• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Anselmo

B-Membros
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Anselmo

  • Rank
    novo Membro (1+)
  • Birthday 05/01/1982
  1. Olá Luna. Peço desculpas a vc, por ter te mandado meu email errado. É esse: anselmoroots@gmail.com Obrigado.
  2. Olá Luna. Se possivel: anselmoroots_@gmail.com Fico agradecido, mais uma vez!!!!
  3. Olá a todos. Acho que todos nós temos um pouco de dificulade de realizar a tecnicas do site, então em uma noite depois de ter lido sobre o assunto na net durante algumas horas como de costume, fui me deitar e é claro que vi logo que tinha condições para as praticas, mais por algum motivo pensei em tentar da minha forma, só não sei porq tive este espasmo de conciencia ou inspiração, mais depois que tive a experiencia acredito que possa ser bem valida pra todos vcs tbm, pois como vi em outros relatos ak no site, q algumas pessoas não tem tanta facilidade pra alcançar o E.V. lá vai... Estava eu deitado na cama mentalizando todos os passos e tive esta inspiração que se aflorou em segundos em minha mente, então fixei minha vontade de alcançar o E.V .Pensei em sincronizar minha respiração durante alguns minutos, fiz o seguinte:Comecei a respiração profunda demasiadamente "forte",inspirei por uns 2 segundos e respirava tbm por 2 segundos, como disse dando bastante enfase até sentir que meu corpo fosse tomado por uma sensação de dormencia que chegava até um formigamento que vinha dos meus labios até os dedões dos pés....rsrsr Tentem por si msm é bem facil. Foi bem instigante pra mim, mantive ele por uns 15 minutos não observei o relogio mais tenho um senso temporal bastante agussado e tenho certeza que durou isso msm, brinquei com minhas energias durante todos esse tempo.Quando intensifiquei o estado em que me encontrava, cheguei a um E.V que me extremessia todo o "ser", era uma sensação de eletrecidade intensa, a impressão que ficava no momento era que eu estava me remechendo na cama e fritando como uma batata no oleo quente...rsrsr. E tudo isso parado sem um movimento se quer, como disse foi por uns 15 minutos que consegui manter este E.V o desfeche? Vou ter que postar nos micos projeticos...kkkk logo chega esperem. Então acredito que será valido a todos que tem dificuldade em alcançar o bendito E.V: Como disse: respiração ofegante durante uns dez minutos, respire rapido e aspire tbm muito rapido, somente isso, depois relaxem e voltem a manter uma respiração cadenciada e normal e prestem atenção em tudo que acontece com suas energias, não tem erro,esta sendo simples pra mim e sei que será pra vcs tbm. Desculpem se não fui claro, qualque duvida estarei ak. Grande abrazz com muito amor a todos.
  4. Olá Roberto! Apesar de ser um "aspirante" e profundo estudante da espiritualidade hoje, venho aqui lhe dizer que depois de me deparar com muitas e muitas linhas que profetizam e possam explicar minhas agunias, e inconformações sobre toda minha vivencia .Hoje posso te falar que vim e estou pronto pra esta nova realidade de coerentes ideias. Te agradeço de todo coração, essas palavras me trouxeram um sentido unico hoje nesta tarde de domingo,"A iluminação". Muito Obrigado.
  5. Olá mineiro e son! Gostaria q vcs postassem o link destes relatos, pois como falaram acima,deve ter muito a ver com o desenvolvimento da projeção. Agradecido. Paz e luz a todos.
  6. Olá Anselmo, comigo aconteceu bem parecido uma vez, acordei em catalepsia, estava de bariga para baixo e um gato subio na minha cama começando pelos meus pés e parte da cama. veio subindo atéo sjoelhos se acomodou e deitou junto comigo e o tempo todo ele ficava fazendo aquele rocozinho que os fatos fazem quando querem carinho. Na época não estudava nada sobre projeção e fiquei meio agoniado querendo me mecher e levantar. Pelo que vejo isso é mais comum do que pensei. Olá Alux! Pelo q entendi, vc viu o gato msm não é? Então porq eu não conseguia me virar pra tentar olhar pra ver se ele estava realmente ali, mais que sentia pegadas no lugar vago da cama isso sim eu sentia, e por alguma razão eu me mantive em plena conciencia e tranquilidade estranho,talvez não seja algo demais? Grande abrazz e obrigado pelo relato. Muita luz pra todos nós.
  7. Olá Sylvie. Muito interessante sua esperiencia mais pelo que vejo vc já faz projeções não é? como tem dificuladades de saber com quem se encontrou, por acaso suas projeções são sem nenhuma nitidez ou com pouca lucidez, é isso? O fato é que por alguma razão, as pegadas paravam quando me concentrava e relaxava, dificil de entender né? Espero que encontre suas resposta tbm.inté um abraço cheio de luz pra ti.
  8. Olá a todos. Venho lendo sobre projeciologia a alguns meses, é um assunto que me deixa extremamente empolgado, por saber que tudo isso só é o inicio de algo muito maior. Vou relatar minha maior experincia no assunto e gostaria que alguem me explicasse o que ocorreu neste dia. "Estava eu deitado numa manhã de domingo, em forma de conchinha..kk com o lençou me cobrindo por inteiro.Percebi que estava com meus "olhos" serrados como alquelas vezes que temos preguiça pra acordar sabem? então, tinha uma visão da minha cama do meu quarto da luz que entrava pela janela em fim como se eu estivesse olhando com meus "olhos" msm. Por um momento senti algumas pegadas de gato atras de mim na cama, obs: não tenho gatos e sim cachorro que faz muita zona e não viria com tanta sutileza a me acordar...kkk. Tentei me virar e é claro que não consegui ,msm assim aquelas pegadas continuavam a subir pela cama, fiquei muito tranquilo e em nenhum momento me apavorei, relaxei orei um pouco e depois de alguns minutos consegui me virar".SEI QUE ME ENCONTRAVA EM CATALEPSIA MAS: A PERGUNTA É? O QUE ERAM ESSAS "PEGADAS" ATRAS DE MIM? UM GRANDE ABRAZ A TODOS POR AK.MUITA LUZ PRA TODOS NÓS.