• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

jaja

B-Membros
  • Content Count

    192
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by jaja

  1. Belas palavras do Elopes. Toquinha, pense que o que está ruim pode piorar... rsrs, brincadeira! Estou casado, mas por um bom período de vida aprendi a "conviver só", sem namorada e com menos de meia dúzia de amigos, e, talvez por falta de afinidade, ou mudança da mesma, foram se perdendo...misturado com a abertura a temas espirituais, certos traumas, pensamentos e emoções estranhas a uma criança, que afloraram na mesma época... foi difícil, mas, ao lembrar do passado, hoje estou melhor, fortalecido. Desejo melhoras a ti
  2. Cara, eu era muito tímido na infância e adolescência, sofria por isso, me ferrava sempre por não conseguir ter atitudes, tanto na questão namoradas quanto na questão "ser zuado", hoje denominado bullying, era até abusivo, penso eu ter algo cármico, sei lá. Conforme o tempo passou, isso também foi passando, hoje não me considero tímido, não de forma que me atrapalhe, sou meio quieto, mas converso normalmente com qualquer pessoa, mesmo desconhecidos, consigo argumentar numa sala de aula cheia e etc. Mas na época de jovem eu odiava minha situação, pqp kkkkkk. Como todos já escreveram, acho que é uma fase que vai passar, como normalmente ocorre com a maioria.
  3. Mike, não tenho contato com ninguém daqui, além dos comentários nos tópicos. Mas é plausível o que escreveu, apesar de que percebi, senti conhecimento(para causas egóicas) no ser ao "invadir" meu sonho, considerando então que possa ser uma entidade, provavelmente desencarnada, com capacidade suficiente para tal ação. Certamente há necessidade de um aprimoramento energético próprio, mas lembro que o Saulo sempre comenta que espíritos "trevosos" tem grande capacidade mental para nos acessar, intuindo idéias, influindo sensações, e etc. Valeu pela opinião.
  4. toquinha, quase 1 vez por dia "singleplayer". "multiplayer" realmente tá nessa média padrão de casados que comentou. pois é. kkkkkk que cosa triste. é bom que obriga a ir fazer outras coisas, estudar e etc...
  5. Bom dia turma. Vou relatar algo curioso desta noite. Estou na casa dos sogros aqui no Sul, no interior, bem calmo e agradável o lugar. Ao relato: estava sonhando algo corriqueiro, sem lucidez, parecia procurar minha esposa em uma cidade desconhecida. Em certo momento, uma tela se abriu tomando toda a minha visão, aparecendo a imagem estática do rosto de um homem. Ao mesmo tempo ouço uma voz:"viu como os mentores fazem?" Em seguida, a imagem do homem se modificou e seus olhos ficaram bem pretos, e um ar de maldade emanou da imagem. Esta situação me fez dar uma "acordada", abrindo certa lucidez, como se a imagem e a voz tivessem tido esse efeito no até então sonho sem sentido. logo em seguida, após essa despertada induzida, senti uma necessidade de chamar, pensar no arcanjo miguel(não sigo religião, mas tenho certa afinidade com essa egrégora), então pensei ou disse "arcanjo miguel" não sei ao certo, talvez os dois, e também fiz um movimento como se empunhasse uma espada(também tenho certa afinidade e fixação por espadas, guardiões, guerreiros da luz e coisas correlatas) e avançasse com a mesma apontada em direção a esta tela. Aí, despertei no físico, plena madrugada, ainda escuro, com um certo susto e o coração batendo um pouco mais rápido. Conclusões desse sonho: Entendi que o plausível ser/inteligência que me despertou com certa lucidez no sonho, com a tela e voz, parecia querer induzir com a fala "viu como os mentores fazem", que os mentores (da luz) me deixam sem lucidez, enquanto que o ser da tela, que emanou maldade, me fez despertar de certo modo, como se mostrando que ele era mais legal, mesmo percebendo que eu não iria associar-me ao mesmo, nem agradecê-lo ou coisa do tipo, pois logo se mostrou com seu ar de maldade, parecendo mesmo que só quis me "tentar", brincar, mostrar capacidade de como pode adentrar o sonho alheio. Minha reação de invocação do arcanjo e sensação de empunhar da espada foi automático, sem pensar. Achei bem curioso, nunca havia sonhado algo do tipo, antes de dormir não havia feito nenhuma tentativa de projeção, nenhuma oração, nem meditação, nem exteriorização, nem reiki, nem nada, só deitei e dormi, nem pensando em nada relacionado ao assunto espiritual estava. É isso, pensei que seria legal contar essa para vocês. Um abraço.
  6. Oi galera. Minha mãe e padrasto são budistas há uns anos já e eu, apesar de não seguir religião específica, me identifico mais com as idéias espíritas, então as vezes temos alguns papos sobre assuntos espirituais... e algumas coisas identifico similares, com os devidos nomes característicos em cada crença, e outras coisas divergentes, como a possibilidade de encarnação em um situação aparentemente retrógrada, como uma minhoca, por exemplo, o que vai contra os preceitos espíritas da não involução do espírito, apenas a possibilidade de estagnação. Além da idéia budista da não existência de um ser criador do todo, como se tudo sempre exitisse, sem início nem fim... são idéias a mim um pouco estranhas e complexas, como o Sandro também comentou. Abç.
  7. Bom dia turma. Me abstenho de escrever muito, ainda mais pela preguiça, sem contar as explanações completas dos colegas. Resumindo, quando adolescente, ficava direto com tal fixação e etc... hoje, considero que está equilibrado, mesmo que hoje me encontre casado(fim da vida sexual kkkkkk). 1 vez ao dia seria normal? Não sei, mas não é algo que me preocupe muito mesmo. Abç.
  8. E seria sangue de quê? Quando como um churras não muito bem passado, também me sinto como um vampiro.
  9. No mínimo é um ser "bem dos bons". Legal seu relato, engraçada a parte do "ficou voando sem parar" kkkk. obrigado por compartilhar.
  10. Também duvido dessas intervenções espirituais do tipo: "tabajara: seus problemas acabaram". Mas não vejo problemas em se cobrar um valor JUSTO, por algum curso, livro, conhecimento, etc, que sejam plausíveis... desde que a pessoa buscadora acredite no trabalho do outro, ficando, então, a critério de cada um esta escolha.
  11. pois é, tá meio estranho isso... também acho ser um xarope querendo te fazer sentir culpada pela barata, ou então um mentor, de uma maneira divertida, lhe fazendo pensar sobre o por quê de se esmagar a uma pobre baratinha... só porque ela é feia e suja? kkkkk.... Não sei porque mulher tem esse problema eterno com as baratas. kkkkkkkkkkk
  12. Bem vindo. Compartilho deste teu mesmo desejo, mesmo que ainda não tenha êxito. Abraço.
  13. Bem vindo. Não conheço este filme, mas bacana que lhe serviu para mostrar essa realidade. Se ainda não ouviu, sugiro os áudios do curso básico: http://www.viagemastral.com/site/basico/
  14. Bem vindo. Bacana que já sinta algumas reações nas tentativas de projeção. Caso ainda não tenha ouvido, sugiro os áudios dos cursos. Link do curso básico: http://www.viagemastral.com/site/basico/
  15. Bem vindo e parabéns pela busca. O site e o próprio fórum possuem informações que talvez lhe sirvam. Uma boa ideia seria começar a ouvir os áudios do curso básico: http://www.viagemastral.com/site/basico/
  16. Legal, gostei desse episódio do desenho. Está ensinando a mulecada! kkkk Falando em EV, esta noite sonhei que estava fazendo coisas corriqueiras, achando que estava acordado no físico, aí em certo momento tive um EV e pensei "estou fazendo EV", mas não adiantou, não tomei consciência que estava sonhando e logo depois acordei. O detalhe é que ultimamente estou tentando sempre lembrar de fazer alguns EVs durante o dia, no trabalho, etc. De qualquer forma, está ajudando já a ter uma pouco menos de adormecimento, seja em sonho (que normalmente mal me lembro), seja acordado.
  17. Olá amigo. Não vejo problema algum em parar um pouco com projeções, sonhos lúcidos e etc, se pensar o quão difícil é para a maioria das pessoas, só de ter uma projeção lúcida já é uma vitória. Podem ser inúmeros motivos o bloqueio repentino, mas se quer com vontade isto, tem que se esforçar, fazer as técnicas, ler sobre o assunto e não desistir.
  18. Bem bacana hein Cristiano, e ainda estava em um busão! Legal a repercussão que teve com seu pai, imagino que pela ligação familiar, energética, fica mais fácil a captação de idéias, sentimentos, etc. Talvez "expansão da consciência" seja a mesma coisa que "harmonização com a consciência cósmica". Valeu.
  19. Acho que seja possível, mas pode ser que outras consciências, por vibração, queiram invadir o "sonho"... kkkkkkkkkkkkk.
  20. Seja bem vindo. Valeu.
  21. Bem vindo. A área de cursos do site tem aúdios e vídeos para começar uma longa pesquisa. http://www.viagemastral.com/site/basico/ Além do forum. Abraço.
  22. Obrigado pela explicação interessante sobre as eras astrológicas e suas influências na humanidade, não havia ainda olhado por este prisma, Sandro. Isso me fez ligar os pontos entre a parte "punho de ferro" bíblica e a parte amorosa, como explicou, e que acabava, logicamente, colocando dúvida na credibilidade do livro, para mim. É uma nova opção de interpretação e entendimento da coisa toda. Valeu.