Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fábio Henrique

B-Membros
  • Posts

    215
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Fábio Henrique

  1. Olá, amigo, tudo bem? Então, você precisará realmente investir tempo e dedicação ao estudo da projeção. Não queira simplesmente: ler, entender como funciona e de imediato acontecer. O processo é gradativo, leia sobre o assunto, entenda sobre o assunto, suas caracteríscias, descubra o que deseja fazer quando se projetar, não faça disso uma aventura pessoal, pois Viagem Astral, como o amigo Saulo sempre diz: "É um caminho sem volta", ou seja, uma vez que começam acontecer, mesmo quando não deseja que ocorram, elas acontecem. Siga sua vida normalmente, mas com o objetivo de se projetar, estude sobre o assunto, pratique técnicas energéticas, leve a projeção NO OLHAR, mas não precisa sair falando por aí, fale aqui para nós suas descobertas, suas praticas, fale para quem deseja ouvir (ou ler) neste caso. Cuide-se diariamente, não deixe que seu dia-a-dia o desequilibre energeticamente, tente se manter calmo diariamente, centrado em sí, mas com humildade suficiente (ou mais que isso) para auxiliar os que estão à sua volta, aos que estão ligados direta ou indiretamente à você. Viva bem, sinta-se bem, tranquilize-se, pratique, estude e tenha calma, no final, dará certo e esteja preparado para que quando acontecer, aproveite o quão desejar. Outro detalhe importante, cuide também do corpo, faça exercícios para que seu corpo funcione perfeitamente e esteja também assim equilibrado e em sintonia com suas energias. Existem vários caminhos e muitos deles poderão leva-lo ao destino que deseja, mas nenhum deles o levará sem que você faça ou tenha feito por onde chegar la. Um forte abraço e sucesso em tua caminhada.
  2. Olá, Fagner, tudo bem? Seja muito bem vindo ao grupo. Que possas aqui nos ajudar, auxiliando os que tem dúvidas e por consequência ser ajudado também, pois é dando que se recebe. Forte abraço, Fagner, PAZ e LUZ.
  3. Olá, Ana Paula, tudo bem? Seja muito bem vinda ao grupo/forum e site. Que possas aqui conhecer um pouco melhor de sí mesma, ter experiências e controla-las. Vá ouvindo os cursos do Saulo, serão muito úteis pois estão carregados de conhecimento. Sempre que precisar, estaremos aqui para ajudar e aprender contigo. Forte abraço, Ana Paula, PAZ e LUZ.
  4. Olá, Maikon, tudo bem? Seja muito bem vindo. Estaremos sempre aqui precisando de sua ajuda e dispostos a ajudar você no que precisar também. Forte abraço, Maikon, PAZ e LUZ.
  5. Olá, Wagner, tudo bem? Seja bem vindo ao grupo/fórum e site Que possas sim aprender, conhecer pessoas e ensinar-nos. Estaremos sempre dispostos a ajudar no que precisar e sempre precisando de sua ajuda tb . Forte abraço, Wagner, PAZ e LUZ.
  6. Olá, Ricardo, tudo bem? Seja muito bem vindo. Que possas aprender, crescer e ensinar-nos. Estaremos sempre por aqui dispostos a ajudar e aprender contigo. Forte abraço, Ricardo, PAZ e LUZ.
  7. Rolei de rir ao ver o SÍMBOLO (mascote do IVA) rs rs rs rs http://www.viagemastral.com/site/?s=mascote&x=0&y=0 adorei KAKAKAKAKA. Forte abraço a TODOS, PAZ e LUZ.
  8. Realmente, Luciano, parabéns pelo tópico. Estamos constantemente trabalhando para uma projeção consciente, muitos com o intuito de amparar, ajudar, auxiliar e fazer o bem. Mas, como o nosso amigo Saulo escreveu: "Meu irmão, Há um chamado, uma voz sutil em cada beco, em cada lugar escuro, em cada hospital, em cada sofrimento, em cada coração necessitado. Uma voz que pergunta: Quem quer ajudar? Quem quer estar perto dos que estão desprovidos de saúde, do ter, dos que estão carentes, quem quer trabalhar na tarefa do esclarecimento, quem quer trabalhar consolando, alimentando, servindo a todos sem olhar a quem, sem ego? Não é preciso ser perfeito não, isso é urgente e que seja já. Apesar de sutil, às vezes esse chamado vem como um grito de dor, um pedido de ajuda que ecoa por toda parte. A Lucidez não está mesmo no corpo, a Lucidez não está fora do corpo, a Lucidez está dentro de nós, aqui e agora. Fácil é estar lúcido, fácil é querer sair do corpo, sempre difícil é estar conectado na boa vontade de querer ajudar e ser útil, dentro ou fora do corpo . Todos nós somos carentes, todos nós somos necessitados de amparo. Mas existem algumas almas que conseguem respirar melhor, conseguem passar melhor pelas tribulações, pelas vicissitudes, mas elas não são melhores que os outros, elas só tem uma diferença: A capacidade de saírem de si mesmas, para ajudar os universos paralelos, seus irmãos e com isso, sentem a magia do chamado e o vivenciam e esse chamado não vem para somente lhe levar a servir, mas também para lhe dizer: "Eis o único caminho para a felicidade mais pura, para o bem estar interno e para a conexão como alto e este caminho é: Servir, Servir e Servir." A voz está aqui agora, o chamado está aqui agora, você consegue ouvir? Feche os olhos também, pois à vezes só é possível sentir. E assim finalizamos este trabalho de hoje e quando deitar seu corpo no leito, pense nisso. E quando se levantar, leve o chamado dentro de você, no fundo da sua alma, observe com os olhos da alegria de poder ser útil a cada segundo e dar um presente, deixar um presente, por menor que seja, por mais simples que seja onde passar e seja luz onde passar, não estarás só e não tenha medo do serviço do bem, pois a recompensa é grandiosa e correrá um risco de sentir algo bem estranho para nós seres humanos: PAZ INTERNA. Muita paz, meus queridos irmãos. (Saulo Calderon, Aúdio 9 do curso Básico aos 54:15min) Devemos então estar sempre prontos à ajudar, fisicamente, energeticamente, espiritualmente, a mínima ajuda para alguem pode ser grandiosa para ele(a). Precisamos aprender a trabalhar nossas energias de modo a sabermos amparar no corpo físico também. Precisamos também estar bem conectados com nossos mentores, nossos amparadores para podermos ser LUZ por onde passarmos. Forte abraço a todos, PAZ e LUZ.
  9. Masssssss, uaiiiiiiiiii!!!! Gostei da dica do Morpheu rs rs rs rs. Enfim, ouça as técnicas onde puder até memoriza-las, não são difíceis, aos poucos você irá até mesmo adaptando melhor à você, trabalhando um pouco mais em alguma parte que necessita de maior atenção, podendo ocorrer que o áudio possa não dar atenção à esta parte em você que precisa de mais atenção. Ouça as técnicas onde puder, assimile-as, aprenda-as e faça você mesmo o que melhor se adapta à você. Agora, quanto à limitação, hummm, vamos vencer esta limitação? A limitação está onde você acha que ela está, seu espírito é ilimitado então, supere isso Forte abraço, ewerson18, PAZ e LUZ.
  10. Nem te conto, o meu Frontal deu foi negativo neste teste to lascado mesmo kkkkkkkkkk.
  11. Eitaaaaa rs rs rs rs. Uaiii, nunca ouví falar disso tb nao. Forte abraço a Todos, PAZ E LUZ.
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Será que existem outras técnicas ? rs rs rs rs rs HAHAHAHAHA. Vou dar uma pesquisada sobre trabalho específico para cada um. Encontrei isso: vou testar http://www.eclecticenergies.com/portugu ... /abrir.php Referência: http://www.eclecticenergies.com/portugu ... lhando.php\ Vou fazer este teste aqui para ver o que dá : http://www.eclecticenergies.com/portugu ... lhando.php Vamos que vamos. Forte abraço a Todos, PAZ e LUZ.
  13. Olá, Eduardo, tudo bem? Seja muito bem vindo ao grupo, ao site e ao fórum. Bacana sua vontade de mudar, de conhecer e aprender. A evolução espiritual é fantástica, subimos cada dia um degrauzinho. Quando comecei a buscar esta evolução, sentia um vazio enorme, faltava algo, mas agora, tudo está preenchido, com amor, carinho, fé, caridade, estudos e tudo relacionado à espiritualidade. Sempre que precisar, pode contar conosco para ajudar e aprender contigo. Forte abraço, Eduardo, PAZ e LUZ.
  14. E aii, Max. Maravilha então. É importante que ouça os cursos básico, intermediário e avançado, para que possas saber mais sobre o assunto, obter respostas à algumas perguntas e assim se conhecer melhor também. Ligar coisas que aconteceram, acontecem e poderão acontecer, saberá liga-las ao conhecimento adquirido. Qualquer dúvida, estaremos aqui. Forte abraço, Max.
  15. É este zumbidinho nao sai da cabeça nunca. Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ja acostumei com ele O que tem acontecido às vezes comigo agora é olhar para formas retas e as coisas começarem a tremer visualmente apenas, é claro . Achei estranho, mas vai saber. Forte abraço, PAZ e LUZ.
  16. Olá, Guilherme, tudo bem? Olha só, o que passou, passou hehehe, tive muitas experiências quando criança tb. Tive experiencias até meus 16 anos com maior intensidade, mas, até os 21, tinha experiencias. Deixei de lado, me fechei em revolta ao que acontecia, ao desconhecido e reduzí drasticamente as experiencias. Hj em dia estou reaprendendo e louco para voltar a ser o que era antes Vamos trabalhando. Forte abraço, Guilherme, PAZ e LUZ.
  17. Olá, José, tudo bem? É normal sim, quando comecei a trabalhar o frontal com mais assiduidade, tive dor de cabeça tão forte que precisei tomar remédio para aliviar. A dor era como se fosse uma agulha no centro da minha testa que ficava pulsando e ferroando. Hj em dia, às vezes minha cabeça doi um pouco, mas bem aceitável. Forte abraço, José, PAZ e LUZ.
  18. Opa, Max, blza? Parabéns por sua experiência. Você ouviu ou está ouvindo os áudios do Saulo? (Curso de Projeção Astral - Básico, Intermediário e Avançado) Para poder aproveitar melhor a saída, deverá trabalhar bem suas energias, estar bem consigo mesmo, ter conhecimento em estudos para que possa aplicar técnicas durante a projeção ou saída. Para que possas contatar os mentores, pode fazê-lo à qualquer comento, converse com seu mentor antes de ir dormir, faça suas orações e converse com ele. Quando estiver projetado, diga que quer ser útil para ensinar, ajudar ou aprender algo. Trabalhe seus Chackras Frontal e Umbilical com maior intensidade, para que possas ter maior lucidez e possas "ler" melhor o ambiente em que estiver ou para onde for. Forte abraço, Max, PAZ e LUZ.
  19. Olá, Max, tudo bem? Seja muito bem vindo ao grupo, ao site e ao fórum. Aproveitemos a descoberta inicial, tudo é descoberta Parabéns pelas descobertas iniciais, pelas expriências iniciais, aos poucos elas irão se intensificando. Sempre que precisar, poderá contar conosco para ajudar e aprender contigo. Forte abraço, Max, PAZ e LUZ.
  20. Olá, Oliver, tudo bem? Em suas primeiras experiências, apenas aprenda, se sentir no momento que está em condições de ajudar alguem, ajude, tudo dependerá do momento. Faça de cada experiência uma aula, assim irá aprender sempre. Forte abraço, Oliver, PAZ e LUZ em seus estudos e em sua caminhada.
  21. Olá, pessoal, tudo bem? Bem, eu particularmente, gosto muito do Exercício de clarividência que ele aplica no áudio e através dela tive um maravilhoso resultado. Forte abraço, PAZ e LUZ.
  22. Olá, Nelson, tudo bem? Seja muito bem vindo ao grupo, ao site e ao fórum. Sempre que precisar, poderá contar conosco para ajudar ou aprender contigo. Forte abraço, Nelson, PAZ e LUZ.
  23. Olá, Oliver, tudo bem? Seja muito bem vindo ao grupo, ao site e ao fórum. Que possas aqui aprender como deseja e também ensinar com seus conhecimentos e experiências onde irá adquirir mais conhecimento. Sempre que precisar, poderá contar consoco. Forte abraço, Oliver, PAZ e LUZ.
  24. Olá, Guilherme, tudo bem? Seja muito bem vindo. Como disse o nosso amigo Matheus, faça os cursos de viagem astral gratuitos do site, o básico, o intermediário e o avançado, poderá assim obter muitas informações e conhecimentos para serem usados no momento em que estiver sentindo suas energias formingando seu corpo. Sempre que precisar, pode contar conosco para ajudar e aprender contigo. Forte abraço, Guilherme, PAZ e LUZ.
×
×
  • Create New...