Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

olixis

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by olixis

  1. Iai carlos! também sinto pressão no(a) rosto/testa quando pulso o frontal! e também tenho sonhos mais frequentemente, so não tive visões ainda!!!
  2. Vou falar o que funciona comigo... eu percebi que so consigo acordar no astral quando durmo mas minha consciencia ta acordada.... eu sei q eh meio dificil de entender mas deixa eu dar um exemplo... quinta passada eu estudei pra uma prova o dia inteiro e fui deitar cansadaço e com dor de cabeça e com muito sono, so que nisso as formulas de matematica nao saiam de minha cabeça pq eu tava com medo de esquecer pra prova do dia seguinte... resultado foi que sai em astral pois dormi mas mantive minha consciencia acordada . Entretando fiquei preso no corpo pois tem tempo que nao movimento minhas energias e chakras... resumindo o segredo eh se manter acordado e relaxar ao maximo, esquecer o corpo ,o que eh muito dificil... Eh isso espero que ajude de alguma forma!
  3. Iai galera, desde meu primeiro relato aqui no fórum venho treinando minhas energias e treinando relaxamento e ontem tive outra experiência acho que semi-lúcida. Ouvi o áudio de relaxamento profundo que nosso amigo nando me passou e depois fiz a técnica 3 compacta aí senti uma pressão na cabeça e senti que começava a inclinar so que foi de cabeça para baixo ai depois acho que acordei e quando deitei dinovo senti catalepsia e vi um vulto totalmente preto com forma de homem em pé no pé da cama mas não tive medo dele e depois dormi normalmente... essa experiencia dessa vez foi cega eu aacho ,pq eu não enxerguei nada durante a catalepsia e quando enxerguei era um vulto todo preto , então acho que tenho que treinar mais o frontal, quando tiver tempo fazar a técnica completa! a dica que eu do pra quem não ta conseguindo... faça um relaxamento profundo antes que ajuda bastante!
  4. Provavelmente vc é especial, nsaceu com dons paranormais, continue conosco no fórum que eu tenho certeza que o pessoal vai te ajudar a entender!
  5. Boa noite galera, frequento o portal do IVA há alguns meses porém so fui me registrar agora para compartilhar uma coisa que aconteceu comigo ontem. Eu tava vendo tv por volta das 10 horas da noite quando do nada veio um sono muito forte (o que eh raro ,pq eu não durmo fácil) e então resolvi desligar a tv pois tinha aula no próx dia cedo , foi aí que eu senti a catalepsia ,logo depois uma pressão na cabeça e um ruído que não me lembro bem como era, só que dessa vez eu não fiquei com medo acho que por causa de tudo que li ou porque tinha alguém/alguma coisa tava me acalmando. Simplesmente fiz como o recomendado , fiquei esperando queto pra ver o que ia acontecer, de certa forma senti meu corpo mais leve e mesmo com o olho fechado (eu acho) um círculo de luz foi se abrindo do centro pra fora , aí que bateu o medo, por que isso de eu enxergar com o olho fechado nunca tinha acontecido antes além do medo de ter algum bixo me encarando... , então eu me sacudi todo (apesar de nao me mexer) e saí da catalepsia, só que toda vez que eu tentava dormir vinha a catalepsia, aí como eu tinha aula no outro dia eu virei de barriga pra baixo e acordei normal no outro dia. Então surgiram umas dúvidas... Tipo, se eu tive tanta catalepsia numa noite significa que algo queria falar cmg? e esse círculo (campo de visão) que foi abrindo do centro pra fora é a abertura dos "olhos astrais"? E caso isso tenha sido um mentor insistindo para falar cmg e eu não atendi , ele ficará bravo cmg ? vlw é isso =D ah... e percebi que a catalepsia SEMPRE vem quando eu to com MUITO SONO , aquele que parece que tem 1 tonelada nos seus cílios. obrigado pelas respostas adiantado =D
×
×
  • Create New...