Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Angelo

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Angelo

  1. Muito interessante a sua 1ª experiência, parece que lidou numa boa, até quicou rsrs.. to brincando Em fevereiro tive um 'sonho'. Creio que foi uma lembrança, pois eu via uma consciência no meu quarto, ela me mandava uma energia que vinha pelo ar e eu pegava. Não sei como, apliquei essa energia no meu corpo e levantei da cama, flutuei pelo quarto e comecei a atravessar a parede. Só lembro de até a metade do braço passando pela parede, muito real, na hora parecia que eu estava acordado, mas isso tudo não passou de 5 segundos de lembrança. Fico pensando em quem poderia ser este espírito, mas a certeza que tive era que passava uma segurança, um nível de conhecimento e caridade muito grande. Tinha uma aparência jovial, não era alta. Foi o mais real que já aconteceu comigo, apesar de curto foi muito válido para a minha vida. Comecei a ouvir os áudios do curso de novo, e estou buscando lidar com o medo.
  2. Olá amigos! Acho muito legal a idéia de nos encontrarmos no chat. Todas as vezes que entro nunca tem gente, poderíamos marcar um horário fixo aos domingos, exemplo as 21:00. Precisamos nos unir, as vezes surgem dúvidas que não tem ninguém por perto para auxiliar, e nem sempre conseguimos interpretar os pensamentos que chegam. Namastê!!
  3. Eu li o livro 'Iniciação - Viagem Astral'. Gostei muito, apesar de eu esperar mais a parte técnica, mas este livro mostra uma visão muito positiva do assunto, trabalha muito a parte moral. Sabemos que estamos em evolução, se estamos estudando essas coisas não é por acaso e o trabalho convida mãos que queiram simplismente ajudar, cada um com a sua capacidade. Namastê!
  4. Uma vez aconteceu comigo, ha uns 3 anos atrás. No momento tive uma reação de medo, de não saber o que era, a sensação é diferente, ainda mais porque eu não sabia nada a respeito. Hoje eu busco entender e estudar o assunto, para quem sabe um dia praticar os conhecimentos, se o Universo permitir. Creio a vida precisa de uma integração cósmica. Tudo se relaciona, esse mundo infinito de fluidos, uns sobrepostos aos outros. A busca do meu conhecimento será eterna, independente de onde eu estiver, e desejo o mesmo para todos os companheiros de jornada, pois de uma forma coletiva ou mais restrita estamos inseridos na mesma realidade, na mesma nação. Se acontecesse a catalepsia comigo hoje eu agiria diferente, mas vou aguardar o momento certo, pois tudo precisa de harmonia para ser bem solidificado. Um abraço de luz e bons sonos, boa lucidez !!!
×
×
  • Create New...