Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

@line

B-Membros
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by @line

  1. Bom dia, pessoal!!

    Atingi um EV espontaneamente, sem o auxílio prévio de qualquer tipo de exercícios. Resolvi aproveitar este estado enfrentando meu medo e tentando uma projeção consciente. Senti minhas uma de minhas pernas inflar (como se fosse um balão), depois a outra perna, um dos braços e assim seguiu por cada membro do meu corpo. Uma parte do meu corpo inflava e em seguida levitava, como um balão mesmo.

    Ocorre que fiquei presa pela cabeça. Meu corpo todo levitou mas eu fiquei presa à cama pela minha cabeça. Senti como se estivesse plantando uma bananeira (será que deu para entender?).

    Achei curioso e ao pesquisar no google encontrei a seguinte definição:

    "TRENDELEMBURG: É considerado uma projeção parcial, mas caracteriza-se pelo psicossoma (corpo astral) sair ficando preso pela cabeça, formando um L ou seja os pés ficam para cima plantando uma bananeira, nestes casos existe um bloqueio nos chakras coronário ou frontal, causado pela retração total do cordão astral, que não se libera. Os bloqueios geralmente fazem que os EV (ESTADO VIBRACIONAL) não sejam integrais, liberando apenas parte do corpo astral. As projeções astrais que são realizadas a partir dos chakras do plexo solar, não possuem força suficiente para liberar os chakras superiores, quando existe uma baixa frequência vibratória, na maioria das vezes provocada por bloqueios que não permitem que as energias fluem. Leia sobre BLOQUEIOS ENERGÉTICOS"

    Desta forma, gostaria de saber como desbloquear os chakras coronoário e frontal. Alguém sabe?

    Obrigada,

    Aline

  2. Boa Tarde, pessoal!!

    Após 1 ano ausente aqui do fórum, voltei!rs

    Ainda não tive coragem de utilizar as técnicas e forçar uma projeção astral, mas os estados vibracionais que antecedem a projeção continuam acontecendo, mesmo sem eu esperar.

    Ultimamente, quando entro no estado vibracional, além de ouvir aquele zumbido horrível (chiado de tv mal sintonizada) e ficar com meu corpo paralisado, surgiu algo novo.

    Parece loucura, mas sinto uma dor parecida com câimbra, muito forte, ao lado do meu umbigo. A câimbra é tão forte que é impossível prosseguir para a projeção.

    Alguém já sentiu isso? Será que tem algo a ver com meu chakra? nunca senti algo parecido....

    Abraços

  3. Darius,

    Vc mencionou que a maioria das projeções são feitas pelo chakra umbilical, porém, tais projeções não são tão nítidas quanto as que são feitas pelo chakra coronário.

    Sou nova aqui no fórum, e ainda não possuo muito conhecimento sobre projeção astral, mesmo já tendo me projetado conscientemente algumas vezes de maneira espontânea.

    Quando vc falou do chakra umbilical, me despertou uma dúvida que se possível gostaria que me respondesse.

    Nos meus primeiros EVs eu sentia muita falta de ar, pavor devido a paralisia do corpo, chiado no ouvido (parecendo uma TV mal sintonizada), pressão no corpo etc..

    Ocorre que ultimamente esses "sintomas" diminuíram bastante, mas surgiu um outro TERRÍVEL.

    Além de ficar paralisada ( o que eu sei que é normal) sinto uma dor horrível na barriga, próxima ao umbigo. Não consigo identificar se é uma dor ou uma pressão muito forte em um ponto específico. As vezes parece uma facada! Não sei dizer...

    Será que tem algo a ver com a energia no chakra umbilical?

    Obrigada

  4. Pois é, gente! Essa parte da catalepsia é tensa.

    Acho que se eu tivesse enfrentado essa parte já teria me projetado centenas de vezes. É que toda vez que me dá, principalmente quando vem acompanhada de uma pressão/dor estranha na barriga, eu fico DESESPERADA e tento acordar.

    Parece que cada vez que eu me acostumo com uma parte da catalepsia surge uma nova. Antes era a falta de ar que me dava pavor, me acostumei com ela e hoje não tenho mais. Depois era o chiado no ouvido que me dava pavor, me acostumei com ele e hoje não tenho mais. Depois o corpo imobilizado e etc. etc. etc.

    Hoje é essa dor/pressão na barriga. =/

  5. Olá, Serra Angel! Tudo bem?

    Primeiramente cumpre salientar que sou novata tanto neste fórum quanto na teoria de Projeção Astral. Disse teoria porque já me projetei algumas vezes e já tive a "paralisia do sono etc." centenas de vezes, porém, todas elas de maneira involuntária, ou seja, sem forçar absolutamente nada.

    Minha opinião pessoal, oriunda das minhas experiências e em ensinamentos obtidos tanto no espiritismo quanto em outras doutrinas, é que a Projeção Astral Consciente não depende apenas de nós e de nossa disciplina.

    Acredito que se nos projetamos conscientemente é porque nos foi dada a oportunidade de crescer espiritualmente. De fazer o bem para si mesmo ou para outras pessoas.

    Entendo que a Projeção Astral Consciente motivada apenas pela curiosidade, por diversão, ou para fins que não sejam o de progresso espiritual, nem sempre se concretizará.

    Digo nem sempre, pois em tudo há exceção.

    Sei que muitos acreditam que TODOS podem se Projetar Conscientemente. E eu também acredito que todos PODEM. Porém, cada um no seu tempo, e este tempo não depende apenas da força de vontade e disciplina do indivíduo.

    Essa é minha opinião pessoal.

    Um abraço

  6. Olá, pessoal! Espero que todos estejam bem.

    Gostaria de saber se aquela "fase" em que despertamos, porém, com o corpo completamente paralisado, ouvindo vozes, chiados no ouvido, com um medo absurdo etc., é necessária para nos projetarmos.

    Tem uma maneira de "pular" essa parte ruim, que é o que me impede de projetar-me?

    Caso não tenha como "pular" essa fase, tem como passar por ela de uma maneira menos aterrorizante?rs

    Obrigada.

  7. Éric,

    Nem preciso dizer que a sua resposta foi perfeita e muito me ajudou. Em nenhum momento me senti constrangida, pelo contrário, me senti muito à vontade.

    Acredito que sua resposta foi de grande valor não só para mim, mas para todos que estão lendo este tópico mesmo sem participar, pois notei que já conta com mais de 95 visualizações.

    Muito obrigada!

    Eu tenho 25 anos, não sou tão novinha assim...rs E por falar em idade, é quase impossível acreditar que toda essa explicação tenha vindo de uma pessoa de 20 anos, mas acredito em você!

    Parabéns!!!

    Que Deus continue lhe abençoando e dando muita sabedoria!!

    PS: Vc falou muito em aura, colocando até mesmo figuras para exemplificar e, coincidência ou não, eu acho que vejo auras. Coloquei ACHO pq não é sempre, não é o tempo todo....Às vezes acho que é um problema na visão, mesmo o oftalmologista não notando nada.

    Desde pequena, na época do colégio...Eu olhava o professor lá na frente dando aula, muitas vezes não conseguia nem prestar atenção na aula por conta da luz que o envolvia. Eu piscava os olhos várias vezes mas aquela luz, principalmente contornando a cabeça, não desaparecia.

    Recentemente eu estava assistindo uma palestra de um padre, e eu nunca vi uma aura daquele jeito. Era a maior que eu já vi, num tom de azul bem forte e escuro.

    A única aura que eu consigo ver quando eu quero é a minha, consigo enxergar nas minhas mãos e braços...Mas nos outros, quando não vejo espontaneamente, só consigo ver transparente,meio branca...sem as cores...

    Tem como desenvolver isso?

  8. Éric

    Não tenho palavras para agradecer o seu post. Vc explicou detalhadamente e de maneira clara e objetiva o que aconteceu comigo. Não imagina o valor que isso teve p/ mim.

    Certamente vou ler e reler o que vc escreveu várias vezes. Adorei!

    Sem querer abusar de vc, mas já abusando...rs Gostaria que me explicasse isso de vampirização energética. Vc mencionou que espíritos desencarnados não tem necessidade de fazer sexo, mas então o que é a vampirização energética?

    obs: Isso não acontece sempre comigo, mas já aconteceu algumas vezes e foram bem marcantes pois eu estava semiconsciente.

    Obrigada,

    Aline

  9. Pessoal, boa tarde!

    Sou nova aqui neste fórum e gostaria de compartilhar com vcs o que aconteceu comigo na noite passada. Se puderem opinar, ficarei muito grata.

    Há muitos anos eu tenho o que alguns chamam de "paralisia do sono". Tem épocas em que tenho com mais frequência, em outras nem lembro o que é isso.

    Na maioria das "paralisias" que eu tive, não consegui sequer abrir os olhos ou ficar sentada na cama. Era só aquela terrível sensação de estar acordada sem poder se mexer.

    Porém, em UMA das vezes eu fiz tanta força para levantar que me vi deitada na cama. O pavor foi tanto que deitei e rezei para acordar.

    Em uma outra vez eu eu ouvi uma voz me xingando. Nem preciso dizer que foi tenso, né?rs

    Mas, como já disse anteriormente, na maioria das vezes fico paralisada sem poder me mover. Outro detalhe é que "perco" a audição. Ouço apenas o som de uma TV mal sintonizada: "shhhhhhhhh". E sempre uma pressão em cima de mim, algumas vezes eu luto, alguém me segura, aperta e acreditem: Tentam fazer sexo comigo.

    Ocorre que, o que aconteceu comigo na noite passada foi inédito. LEmbro de ter tido uma paralisia, alguém me apertando, tentando me levantar da cama e eu relutando. Mas isso passou rapidamente....

    Um tempo depois, em sonho, eu fiquei em pé na escada da minha casa e vi minha mãe falando ao telefone com o namorado e meu irmão sentado no sofá. Eu os chamava, gritava o nome deles mas eles não me viam nem me ouviam. Achei que eu tivesse morrido. Pensei em voltar para o corpo e realmente voltei, mas não lembro o trajeto percorrido.

    Quando acordei comentei com minha família o ocorrido, e disse ainda que havia sido um "sonho louco", pois naquele horário eles não estavam mais em casa, pois entram mais cedo do que eu no serviço.

    Porém, para a minha surpresa, eles me disseram que entraram mais tarde no serviço. QUe minha mãe estava falando como namorado no telefone (ele nunca liga de manhã) e meu irmão sentou no sofá para amarrar o tênis.

    Fiquei com um pouco de medo, mas achei incrível.

    ps: essa minha noite foi muito agitada. Lembro de alguem abrindo uma "tela" na minha frente. Eu estava deitada mas me via criança, com uns sete anos, numa festinha...Encontrei pessoas conhecidas e aquilo foi passando na minha frente, com cores e sons muitos vivos.

    A pessoa me dizia para me concetrar, senão eu perderia a imagem. Foi o que aconteceu. Mas me assisti um pouco.

    O que aconteceu comigo foi uma projeção? é perigoso?

    Obrigada

  10. Oi, Saulo! Obrigada!

    Me animei com esse encontro astral em Fernando de Noronha! Quem sabe eu consigo!! =)

    Estou "vasculhando" o fórum todo para postar em tópicos corretos etc., mas já peço desculpas antecipadamente caso eu poste coisas em lugares errados..Estou aprendendo a mexer aqui..rs

    Abraços

  11. Oi, gente! É um prazer poder participar deste fórum. Encontrei este site porque fui buscar em uma comunidade do orkut explicações para algumas coisas que acontecem comigo durante o sono. Nesta comunidade tinha um link para o site do IPPB onde tinha um link para este site.

    Gostaria muito de conversar com vcs à respeito de viagem astral. Relatar minhas experiências e ler a de vocês.

    Abraços.

×
×
  • Create New...