Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sahaja

B-Membros
  • Posts

    474
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Sahaja

  1. Nossa, Eder!! Muito legal isso hein!!! Já pensou se puder haver múltiplas projeções do corpo astral? Realmente, o conhecimento é infinito mesmo...

    Obrigada por compartilhar suas experiências e pelos conhecimentos que vc passa pra gente! ;)

    Já comecei a fazer aquilo que vc falou sobre os pensamentos elevados e tal... e sabe que já comecei a sentir as energias de novo, depois de tanto tempo...

    Valeu mesmo...

    bjs ::R

  2. Ah, esqueci de falar tbm do trabalho presencial... pra quem mora em SP, pode participar da tarefa assistencial lá no CEC, todas as quintas feiras de 14 às 19hs (escolhe o tempo que quiser ficar dentro desse horário), sendo doador de energia e fazendo a imposição de mãos pessoalmente nas pessoas que vão lá pra receber. É só chegar lá, que o pessoal do CEC orienta como fazer o trabalho... estamos atendendo em média, 50 pessoas por dia, e cada pessoa pode receber até 3 imposições se quiser...

  3. Oi Morpheus, td bem meu querido?

    A gente exterioriza para o Moisés Esagui, e ele direciona para os amparadores, pois como o Moisés está nos vídeos da internet, e nos programas de rádio e tv, fica mais fácil do público mentalizar a imagem dele. Este trabalho está sendo feito todos os dias de 21 às 23h. E se nós contribuirmos com nossas energias durante 10 minutos dentro desse horário, estaremos ajudando milhares e milhares de pessoas a receberem amparo... inclusive nós mesmos! ;)

    Bjs! ::R

  4. Oi pessoal!! ;)

    Gostariam de trabalhar com amparadores espirituais, doando energia à distância? Então venham conhecer o nosso trabalho, e fazer parte da tarefa assistencial diária conosco... vejam mais detalhes sobre este trabalho:

    http://www.centrodeestudos.org/tarefa-assistencial-diaria/o-que-e-tarefa-assistencial-diaria

    Será muito bom trabalharmos juntos!!!! :D

    Gde abraço à todos!! ::R::R

  5. Oi Marco,

    Nossa, que depoimento forte o da Corina, né!! :o

    Realmente, essa coisa de comunidade é muito complexa...temos que nos avaliar interiormente para saber o motivo real de querermos viver num lugar desses...podem ser tantos os motivos...fuga? auto-conhecimento? interiorização? aprendizado? idealização do mundo? da vida?...afinal, é sempre uma busca interna... mas busca do quê? o que será que falta dentro de nós, e pq não nos sentimos completos? Será que existe mesmo a necessidade de nos isolarmos do mundo para sermos felizes, ou a felicidade está dentro de nós mesmos, seja no lugar em que estivermos? :roll: (pessoalmente, acredito mais nessa última hipótese)

    São muitos os questionamentos, mas o nosso objetivo é um só: EVOLUIR. E que cada um busque o melhor caminho pra si pra poder alcançá-lo...e tvz tenhamos que passar por muitas experiências (e muitas vidas) até lá.

    gde abç! ::R

  6. O ALMISCAREIRO DO HIMALAIA

    Por Paramahansa Yogananda

    O almíscar é uma substância valiosa, extremamente aromática, contida em uma bolsa sob a pele do abdômen do almiscareiro macho, que habita os elevados picos do Himalaia. Quando o almiscareiro alcança certa idade, o odor penetrante do almíscar começa a exalar dessa bolsa. O almiscareiro, então, fica excitado com o aroma delicioso e passa a pular para lá e para cá, farejando sob as árvores e furnas, buscando em toda parte - às vezes por muitas semanas - a fonte da persistente fragrância.

    Incapaz de localizar o perfume tantalizante, ele se torna extremamente inquieto e, em seguida, irritado. Em sua agitação e num esforço último e desesperado de encontrar a fonte da essência enlouquecedora, sabe-se de casos em que o almiscareiro acaba saltando dos altos picos alcantilados e caindo para a morte no vale que se estende abaixo. Os caçadores, assim, achando os cadáveres, cortam a almejada bolsa de almíscar. Um bardo iluminado cantou certa vez:"Ó tolo almiscareiro... Buscaste a fragrância em toda parte, exceto em teu próprio corpo. Eis porque não a encontraste. Se pelo menos tivesses voltado tua busca para ti mesmo, terias encontrado o almíscar almejado e terias salvo a ti mesmo da morte sobre as rochas abaixo das montanhas."

    A maior parte das pessoas comporta-se como o almiscareiro. Buscam a felicidade elusiva, sempre fragrante, por toda parte, fora delas próprias: nos divertimentos, nas tentações, no amor humano e nos caminhos escorregadios da riqueza e da fama. E quando, finalmente, não podem achar a verdadeira felicidade, cuja fonte jaz oculta nos recônditos secretos de suas próprias almas, pulam dos picos alcantilados das esperanças elevadas e despedaçam-se nas pedras da desilusão. Ó tolo almiscareiro humano... Se pelo menos voltasses tua mente para dentro, na meditação diária profunda, acharias a fonte de toda verdadeira e duradoura felicidade no silêncio mais recôndito de tua própria alma. Bem-amado que estás à procura da felicidade: não sejas como o almiscareiro, perecendo na vã busca exterior. Desperta! E, na caverna da meditação profunda, encontra a felicidade eterna dentro de teu imortal Ser.

    Namastê! ::R

  7. Oi Leonne querido, como vai vc?

    Realmente, eu quase não entro no msn...mas podemos conversar sim, claro!

    Como eu dou aula de manhã e à noite, de tarde pra mim é melhor para estar online.

    Olha, entrarei no msn daqui a pouco, e se vc puder, me chame. Ficarei on até 16h, pq depois vou dar aula 17h.

    Caso esse horário seja ruim pra vc, me mande um email: erika3.yoga@gmail.com e aí eu te envio o diário, e depois te aviso qdo entrar no msn de novo.

    um abç! ::R

  8. PALESTRA ONLINE: A prática da Clarividência pela mudança do comportamento

    com Moisés Esagüi

    Sábado dia 18 de junho às 14hs no site http://www.centrodeestudos.org/

    Tópicos

    - Como vemos e entendemos tudo que está a nossa volta?

    - O que nos impede de ver além do que é físico?

    - Nossa própria realidade física e espiritual

    - Enxergar outros planos é aceitação de si mesmo e dos outros

×
×
  • Create New...