Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

rodriguesgarcia

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

About rodriguesgarcia

  • Birthday 07/22/1982

rodriguesgarcia's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Muito Obrigado! Consegui baixar! Mas so uma pergunta! O Saulo ainda não gravou o audio 10 do curso Avançado?? parece que o audio 09 foi gravado em janeiro!!! Ate++!
  2. Boa Tarde a todos do GVA! Pessoal, já ouvi todos os audios do curso Básico e do Curso Intermédiário de Viagem Astral e estou a dias tentando baixar o Curso Avançado, porem não estou conseguindo! Quando abro o site do IVA, no endereço: http://www.viagemastral.com/site/curso-avancado a página trava e tenho que cancelar, e este problema ja está acontecendo a dias! Já tentei em outros computadores, achando que poderia ser minha maquina, mas nas outras da o mesmo problema! O que está acontecendo???? Aguardo respostas!!! Até mais!
  3. Muito Obrigado pela saudação Sandra Gorete! Que os mentores nos ajudem a nos manterem sempre lúcidos em nosso trabalhos assistenciais extrafísicos. At+++
  4. Muito obrigado! Espero que o seu caminho tambem seja iluminado com muita luz! At++
  5. Muito Obrigado pela mensagem Érica, Onde vc esta morando atualmente? Muito bonito o áudio que vc publicou no endereço abaixo: http://www.abmp3.com.br/baixar.php?id=6 ... 6562656232 Ótimo para meditar! At ++.
  6. Bom dia a Todos, meu nome é Robson Rodrigues Garcia, sou de Rio Verde-GO, descobri o site GVA, pesquisando na Internet, pois adoro informações novas referente à espiritualidade. Venho de uma família Espírita, e com o corso de Projeção, que acabo de terminar o curso básico e já estou bastante ansioso para ter um tempo para começar o intermediário, esta me fazendo a conhecer a espiritualidade de uma forma muito mais ampla. Das experiências comentadas nos áudios do curso básico, a única coisa que me lembro bem claramente, durante o sono, são as sensações de falsa queda que tenho constantemente, e referente a pratica de EV, consigo quando penso em uma pessoa que esta precisando de algum auxílio, então começo a enviar energias positivas, e pensamento de cura para esta pessoa, ai começo e vibrar. É isso ai, muito obrigado a todos do GVA, a cada dia estou aprendendo muito com vocês. Até mais!
×
×
  • Create New...