Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Egipto

B-Membros
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Egipto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Que isso, não se preocupe! Agradeço de verdade as dicas e por ter postado no tópico. Vou procurar pelo curso sim! Muita paz e luz ao senhor, que consiga o mesmo objetivo que o meu, alcançar a luz. Que comecemos pela Viagem Astral, em breve iremos conseguir sem dúvidas. Obrigado novamente!
  2. Que ótimo rs... Muito obrigado pela atenção!
  3. Ajudou sim, obrigado por comentar. O fato de sermos humanos já nos impede de muita coisa, ou melhor, por termos nascido neste mundo. Acontece que nossa alma é luz, e desejo carnal não é, em nenhum lugar. Apesar de para nosso corpo físico ser necessário, por não termos total domínio sobre nossa mente e alma, imaginei que este desejo carnal/humano pudesse interferir em algo, com a alma. Obrigado mais uma vez!
  4. Saudações à todos novamente! Gostaria de saber se a prática constante do sexo atrapalha para o despertar no veículo emocional/astral. O sexo é uma questão complexa que por este justo motivo me faz imaginar que possa interferir em algo. Creio que se na hora da concentração vier pensamentos do tipo a pessoa terá problemas com toda a certeza, mas não é o meu caso. A prática do sexo pode interferir nos nossos pensamentos inconscientemente de maneira negativa que nos impossibilite de despertar no astral? Os pensamentos são o reflexo de nossas emoções, portanto, se tivermos pensamentos negativos significa que teremos problemas para o desdobramento. Independente do que as pessoas podem pensar negativamente em relação ao sexo, supondo que alguém tenha a sua mente "no lugar", só pela simples prática constante do sexo, teria problemas? Dificulta?
  5. Vou tentar dizer isso à mim mesmo e ver se meus sonhos me permitem isto, muitíssimo obrigado Laureano. Acontece que normalmente meus sonhos são bizarros, se não são assim é porque não sonho e passo a noite no "preto". Realmente creio em você, deve ser muito efectivo ter consciência de que está sonhando enquanto sonha. Mas pelo que lembro de meus sonhos não existem possibilidades para isto, preciso tentar dar este comando para a minha mente antes de sonhar. Meus sonhos não são coisas normais do dia a dia nem coisas sobrenaturais de pessoas perturbadas, mas são bizarros com as vezes ambientes oníricos estranhos ou situações que não sei explicar porque não lembro. Obrigado mais uma vez!
  6. Vou lhe mostrar um vídeo que eu mesmo fiz de uma banda que eu particularmente adoro. E outro oficial da mesma. Mostrando apenas para você se sentir melhor em relação às músicas que te deixam mal. E para ter uma idéia de que tudo é questão pessoal e da dimensão da música. (Este que fiz) Esta banda é perturbadora para a maioria das pessoas. Vejo como um meio de equilíbrio e de se auto-conhecer, te leva aos abismos da mente humana, fazendo-o reconhecer a beleza da atmosféra da terra ou de uma simples árvore. Mas, não tendo controle de sua própria mente, pode fazê-lo ficar igual aos que compõe as músicas.
  7. Já me aconteceu muito do que você disse, de abrir os olhos. Achava que estava no momento certo e que abrindo os olhos estaria "do outro lado", mas estava enganado. Isso deixou de acontecer quando comecei a me auto-observar muito, separar veículo físico de veículo astral/emocional e do veículo mental. Assim percebendo que para me despertar no astral nem deveria sentir o meu corpo físico, não precisarei de meus olhos. Acontece que me sinto muito relaxado após um tempo, e me concentrando e me auto-observando, apenas durmo, o despertar do outro lado apenas acontece inconscientemente como sonho desprovido de auto-controle/comum. Obrigado pelo comentário! Vi uma técnica num outro tópico que diz sobre acordar 5 ou 6 da manhã e tentar, vou tentar isto também.
  8. Vou ajustar o relógio para às 5. Talvez seja por isso que durmo ao invés de acordar no astral, por estar cansado por causa do trabalho. Farei o que diz e lhe conto os resultados, muito obrigado!
  9. Saudações à todos! Creio que quando despertamos a consciência em nosso veículo emocional/astral, nosso corpo dorme e por isto conseguimos tal feito. Mas o que acontece comigo é o seguinte, eu me concentro o tempo todo e fico bem relaxado, mas quando chego neste estado "correto" de sair, ao invés de despertar minha consciência no astral, eu durmo. Ou seja, perco o controle, me distancio da porta, e quando me dou conta voltei a estaca zero, porque me sinto acordado novamente. E eu olhei para mim mesmo o tempo todo. Muito obrigado!
  10. Realmente sou infinitamente grato pelas respostas, certamente irão me ajudar. E sim! Nós vamos conseguir!
  11. Inês: Creio que a maior arma contra qualquer mal é não dar atenção, mantenha sua mente uma fortaleza, e não deixe que tal acontecimento interfira no seu dia dia, nos seus pensamentos, no seu bem-estar. Ele está perturbado, você não, não foi você quem assediou alguém, por tanto mantendo-se muito forte como está, as coisas acabaram muito bem.
  12. Realmente creio que não exista um padrão, quem obscurece o universo para consigo mesmo é você, sua mente. Você pode escutar uma música terrível, ser feliz com isso e se sentir bem. Uma pessoa pode olhar para uma pedra, achar que ela é demoníaca e ter uma vida perturbada. Gostaria de ouvir suas idéias, caso queira dizer. Eu escuto todos os estilos de metal mais pesados, e me sinto muitíssimo bem com estes, bem melhor do que muitas músicas por aí. É tudo uma questão pessoal.
  13. Eu sou muito ligado a música de alguma forma, e elas me afetam sim. Conheço músicas terríveis que inspiram desde o suicídio a loucura, e sei que existem pessoas que podem chegar a estados baixíssimos por causa da música. Músicas criam climas e ambientes que variam desde florestas e luzes celestiais a cenários infernais Isto que falou sobre alguns se sentirem mal e outros bem com Death Metal é mais uma questão pessoal, para um senhor que ouve música clássica escutar Death Metal é algo muito desagradável. Assim como seria o Black Metal, o Doom Metal e etc. Algumas músicas nos fazem pensar, nos concentrarmos, sentirmos tristeza ou poder sentir a umidade da chuva no ar. Mas pra quem tem dúvida em relação a música e seus "efeitos" na nossa mente, a música tem grande poder. Pode elevar nossas mentes assim como pode obscurecer nossas mentes. Assim como também podem fazer nada. Como dizia lovecraft: "O medo é o sentimento mais antigo e mais forte dos seres humanos, e a espécie de medo mais antiga e mais forte do ser humano é o medo do desconhecido." Experimentar músicas em que suas vibrações chegam a extremos, por serem desconhecidos, geram medo, espanto, sentimentos negativos em pessoas "não acostumadas". Isto por si só mostra o poder que ela exerce, o que um conjunto de notas pode fazer, ilustrar, sentir.
  14. Muito obrigado pela ajuda, vou tentar me concentrar mais.
  15. Agradeço muito a atenção, preciso da ajuda de vocês. Conheço a viagem astral a mais de 4 anos e confesso que, por demasiados fracassos, não pratiquei intensamente ao longo desses anos, mas pratiquei. Enfim, voltei a tentar frequentemente e com a mente fixa nisto. Sinto ter progredido. Eu, como antigamente senti as vibrações, a "eletricidade", o formigamento pelo corpo. Mas, existem partes ao decorrer do processo que para mim parecem complexas, nas últimas tentativas cheguei a levantar os braços em todas e quando parei me senti como "voltei ao meu corpo", mas não sai. Meus olhos tentam piscar muito e como nunca consegui sair do corpo não sei definir corretamente o que é o abrir de olhos e o "abrir da mente", por este motivo já abri os olhos e tive que começar de novo muitas vezes. Quero saber, quando é o momento exato? Quando é a hora? É possível descrever? Fica tudo branco? Qual é o sinal? Quando sei que "agora imagino que estou flutuando" ? O que acontece e representa verdadeiramente o momento certo de tentar sair? Porque quando imagino em todos os momentos não importa qual seja eu simplesmente não consigo? Falta de relaxamento mesmo sentindo todos os "efeitos" ? Qual é o meu problema, o que me impede? Também não fico ansioso, nem eufórico.
×
×
  • Create New...