Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Robson Martello

B-Membros
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

About Robson Martello

  • Birthday 03/18/1986

Robson Martello's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Como vai Armoc ! Ótimo trabalho de pesquisa e belo relato ! Muito show ... grande abraço !
  2. Olá pessoal, como vão ? Acabei de comprar o livro projeção astral, da Liliane M. Martins. Apenas para ter uma prévia, alguém ja leu ? Quais impressões ? Grande abraço !
  3. Concordo com as opniões ! E coloco aqui um ponto de vista para reflexão: Não seria a internet o principio, o "modus" arcaico de uma conexão global de pensamentos e ligações espirituais de toda a humanidade ? Um grande abraço a todos !!! Boa tarde e boaaa sorrrte !!!
  4. junior, como você esta ? tudo belezinha ? E se ele estiver errado ? no seu ponto de vista, não sei se pulei alguma parte da discussão, se não vi cola ae ! Abraço
  5. Olá Leandro, como vai ? Amigo, muito legal seu relato, continue postando suas experiências ! Aconteceu uma vez ... a muito muito tempo atrás, estava em sonho lúcido, quando questionei se estava fora do corpo a uma prima minha que estava no sonho também. De fato, na mesma hora acordei fora do corpo. A imagem do sonho se desfez de forma que não consigo descrever em palavras ou parecer idiota ... entaum ... Acho que rola sim cara !
  6. Legal man ! Mas não fique só na esperança naum cara, muda mesmo e manda ver fora do corpo ae ... hehehe Quando tiver mais experiências divide com a galera aqui !
  7. Fala Geminiano, como vai cara ? Continua estudando viu, acho que TODOS os comentários devem ser levados em conta para uma reflexão. O tópico ao meu ver esta bem argumentado. Cara, eu acredito em E.T, Salamandra, a peste toda ! Mas o legal mesmo é sempre que você tiver uma experiência assim, desconfiar mesmo, analisando de forma fria o que esta se passando. Dou como exemplo minhas próprias experiências, ja vi uns trens bem esquisitos, mas não sei dizer se foi criação da minha mente, se minha lucidez estava bem baixa como de costume ... enfim man, vai falando o que tu ta descobrindo ...
  8. Fala Daniel Muito legal sua experiência, e também seu questionamento sobre a constante pesquisa e entendimento da V.A ... Cara, foi você que postou uma vez sobre a técnica de "rolar" para fora do corpo ? Grande abraço
  9. Fala Wesley ! Seja Bem vindo ! Grande abraço
  10. Fala brother !! Cara que massa, belo relato ! grande abraço
  11. Fala cls kkk, Cara, é que eu realmente não tinha entendido, hehehe !!! Concordo com seu ponto de vista . Apesar de nunca ter feito esforço algum para não praticar este esporte, hehehe, tenho de confessar que o esforço esta mais para conter as vertentes de pensamentos mais sujos, não por algum peso de consciência ou achar impróprio, mas sim pelas possíveis conexões que mantemos ! Abração !!!
  12. Tarde Galera ! Fala _cls_, não quero sair do tema deste tópico, mas fiquei curioso sobre esta citação ! Poderia falar um pouco mais a respeito ? Grande abraço !!!
  13. Olá Malagoli Po, sem dúvida, estava meio vagabundão em relação as praticas energéticas ( dae não da pra reclamar muito né, hehehe), mas estou pegando firme,e vamos que vamos ! Fala Vini ! Cara, curti muito esse video, da hora mesmo ! Grande abraço !
×
×
  • Create New...