Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Murilo Pereira

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Murilo Pereira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Hmm... belo texto! Estava procurando algo diferente pra ler e aqui está. Uma leitura serena e profunda (e não cansativa)!
  2. Eu disse "nos próximos dias"? Ah, vá! Hoje mesmo uai!!! Sobre o probleminha Era apenas cansaço, falta de uma noite bem dormida. Toda vez eu cochilava antes de chegar no laríngeo e sempre, SEMPRE acordava no frontal. Mas já tô acertando isso, acostumando meu corpo com essa nova rotina (volta às aulas). 7º DIA Fiquei animado pra vir aqui escrever devido minha experiência agora há pouco. Não sei se já deu pra notar, mas eu estou mais interessado nesse começo em trabalhar as minhas energias. Por isso quando faço a técnica completa 1 eu não fico olhando pra cima, terminou o áudio eu paro. Mas hoje aconteceu uma coisa legal: a alguns minutos atrás eu estava fazendo a técnica, e quando terminou aquele negócio de sobe-desce-sobe-desce eu me senti dentro de outro corpo! Oh, como assim? Bateu um clarão nos meus olhos, e então eu notei que estava dentro de minha própria cabeça vendo os meus olhos fechados!!! Isso não durou muito, mas já me deu alguma certeza. Quando acabou, na hora de me levantar foi um sacrifício, pois meu corpo parecia estar com uns 100kg a mais! Ah é, tenho que dizer, quando estava indo do laríngeo para o frontal começou a chover aqui e eu amo a chuva! Então foi um estímulo a mais pra mim...
  3. Voltando. - Eu estou enfrentando um probleminha chato que aparece sempre que eu começo a praticar a técnica completa, e por isso demorei pra voltar aqui e dar continuidade pois estava tentando entender o que era. Vou postar mais detalhadamente sobre isso, quando tiver tempo. - Mudei algumas coisas: abandonei a meditação e começei a praticar também a técnica de clarividência e abertura do frontal. Agora, os relatos dos dias anteriores são bem parecidos então vou juntar tudo: 3º ao 5º DIA (fiquei um dia sem praticar, ) Tenho sentido muito mais minhas energias nesses últimos dias. A visualização está melhor e tals. A salivação praticamente não incomoda mais. Mas o que é mais importante aqui é que dediquei um pouquinho mais de tempo pra ficar "olhando pra cima de olhos fechados". Eu gostei de ficar assim, os olhos tremiam, ao mesmo tempo que ficavam mais relaxados, e por alguns instante parecia até que eu nem tinha o resto do corpo pois só sentia os olhos. Bem, sobre a técnica de clarividência, eu começei hoje a tarde e acabei foi é dormindo então não tenho nada a escrever sobre isso por enquanto. Sobre a meditação, acho que terei de evoluir MUITO ainda pra aturar um negócio desse, por que, eita chatice! Um abraço a todos, e estarei de volta nos próximos dias para escrever um pouquinho mais de minhas experiências.
  4. Sou iniciante no mundo da viagem astral, acabei de terminar o curso básico do IVA e já passei para o curso intermediário. Mas durante o curso básico eu fui meio afobado e cheguei a ouvir até 3 áudios em um único dia, muita pressa não? Agora no intermediário irei com mais calma, apenas 1 áudio por dia. Também começei ontem a praticar a técnica completa 1, durante a noite antes de dormir. Acabei de praticar pela segunda vez e resolvi criar esse diário para demonstrar meus progressos no decorrer das semanas e meses e também para fazer um acompanhamento. Estou aqui de mente aberta, aceito dicas, conselhos e tudo o mais que vier pra ajudar. 1º DIA Me distrai no chakra cardíaco e quando me toquei o áudio já estava no frontal (acabei pulando o laríngeo). A salivação também me atrapalhou bastante pois durante o áudio todo eu ficava mais preocupado em engolir aquilo do que me concentrar na técnica. Por fim, assim que a técnica acabou eu também parei de ficar olhando pra cima e fui dormir. 2º DIA Esse dia foi bem diferente e é especificamente por isso que vim até aqui pra fazer o diário. Começei a técnica com mais determinação e sem dúvidas me esforçei muito mais do que no dia anterior. Ontem na parte dos pés eu apenas imaginava, hoje eu senti a pulsação, e meio também que senti a energia. E assim foi no áudio todo, eu estava mais sensível, acho... A salivação não incomodou tanto quanto ontem, porém ainda atrapalhou um pouquinho. E mais uma vez eu acabei me distraindo um pouco mas felizmente não perdi nenhuma parte da técnica. O que mais me impressionou foi na hora de absorver energia do sol. Eu imaginei aquilo com tanta intensidade que começei até a me sentir um pouco mal! Mas gostei da sensação, admito... No final, na parte de ficar olhando pra cima, eu fiquei um pouquinho mais e tive algumas outras sensações (eu já estava relaxado, mas do nada eu fiquei muito, mas MUITO mais relaxado ainda). Adorei o dia de hoje!!! Percebi que minha concentração está melhorando! Mas ainda não é o suficiente, a partir de amanhã está reservado um tempo do meu dia para a meditação também.
  5. Obrigado Frederico Augusto. Agora é continuar pesquisando e dando o meu melhor na prática, e esperar pra ver onde isso vai me levar (até onde eu consigo chegar). Espero que todos aqui também alcançem o que buscam!
  6. E obrigado Erivelto, tu parece ser o cara que mais dá as boas-vindas por aqui e é bom saber que a gente é bem vindo. Ah, estava ouvindo o áudio sete(7) do curso básico, meio que fiquei desanimado e já ia desistindo do curso e da viagem astral mesmo. Parei pra pensar um pouco e agora estou é mais animado ainda pra aprender e "crescer" interiormente!
  7. Obrigado Melch! Existirão de fato sempre coisas novas e legais para conhecer e se aprofundar.
  8. Não sei exatamente o que me trouxe aqui, mas como acredito no destino, mesmo eu não sabendo: se estou aqui é por que deveria estar. Moro em Promissão, no interior de São Paulo; na mesma casa, desde que nasci. Sempre me senti atraído no que diz respeito a assuntos ocultos, esotéricos ou de caráter misterioso. Na verdade, me interesso por tudo que realmente existe e acontece, só que a maioria da humanidade ignora e/ou em que não acredita. Em meio a pesquisas e estudos sobre diversos assuntos conheci a projeção astral, fui no google, iva, comecei o curso básico de viagem astral do site, e agora estou aqui com o intuito de interagir com um pessoal que possui interesses parecidos com os meus. Acredito que há muitas verdades desconhecidas, e meu objetivo é apenas provar pra mim mesmo que nada sei, e que sempre terei de estar evoluindo e descobrindo novas realidades!
×
×
  • Create New...