podia dormir e sonhar dentro de um sonho.

    Felicidades!

  2. Olá a todos.

    O meu nome é Rui. Sou Portugues e atualmente vivo em Portugal.

    Ja a mais de um ano que conheço o site viagemastal.com. Tenho acompanhado os cursos do IVA, a quem tenho MUITO que agradecer. Obrigado Saulo e a todos os que tornaram estes conhecimentos simples e acessíveis! Ajudaram-me muito numa fase menos feliz da minha vida. Valeu pelos conhecimentos e pela sintonia.

    Alguns das atras vi uma reportagem na tv sobre exorcismos e mediuns. Achei interessante (ja postei viewtopic.php?f=9&t=7056) e surpreendente. Um padre catolico exorcista que fala de mediunidade e energias... pensava que não acreditavam "nessas coisas"...

    Nesse mesmo dia, senti um impulso de postar neste forum o link pra dita reportagem (está disponivel pra quem quiser ver). Mas ignorei. "é so um programa de tv...". Mas o fato é que a sensação/impulso (um misto estranho entre vontade e dever) não me abandona, por isso aqui estou. será intuição passada por algum mentor?

    Um abraço.

×
×
  • Create New...