Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

cabritto

B-Membros
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

About cabritto

  • Birthday 07/28/1992

cabritto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá gente, Vim aqui relatar minha projeção de hoje a noite. Tudo começou com eu sonhando que estava escorregando num chão que tinha um líquido escorregadio muito semelhante à vaselina. Comecei a "sentir" que estava saindo do corpo, então o EV começou, porém eu não queria projetar porque eu não tinha feito a técnica para calibrar os chakras e energias. Só que por mais que eu tentasse mexer meus braços físicos ou pernas, não conseguia fazê-los. Apenas minha matéria astral se movia, por mais que eu não quisesse sair, pois não gosto de sair com chakras desequilibrados. Quando eu achei que conseguia mexer meu corpo, eu levantei da cama, me olhei no espelho do meu guarda-roupas e estranhamente comecei a pentear meu cabelo, uma forma que eu usei pra ter certeza de que eu estava no mundo físico. Só que como as coisas estavam meio escuras eu fui acender a luz do quarto e aí veio a surpresa: Eu estava no astral. Ouvi os obsessores do meu pai e da minha madrasta conversando enlouquecidamente como se estivessem se preparando pra sair pra algum lugar com muita pressa. Como eu estava meio desequilibrado, eu quis voltar pro corpo pra fazer a técnica, mas o EV não parava mesmo que eu forçasse a redução das vibrações. Era como se algo muito forte empurrasse minha materia astral para FORA do meu corpo pelos pés, achei estranho porque o corpo costuma PUXAR a materia astral para si, não foi o que aconteceu. Com certa dificuldade, eu consegui despertar meu corpo físico. Eu não gostei de ter projetado com os chakras desequilibrados, pois a atmosfera densa característica umbralina me enfraquecia as forças astrais e os obsessores terem feito meus pais discutirem na mesma noite e dormirem brigados denunciava uma energia ainda mais densa dentro de casa. Já me foi dado por telepatia anteriormente que minhas projeções só aconteceriam se eu precisasse ver ou presenciar alguma situação, e isso que aconteceu: Os obsessores dos meus pais me foram revelados. Antes eu achei que fosse apenas um, mas na verdade são mais de 2. Isso me fora revelado para que eu procurasse auxílio para tentar resolver essa situação. Como minha entrosação mental com espíritos de baixo astral já é mais perceptível devido ao fato de eu já saber diferenciar o que é meu pensamento e o que é influência exterior, eles me impediram de intervir na discussão dos meus pais porque eu iria acabar com aquela briga em poucas palavras. Fiz algumas preces logo depois da briga e talvez tenha resultado nessa projeção. Talvez por que eu precisava "conhecer" quem obsedia meus pais. Um fato curioso foi que minha lucidez nesse desdobramento foi a mais forte dentre todos os poucos que tive o prazer de vivenciar. Depois dessa projeção eu até fiquei um pouco mais animado de equilibrar minhas energias para que eu possa ser útil de alguma forma nas próximas projeções, porque se eu fosse sair apenas pra dar uma volta, eu nem sairia.
  2. Tá aí uma dúvida que me surgiu agora... Pode um projetor sair do corpo diariamente pra ajudar com os espíritos recém-chegados ou sair com algum grupo de espíritos das Colônias para encaminhar espíritos do Umbral que querem ser ajudados pra lá?
  3. Bom, faz um tempinho que eu não posto nada aqui xD É que eu parei um pouco com minha busca ao conhecimento do astral, deu um desinteresse programado, talvez pelo meu mentor ou pelo meu "eu superior". É que eu tava tão fascinado por todo esse mundo novo que é pra mim o mundo espiritual que eu queria tudo rápido, descobrir mais e mais, e sem a paciência que eu tenho hoje. Agora eu sei que tudo tem seu tempo, que as coisas tem que fluir num tempo certo, devagar, sem pressa e tudo mais. E agora eu quero realmente começar do começo! Idolatro o fenomenal trabalho do Saulo com o GVA e desejo toda positividade para que esse trabalho se perpetue e se expanda cada vez mais.(só puxando o saco xD) Tomei conhecimento recentemente de que eu estava muito impaciente e que "não era por aí" que começava. Ainda quero, mais futuramente, realizar a projeção astral "perfeita" e ajudar os espíritos necessitados assim como o Saulo faz. Claro que com o tempo certo. Então, primeiramente quero começar fazendo as limpezas energéticas como elas realmente devem ser feitas, mas sem a repercussão da projeção astral, por que se eu me projetar, com a lucidez baixa e com o pouquíssimo conhecimento que eu tenho sobre o mundo espiritual, eu com certeza vou ser prato cheio pra espíritos desequilibrados e relacionados por que eu tenho medos, sinto ódio, vícios e outras coisas ruins, que são definitivamente, empecilhos e densidades astrais. Alguma dica de como eu posso aprimorar meu astral, chegar num bom nível de compreensão do mundo espiritual ANTES de começar a me projetar? (Além daquela faxininha energética diária de lei, né xD) Muito grato, Rodrigo Bito =)
  4. Hoje fui tirar uma soneca a tarde e consegui me projetar, só que aconteciam algumas coisas estranhas enquanto eu estava projetado, eu via sempre na minha frente um tipo de retrato de uma rosa, e tinham alguns espíritos bagunceiros que bloquearam a porta do meu quarto pra eu sair, fiz o que o Saulo disse: Jogar energia onde tinha a porta pra ela aparecer de novo. O retrato da rosa não saia da minha frente nem que eu jogasse toda minha energia nele, vi também algumas sombras e tal, só jogava energia pra elas sumirem e sumiram. Quando eu voltei pro corpo, eu vi de onde saía o retrato da rosa, era na verdade a estampa do meu travesseiro. Aí eu me perguntei: será que eu projetei de olho aberto e estava vendo a rosa na minha frente por causa disso? É possível eu me projetar de olho aberto e ver o que meu corpo físico vê? Fiquei com essa dúvida aí e espero que alguém saiba o que é isso, porque agora fiquei equivocado.
  5. Bom, eu fazia minha técnica de limpeza energética todos os dias. Mas de uns dias pra cá, eu estou perdendo a concentração, perdendo também o ânimo de fazer a limpeza energética e tudo mais. Antes eu pensava que a técnica só servia pra sair do corpo, mas fui aprendendo que tinha toda uma outra coisa por trás das técnicas. E passei a fazer a técnica simplesmente pra ficar bem comigo mesmo. A projeção astral virou uma espécie de 'brinde'. No entanto, eu passei a perder minha motivação de fazer a limpeza, passei a fazê-las incompletas e com muito relaxo. Queria que voces me mandassem alguma mensagem de motivação pra continuar com o projecionismo, com o bem-estar energético, pq quando eu parei de me empenhar, meus problemas começaram a se agravar, etc. Peço ajuda a vocês, porque eu estou um pouco perdido agora... Obrigado.
  6. Mas tadinha da tia, né... kkk Na hora eu achei que ela tava espantada pq eu estava "invadindo" a casa dela xD O chato do medo dos encarnados é que todos pensa da pior forma possível: que vai ver um bicho todo feio, desfigurado e etc. Não pensam que podem ver uma pessoa extremamente comum, sem nada de mais. Espero poder me encontrar com aquela tia de novo pra bater um papinho ;D Pode ter passado pela minha cabeça uma espécie de "espanto" também, devido eu esperar um monstro e ver uma senhora que simplesmente estava morando no mesmo lote que eu, só que no Umbral... Valeo aí gente!
  7. Gente, pq que alguns espíritos tem tanto medo da gente, ou se assustam com a gente (projetores encarnados)? É que eu saí hoje (umbral), e quando eu tava saindo da minha casa e uma mulher de uns 40, 50 anos tava entrando, como se ela morasse aqui em casa. Ela olhou pra mim, parou de andar e se espantou, arregalou os olhos e eu nao lembro direito o que eu fiz, só lembro que dei de ombros e continuei minha viagem curtíssima pq eu esqueci se eu deixei meus olhos abertos (no corpo físico) e voltei "/ Isso me fez pensar pq que alguns espíritos se assustam tanto com a gente... Sei que o Saulo explica nos áudios, mas agora eu nao me recordo bem e nem sei em que áudio é... E tb a preguiça é quase do tamanho(duração) do curso pra pesquisar neh... Quem sabe responde aí ;D
  8. Uoe gente... Mais uma vez o noob aqui (aspirante, eu diria) pra perguntar uma coisinha: Quando eu me projetei da última vez, eu tava fraco como sempre (o brinquedinho sem pilha). E não me via direito, como se eu fosse feito de um vidro bem translúscido. Não tentei andar pq já sei que eu não conseguiria me mover tão facilmente, fico pesado (faço limpeza energética todos os dias, MESMO). Uma informação importante é que eu criei minha própria técnica com base na do Saulo, só que eu pulso mais os meus chakras e nao me foco muito nas 'regiões', mas sim nos próprios chakras. Minha sensibilidade tá boa, mas caiu depois do dia que eu comecei a ouvir uns Bija Mantras. Não os ouço meditando, mas sim enquanto eu estou lendo alguma coisa no pc. Trabalho BASTANTE em todos os meus 7 chakras, levo mais ou menos meia hora, já contando com o tempo que eu fico brincando com minha energia nova, que eu me imagino como se eu fosse oco por dentro e a energia fica lá balançando pra frente e pra trás como uma garrafa de coca cola deitada na geladeira, entendem? Outra coisa é que eu não sei o que são 5 minutos, aí eu faço um tempo normal de exteriorização e tento fazer o mesmo tempo de absorção. Dicas aí? Probabilidades de por que eu estou me vendo transparente e pesado? Comentem aí por favor ;D
  9. Você acha no site do IVA, em Técnicas. Acho que não é necessário passar da 1 pra a 2, depois pra a 3. O que muda nelas é a sonoplastia e só se adicionam uns sonzinhos ou se retiram... É como uma versão mesmo, 2.0, 3.0 e assim vai... Eu por exemplo nunca ouvi a técnica 2, só a 1 e a 3.
  10. Será que tem diferença? Se fosse eu eu faria assim: Eu escrevo com a mão direita. Aí eu desenho um círculo no ar. E percebo que ele foi feito em sentido anti-horário. Aí eu giraria no sentido anti-horário xD
  11. faz limpeza energética e trabalha os chakras e ainda tem dificuldades emocionais?
  12. Você faz limpeza energética? Ajuda. Estude um pouquinho sobre os 7 Chakras principais, e o que cada um representa tanto no físico quanto no emocional, psicológico, etc. Equilíbrio é mais que fundamental numa projeção. Tá aí minha dica ;D
  13. Po, Pedrão eu ficava igualzinho voce uns dias atrás... O coração acelera, dá meio que uma adrenalina, né? Bom, queimação eu não sentia, mas um formigamento sim. Se você tá vendo alma em tudo, isso já é o medo mesmo. Tenta fazer a técnica de limpeza energética do Saulo, e trabalhe um pouco mais no seu chakra do umbigo, que ajuda a eliminar o medo e no chakra cardíaco que ajuda a controlar as emoções, mas faça diariamente. Também estou tendo umas pequenas dificuldades na minha projeção. Quando eu projeto eu fico lerdo bem transparente e ainda é difícil me mexer com facilidade. Só que toda a vez que eu consigo entrar em catalepsia, eu sinto mais facilidade e lucidez na projeção, que não é lá uma graaaaande projeção... Mas assim como os bebês que não começam a andar de uma hora pra outra, eu faço limpeza energética todo o dia, já sem a ajuda dos áudios. Fiz umas mudanças na técnica original do Saulo, minha sensibilidade tá bem mais notável, já não tenho mais medo e sei que sair do corpo não é tão fácil. Assim como falaram pra mim quando eu tava doidinho pra sair: tenha paciência, calma que não é de uma hora pra outra. Abraço, luz e paz.
  14. Saulo disse que é só se regenerar (plasmando seu corpo voltando a ser como é no astral) Falando nisso, se os amigos de um cara o chamam de Cabrito(rs) por exemplo, há chance do corpo mental desse cara ver o corpo astral como uma cabra? (Aproveitando a citação ali em cima...)
  15. Claro que não quero forçar nada, só assemelhar e adaptar isso a uma probabilidade de que nós podemos inibir nosso medo com simples frases ditas a muitos e poucos anos atrás... como uma forma de se adquirir sabedoria, coragem e auto-confiança né?
×
×
  • Create New...