Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

_cls_

B-Membros
  • Posts

    47
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by _cls_

  1. Olá Junior, bom dia

    Você se focou demasiado aqui:

    Cara, você está aqui no GVA fazendo o quê? Tentando convencer outros porquê? Se você acredita que o percurso é sozinho porque está ajudando outros? Viva seu percurso!!

    (Não estou mandando você embora, (...)

    Não reparou no sublinhado:

    (...) as perguntas é só para fazer pensar (...)

    E muito menos aqui:

    (...) sério Junior vamos sentar e conversar

    Mas era mesmo nesta última que eu queria que se focassemos!

    Escrevi o que escrevi propositadamente, carreguei no ((EU)), disse exactamente o que me apeteceu sem nenhum perconceito e sem querer paracer aquilo que não sou.

    Você se ofendeu? Acho que não! ...ou será que sim! (como diz o Saulo "do fundo do útero" RSRS)

    Você está querendo atenção? Sim e não! Está como eu!

    Se eu concordo com você? Em algumas coisas, noutras não!

    Se eu vou ateimar com você? Um pouco!

    Se eu lhe vou dar razão? Algumas vezes!

    Se eu ajudarei você? Sempre!

    Você me ajudará? Acredito que sim!

    Nos encontraremos fora do corpo? Não será fácil, temos sintonias diferentes!

    Isto é uma competição? Não quero ver as coisas dessa forma, mas cada um aqui tenta semear suas próprias ideias!

    Você sente que foi entendido? Acredito que você sinta que não foi entendido, porque eu sinto o mesmo.

    Junior, sentar e conversar!

    O primeiro cara que me falou de V.A. há cinco anos levou murro, chapada, tiro. E agora sou eu que ando no pé dele "vamos lá fazer tecnica!".

    Eu não vejo nenhum problema em descer da torre que contrui. Já o fiz antes e aceito que muitas mais vezes na vida o teremos de fazer.

    Fui um homem de fé quase 20 anos, agora, tenho fé sim mas naquilo que vejo (fora do corpo) e naquilo que sei que poderei encontrar.

    Leio muito e ouço muito, mas se não conseguir aplicar isso na minha vida não aceito isso como verdade absoluta. E isso é o que digo em relação ao EGO, não aceito como verdade absoluta que se consiga vencer o EGO a 100%, nem 80%, não aqui, não nesta terra, nem nesta dimenção! Para um trabalho tão aprimorado como esse, você têm mundos com menos sofrimento e com outros objectivos. Digamos que aqui o seu objectivo é apenas se libertar do EGO 10% e adquirir 10% mais de consciencia. (Foram os valores que me lembrei, só para exemplo)

    Não acredito que você saia do corpo com 100% de licudez, desculpe mas não acredito, porque se você o fizesse também teria momentos com essa lucidez acordado, no corpo. E então esta discução nem aconteceria, porque você estaria-se nas tintas para o que acreditariam ou não, não se justificaria em nada e muito menos diria que o Saulo pode estar errado ou que tem problemas, etc.

    Mas eu não quero mudar nada em você, eu estou aqui para me mudar a mim mesmo e tentar ser melhor para os outros.

  2. Olá Junior!

    Cara, você me deixou meio confuso, não confundiu as minhas crenças, e digo CRENÇAS mesmo, mas confundiu uma ideia que tente tirar de você! Eu não consigo tirar uma ideia definida de você cara!

    Você fala do não-EGO e diz que devemos viver o momento, o presente, que cada um tem um percurso sozinho, etc?

    Cara, você está aqui no GVA fazendo o quê? Tentando convencer outros porquê? Se você acredita que o percurso é sozinho porque está ajudando outros? Viva seu percurso!

    (Não estou mandando você embora, as perguntas é só para fazer pansar, sério Junior vamos sentar e conversar)

    ((EU)) acredito precisamente o contrário, e veja que ((EU)) aprendi isso quanse tudo sozinho, ou então ((EU)) sempre soube de tudo! E vi que o Saulo e muita gente do GVA pensa igual a ((ME)), por isso ((EU)) fiquei aqui.

    Sair do corpo me ensinou que eu não sou só o _cls_ (Cláudio), sou muito mais, já vivi muito mais e ainda vou viver, falando fisicamente, porque na verdade quem sou eu? Qual é a minha identidade?

    Também que não existe um tempo, um presente um passado ou um futuro (defina eterno! Ou de eternidade em eternidade! Ou não-tempo!), porque em mundo astral e mais ainda em mental você até o tempo pode vencer e se libertar dele!

    Viver para os outros, isso sim eu acredito que é viver sem ego. No Umbral é cada um para si, aqui na terra é quase igual, mas nas dimensões elevadas não é assim, o seu mentor trabalha para ajudar você e ele não se importa que você não o conheça ou não se lembre dele, ele não exige nenhum reconhecimento, cara isso é viver sem ego.

    Neste mundo vivemos uma experiencia coletiva, mas cada um na sua individualidade, por isso fazemos sofrer uns aos outros! Você está aqui dando suas ideias e eu estou aqui regeitando-as (cara não estou, é para fazer pansar, mas verdade que não aceitei tudo), é ou não é uma experiencia coletiva?

    Junior, isto que estou falando pode parecer errado para você, mas certamente para outras pessoas parecerá certo! Estou ((EU)) mais certo que você? Certamente não! Não vejo as coisas dessa forma!

    Você sai do corpo frequentemente?

  3. Olá amigos,

    Abençoados sejam todos vcs!!!!

    Nas minhas projeções nunca há ninguém, na miha última projeção fui até a rua de casa, porém nunca tem ninguém nem outros espíritos e nem outro animais. É possível isso em projeções não ter espíritos ?

    Na minha opinião isso é muito normal, porque possivelmente você está no inicio da projeciologia e o objetivo por agora é aprender a sair, quando souber melhor sair terá de aprender a lidar com espíritos (maioria desequilibrados). Comigo foi mais ou menos igual, eu perguntei aos mentores e a resposta foi mais ou menos esta.

    Cara, agradeça cada dia, porque você possivelmente você tem alguém segurando a barra pra você, não tenha pressa mas faça as coisas o melhor possível.

    Paz e luz

  4. Pessoal, comigo funciona!

    Só hoje é que eu vi este post, mas tem sido mais ou menos esta técnica que tenho usado.

    Antes de mais!

    As técnicas em áudio são muito boas, mas não se prendam só a elas, aprendam a fazer as técnicas mentalmente, sentindo as energias desenferrujando e aumentando a velocidade conforme o vosso corpo permite e não pelo sincronismo dos áudios.

    A minha técnica actualmente:

    1. Final da tarde, depois do trabalho, uma técnica 3 (rápida ou completa) conforme o tempo que tenho, mas é quase sempre a rápida.

    2. Antes de jantar, ou antes de dormir, uma bom banho, com exteriorização debaixo do chuveiro, sinta as energias densas irem com a água, é muito bom este tempo!

    3. Já na cama, para dormir, uma técnica 3 rápida, ou de preferência a técnica mentalmente, o mais completo possível, pode tentar sair a seguir, mas comigo nunca funcionou.

    4. Acordar às 3~5 da madrugada, ir no banheiro fazer seu xixizinho, voltar, fazer técnica mentalmente (não meta áudio aqui), eu aqui nem faço completo, só faço à pulsação e movimento as energias para o EV, muita atenção ao chakra frontal senão vai ter de plasmar uma bengala de cego!! RSRSRSR! Relaxar o corpo, dos pés para a cabeça mentalmente verificar se todos os músculos estão relaxados, não mecher um dedo nem que moriçoca esteja chupando o seu cérebro, nunca perder a consciencia.

    SAÍDA (QUASE) GARANTIDA. ...mas isto não é matemática, tudo isto tem de ser bem sentido!

    Mentor ajuda? Ajuda sim! Todos os dias eu acordava à voz de menor "Acorda preguiçoso, vai no banheiro e depois vem fazer a técnica". Vários dias seguidos, nos últimos dias deixei do ouvir! E sinto a falta!

    Para acordar de noite é fácil, beba chá ou muita água. O seu organismo vai acordar você sem forçar a barra.

    Amigos, eu nunca contei meu relatos publicamente, sinceramente não gosto de o fazer porque não quero que pensem que eu sou alguma coisa melhor que os outros, sou igual a todo o mundo, cheio de defeitos, dogmas, dúvidas, etc. Mas posso dizer assim muito rapidamente que na última semana, só numa noite amparei 5 pessoas (1 sozinha primeiro, 4 logo de seguida que estavam na mesma casa), os mentores até plasmaram um táxi para levar às 4 criaturas para o hospital astral!! RSRSRSRSRRSRS tem gente que é 'compricada' mesmo!

    Grande abraço amigos e irmão! Muita paz e luz

  5. Olá Junior,

    É meio complicado esse negócio dos símbolos, depois ainda há a limitação do nosso cérebro, que por vezes arruma símbolos porque não consegue explicar coisas que nunca viu.

    Você já pensou se essa cruz não será um objecto seu, criado inconscientemente por você próprio baseado na sua vontade de abrir os chakras? Ou se o seu cérebro interpretou essa vontade no símbolo de uma cruz?

    Veja este relato (um amigo me contou):

    Uma 'mulher' estava no astral, numa cidade espiritual (algures por cima de uma cidade na Índia), e ao tentar entrar num templo lhe apareceu uma criança pequena, junto da entrada, com uma campainha, fazendo barulho com quanta força tinha nos braços! Ela se afastava e à criança se calava, se aproximava para entrar e a criança fazia barulho!

    Chegou ao ponto do barulho ser tanto, a criança com a campainha e a 'mulher' a berrar "SE CALE MENINA, ESTEJA PARADA" que obrigou o Ansião do templo a vir cá fora ver o que se passava.

    Quando ele chegou na entrada perguntou à mulher porque é que ela estava fazendo tanto barulho, a mulher respondeu que era a criança. O Ansião terminou dizendo: "a criança não existe, é uma criação sua!"

    Abraço Junior, paz e luz a todos

  6. Elopes,

    Vc já tem aqui as respostas necessárias, ...já não seria necessário dizer mais nada. Mesmo assim acho que mais uma opinião, de um ponto de vista diferente, não vai encher o saco de ninguém.

    Se o 'brother' quer aprender PA, beleza! Acredite que se você não o ajudar ele irá encontrar ajuda nem que seja no umbral! RSRSS. Mas porque ele é dependente dos pais, tenha cuidado, vc vai arranjar inimigos, vc está desviando o neném deles! Sua atitude deve ser de esclarecimento para com o brother, tudo o que ele perguntar responda, com amor e sabedoria, mas não force a barra, quem sabe você pode ganhar algum dos pais pelo seu exemplo de vida.

    Grande abraço, paz e luz

  7. Olá cabritto

    Segundo o meu entendimento e o que tenho lido acerca dos sonhos, eles podem sim trazer grandes revelações para nós e podem perfeitamente ter influencia dos mentores. Já com os signos eu não dou nenhuma importância, mas isso sou eu.

    Quanto aos símbolos (do sonho) que você descreve, eles são universais, ou seja, são símbolos decifrados há mais de 3~4 milénios (da Bíblia).

    Leão -> (de bom) Rei, Justiça, Guardião, o próprio Jesus foi simbolizado pelo leão da tribo de Juda.

    (de mau) Devorador/Predador, um mau rei. (Mas de mau não me parece que tenha aplicação para aqui).

    Veja que Catedrais/Castelos/Mosteiros tinham leões esculpidos a guardar as entradas.

    Areia da praia -> A Humanidade. Se fosse só uma pequena quantidade de areia poderia significar um povo, uma descendência.

    Pedras preciosas -> Príncipes, Entidades, alto relevo espiritual. Cada pedra tem um significado ou uma função.

    ---

    Cara, de resto você é que sabe o que viu, o sonho é pra você! Quem sabe se você é uma dessas pedras!?

    Paz e luz

  8. Interessante, comigo aconteceu também. Há uma semana eu estava num sonho lúcido e pensava que estava no astral (tinha alguma lucidez), mas ao pensar nisso tive um 'falso' acordar! Nesse falso acordar estranhei estar enxergando tudo a preto e branco, mais ainda, parecia uma lâmpada florescente piscando para acender! Aí pensei em me levantar para testar a realidade, foi então que descobri que estava mesmo no astral, o lençol astral pesava toneladas em cima das minhas pernas, foi uma luta para me desembrulhar dele, depois a medida que fui afastando do corpo comecei a enxergar melhor, mas sempre a preto e branco. Acordei quando cheguei na cozinha!

    O que eu acho é que saltar de um sonho lúcido para o astral é muito fácil, o problema é que só lembramos disso depois de acordar!

  9. Interessante, comigo aconteceu também. Há uma semana eu estava num sonho lúcido e pensava que estava no astral (tinha alguma lucidez), mas ao pensar nisso tive um 'falso' acordar! Nesse falso acordar estranhei estar enxergando tudo a preto e branco, mais ainda, parecia uma lâmpada florescente piscando para acender! Aí pensei em me levantar para testar a realidade, foi então que descobri que estava mesmo no astral, o lençol astral pesava toneladas em cima das minhas pernas, foi uma luta para me desembrulhar dele, depois a medida que fui afastando do corpo comecei a enxergar melhor, mas sempre a preto e branco. Acordei quando cheguei na cozinha!

    O que eu acho é que saltar de um sonho lúcido para o astral é muito fácil, o problema é que só lembramos disso depois de acordar!

  10. @Junior

    Meu irmão, eu começo a achar que você está no fórum errado! Você não veio aqui para estudar e compartilhar acerca de viagem astral! O que você tem feito até agora é impor a sua verdade.

    Sabe, eu estou neste forum e me sinto respeitado e amado, por pessoas que têm ideia completamente diferentes das minhas e tento retribuir da mesma forma, você não me viu acusar ninguém de EGO ou de ter 13 anos, etc.

    Cara, se você está precisando de ajuda peça, se não tem coragem de o fazer publicamente faça-o em PM. Se tem algo de bom para partilhar connosco, partilhe-o. Mas por favor, não venha aqui para criticar e impor suas ideias, seja moderado e respeite as diferenças.

  11. @Simone:

    Sim, isso acontece e tem várias razões: energias densas, baixa frequência, zona de ação do cordão de prata/corpo fisico, lucidez insuficiente, etc.

    Mas você resolve isso fazendo as técnicas, estudando mais sobre o assunto e tentando ser uma pessoa melhor ainda (amar o próximo e praticar isso (caridade e amor) trás mais resultados que as técnicas)

    O Rodrigo Terra tb falou de não estar totalmente lúcida, é isso aí, você deve entender que os objectos estão lá, alguém os deixou lá ou os plasmou (alguém ao fazer alguma coisa no mundo físico isso se reflete no astral), e que tudo isso é energia, não é matéria.

    @Rodrigo Terra JF:

    Técnica da pulseira, 5 estrelas, gostei!

    @abraão de souza:

    O seu relato é lindo, mas não tenha pressa, não queira já saber o que você já foi, por alguma coisa a gente se esquece! O seu processo é agora.

    Grande abraço a todos

  12. É difícil, para uma pessoa com muita experiência é difícil, a menos que a outra pessoa esteja esperando a ajuda.

    Para um iniciado como eu, isso é uma luz ao fim de um túnel muito grande, para eu conseguir mostrar à minha esposa a viagem astral.

    A dificuldade tem várias frentes:

    1) A pessoa no mundo físico fecha as portas da sua casa para evitar que alguém entre, isso se reflete no astral.

    2) A juntar a isso ainda existe a energia da pessoa, que tb a protege (a menos que você seja alguém muito familiarizado, alguém que essa pessoa no mundo físico já a aceite, vc fala de um amigo, salte este ponto).

    3) Você vai tomar porrada dos obcessores dessa casa (...não! Eles vão receber você com champanhe, reserva de 1989!!! RSRSRSR)

    4) Dessintonia de frequências.

    5) Falta de lucidez do cara que vai ser ajudado, ele pode embirrar que não quer largar o lençol e nem fazer a mínima ideia do que se está passando.

    Grande abraço

  13. @Fernandoevolution:

    Vc entendeu direito, eu não posso mesmo contar as minhas experiências para minha família e muito menos para igreja. É dificil, eu sei exatamente o que vão falar de mim! E sabe porquê? Porque quando eu andava com os olhos fechado fiz exatamente isso, agora sou eu que estou no outro lado da roda.

    Eu sei que um dia terei de tomar uma decisão, mas até lá ainda tenho de crescer muito e ganhar força nas asas.

    O preconceito é uma barreira difícil de ultrapassar, mas se torna mais fácil quando admitimos as nossas fraquezas e trabalhamos nelas para as ultrapassar.

    Depois, eu amo esta gente, é gente boa, o pastor é um bom homem, a igreja tem transparência nas contas e onde gasta o dinheiro das ofertas, tenho sentido e visto não está pra enganar ninguém. Só que no que toca à doutrina é quase como um colete de forças, dogmas, restrições, etc.

    Cara, quando você tem uma experiência no astral vê que o mundo não é só aquilo! Apartir daí, decisões terão que ser tomadas.

    @wilson.woliveira:

    No meu poste mais acima eu falei de Holopensene. E pelo que comentei com o kassioms é difícil alguém entrar no ambiente do culto em plena hora de ponta, isso pode até explicar o porquê de ser nesses momentos que espiritos obcessores se manifestam tão violentamente, o ambiente deve ser ruim para eles.

    O Holopensene é a energia causada pelo grupo (todos com a mesma ideia), cria como que uma bolha, tanto que até amparadores têm dificuldade de entrar, tal não são os dogmas!

    E sim, eu estou com você neste tópico, tb quero saber a verdade espiritual por detrás destas denominações, mas entrar lá em astral pode não ser fácil.

    @Luan:

    Pensando no que você disse, é verdade, realmente eles não dizem muita coisa, não quando é em público. Um espírito poderia muito bem dizer que era A, B ou C, avó, tio, etc. Mas parece que só tem aparecido desconhecidos, ou então eles dão outros nomes. Isso tb pode acontecer porque esses espiritos, coitados, mesmo assim ainda devem ter algum amor próprio e vergonha de dizerem que são realmente, sabendo que vão ser tratados como demónios.

    Eu conheço 1 ou 2 casos em que a pessoa obsediada sabia que era o obsediador, mas aí o pastor responde sempre que é um demónio que engana a pessoa se fazendo passar por seu ente querido (há casos em que isto pode ser verdade, mas também pode não ser em outros).

    Grande abraço a todos

  14. Olá elopes,

    Supondo que já consigo instalar o ev, o que faço após a instalação para seguir para a projeção?

    O verdadeiro EV se sente quando já estamos passando pro astral, aí você só tem de se manter concentrado. De inicio qualquer sentimento forte pode fazer voltar ao corpo, o medo, ansiedade e até mesmo a alegria devem ser moderados até vc ganhar alguma prática.

    Outro assunto (é a minha opinião, funciona comigo, mas haverá gente aqui com ideias diferentes e com muito mais experiência). Para sair do corpo não é obrigatório ter catalepsia e EV, você pode perfeitamente sair (e não estou falado de saídas patrocinadas), se concentrando em adormecer o corpo e manter a mente acordada.

    O exercício é simples:

    - Deite-se de barriga para cima, confortável, de preferência com algum sono (nem muito nem pouco)

    - Pare de se mexer, e não mexa nem que carrapato esteja comendo um bife seu RSRSRSR

    - Comece a mentalizar o adormecimento do corpo físico, dos pés para a cabeça, passando todos os músculos, relaxando cada um deles, seguindo para o próximo e se esquecendo dos que ficaram para trás. Inclusive aproveite para exteriorizar as energias densas à medida que vai relaxando cada músculo. Faça esta parte com calma, devagar.

    - Assim que tiver relaxado o corpo físico, tente limpar sua mente, se sua mente estiver muito ocupada com pensamentos tente fazer perguntas que não têm resposta, isso vai acalma-la.

    - Finalmente tente ver chegar o onirismo, esta é a chave de toda esta prática! Tentar ver chegar os pensamentos normais dos sonhos (onirismo) e tentar entrar, como por exemplo, assim que você começa a ver chegar a plasmagem do onirismo tente saltar lá para dentro.

    Nesta pratica você quase sempre sente o salto, a aceleração/impulso mesmo! E sempre vai parar ao local do sonho. Depois de lá se quiser voltar para casa só tem de se concentrar e querer vir para casa, se não der tenta vir voando, se mesmo assim não der venha andando ...apanhe o ónibus astral e cuidado com o batedor de carteira! RSRSRS

    Teste de realidade:

    Ao chegar em casa verifique se seu corpo está na cama (atenção que isso pode fazer você acordar), se estiver você está tendo uma viagem astral, se não estiver:

    1) Você está tendo um sonho lúcido

    2) Você está noutra frequência (é difícil porque ao se aproximarmos do corpo baixamos logo de frequência)

    3) ...uma possível projecão de sentidos, mas aí você veria o seu corpo físico e o seu astral flutuando por cima, ...doidão esse negócio!!

    ---

    Nunca se esqueça de durante o dia fazer exercícios energéticos, deia um olhada nas técnicas do Saulo.

    Tente ter bons pensamentos, desejar sempre bem às pessoas, fuja de intrigas, queixumes, ajude quem poder, etc.

    Não sei se você é cristão mas tb não interessa, se você acredita em alguma coisa tente-se conectar.

    Grande abraço e bons voos

  15. Bom dia,

    Agora sim o tema está voltando a ficar interessante!!!

    É isso aí, cada um de nós que tem algum contato com centros evangélicos têm uma enorme curiosidade de saber o que rola lá dentro, mas lá dentro mesmo.

    Ontem num papo com o kassioms (num chat), o kassioms era da mesma igreja que eu, mas de cidades diferentes, e falavamos precisamente deste assunto! Que diaxo acontece lá dentro, se eu me projetasse queria ir ver! Aí ele me falou no Holopensene, que até então eu não conhecia.

    Quem não souber procure no google por Holopensene, é interessante mesmo.

    Abraço a todos

  16. Olá Wilson,

    Eu sou evangélico e faço projeção às escondidas, a igreja não entende o que é, e não aceita.

    Não sou da IURD (graças a Deus), sou de um movimento mais pequeno que nunca deu escândalos e é muito mais moderado! Se quer que diga a minha opinião, nem eu mesmo entendo o que acontece dentro dessa religião (IURD) de tão confuso que é, mas temos de ver que eles tb tem coisas boas!

    Deles não posso falar, mas falo do que sei:

    1) Sim, todo os pastor sabe que à igreja não vem só crente, está lá muita coisa, todos sabem disso.

    2) Para além de muitos pastores, os próprios crentes sentem quando a presença não é boa. Aí é frequente o pastor mandar essas entidades saírem (em nome de Jesus), na minha igreja não se manda queimar ninguém, nunca vi isso acontecer, se manda sair em nome de Jesus e só aí já existe motivo suficiente para um espírito sair.

    3) Expulsar "demónios", geralmente as pessoas que aparecem nesse estado já andam assim há muito tempo (anos mesmo), esse trabalho não depende só do pastor, a pessoa obsediada tem de querer também (está entendendo vc? No astral há muita coisa que o pastor não entende, sabe que é assim e pronto, mais Jesus, Ele próprio chegou muitas vezes a dizer "a tua fé te salvou"). Algumas vezes esses próprios espíritos que estão tomando a pessoa são pão duro para saírem, algumas vezes chegam mesmo a falar, a dizer o nome, o porquê de não querem sair e até a envergonhar os pastores.

    4) Sim, espíritos brincalhões já tem conseguido enganar até pastores. Ninguém está livre!

    5) É muito mais fácil vc sentir a presença do obsessor do seu vizinho que o seu próprio obsessor. RSRS

    Acho que não respondi a tudo... mas vamos conversando

    Abraço, paz e luz

  17. Opa! RSRS

    O que eu queria dizer é que comigo há realmente duas formas de sentir essa energia.

    Uma, parece que a energia se sente num determinado chakra, e vc move ela, ela vai para outro, ou se espalha à sua vontade/mentalização.

    A segunda, aparece involuntariamente, pode ou não ser resultado da primeira, já acordei varias vezes sentindo. E é com uma energia alternada a 10Hz, percorrendo o corpo para frente e para trás. Chega a parecer que a gente está tremendo, mas o corpo físico nem se mexe.

    Tá complicada essa resposta!!

×
×
  • Create New...