Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VandreBorba

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

VandreBorba's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Estou ouvindo os audios do curso básico ainda. Estou ouvindo um por semana. São muito bons!
  2. "o capitalismo é corrupto por natureza" O capitalismo foi muito útil... mas será se não estaria na hora de mudarmos este conceito? Já que entramos no assunto, deixo a sugestão de procurarem sobre o Projeto Vênus e o Movimento Zeitgeist. Tenho críticas ao modelo proposto, mas... vejo bastante coisas boas que poderia vir deste "novo" conceito que tem surgido. Bom, deixo ae para quem tiver curiosidade de se informar a respeito.
  3. Alguém poderia explicar como se faz estes "fast-EV"? Já consegui entrar no EV... mas só deitado e fazendo alguma prática... assim na frente do computador, não sei como seria.
  4. Não concordo com a opinião dos colegas. Infelizmente, em nossa sociedade precisamos de policiais. Mas, um bom policial, não mata por prazer e sim por necessidade. Quando no dever dele se faz necessário matar alguém, é para salvar muitas pessoas. Podemos pensar no último caso famoso da mídia, naquele colégio se não tivesse a ação da polícia, haveria muito mais mortes. Por mais que seria bonito se não existisse nem policiais, nem bandidos... não vivemos no Projeto Vênus... em nosso mundo atual existe bandidos e assassinos, se faz necessário que tenham pessoas com um bom equilíbrio na força policial. Tudo isto é relativizado no plano espiritual. Se a pessoa mata pelo prazer, pelo ódio, ou se mata por uma questão de necessidade... o karma é outro. Claro que não é uma profissão fácil, o policial tem que ter um equilíbrio mental muito bom.
  5. To lá pelo 0,5 ainda. Infelizmente ainda não consegui muita coisa não. Mas comecei a praticar agora... já conhecia o assunto, mas só agora estou me empenhando mais.
  6. Eu não sei vcs... Mas eu preferiria 10x ser perseguido em uma viagem astral, do que andando pela cidade.
  7. Que mancada, eu queria saber a resposta. [2]
  8. A minha inspiração está mais na experiência em si do que qualquer coisa. Depois que eu conseguir habitualmente (digo, com relativa facilidade) eu mudarei o foco, claro... Mas por enquanto o que eu quero é vivenciar a viagem astral.
×
×
  • Create New...