Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lukhas

B-Membros
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Lukhas

  1. Olá Nasua Nasua,

    Entendo da seguinte forma:

    Pode ser que naquele ponto específico, onde vc sabe que no físico existe uma porta, no astral seja diferente e não exista uma porta.

    Automaticamente, quando vc, fora do corpo, sem lucidez total, se depara com a situação corriqueira, onde só há um meio de vc acessar um espaço determinado que é passando por uma porta sua "mente", adaptada a situação e cria uma duplicata extrafísica da porta.

    Pessoal se estiver falando bobagem me corrijam. Ok? :pal:

    Ex.: Reparei que uma parte específica do quintal da casa do meu pai, esta defazada em relação a física , uns 10 anos no mínimo. No físico, existe uns armários de alvenaria com porta de alumínio, foram executados á uns 6 anos. Fora do corpo, o quintal ainda se apresenta sem estes armários. Reparei perfeitamente.

    Abraço e muita luz a todos.

  2. Olá Galera!

    Tudo bem Carloseam?

    Tem a técnica de manter o antebraço (direito ou esquerdo) elevado.

    A idéia á manter-se "acordado" enquanto o seu corpo físico dorme, portanto, na tentativa de manter o foco no braço elevado, a consciência se mantém desperta.

    Braço caindo = corpo físico apagando

    Lí a respeito desta técnica em fontes distintas, mas, o livro do Luiz Roberto Mattos - Sana Khan um mestre no além, é mais explicatico, inclusive, com o auxilio desta técnica ele passou a dominar a saída do corpo. Ele aprendeu a identificar o passo-apasso. O relaxamento, o estado hipnagógico, as energias, os sons intracranianos, e enfim a decolagem.

    Abraço e muita luz a todos

  3. Olá Nasua Nasua!

    Olá Galera!

    Abrir portas, caminhar no Astral em vez de volitar, são coisas normais. Depende da sua densidade, quanto mais denso, maior a dificuldade para transpor/transpassar elementos. Se a porta no físico não foi aberta, certamente, a duplicata foi!

    Um indício de que vc estava muito denso em relação as energias, é a falta de lucidez que vc cita.

    Espero ter ajudado.

    Se falei algo errado, podem me corrigir.

    Abraço

  4. Olá galera, tudo bem!

    1ª Parte

    De sexta para sábado, tive uma experiência interessante.

    Acordei, por volta das 5 da manhã, me lembrei do mantra FARAON, comecei a entoa-lo mentalmente, fazendo-o vibrar no chakra frontal, as energias ficaram perceptiveis e muito fortes, entrei em E.V. e comecei a sentir os sintomas da decolagem, me imaginei num ambiente contíguo, a frente, do quarto e prontamente, senti o psicossoma ficando perpendicular ao corpo físico. Não senti medo algum, fiquei consciente o tempo todo. Infelizmente, comecei a perceber que estava perdendo o sono físico, e iria despertar. Que raiva me deu na hora :ugeek: .

    Perdi a oportunidade, de ver a decolagem, ficar ao lado do corpo físico : , mas tudo bem, o melhor estava por vir!

    2ª Parte

    Por volta das 8:35 h despertei, e estava com muuuito sono e pensei: agora não tem erro vai dar certo! :lol:

    Voltei a entoar o mantra FARAON, a energia voltou e com ela a certeza que iria dar certo! ;)

    Pois bem, apaguei, e me peguei num sonho brincando com minha irmã mais velha, estávamos correndo pela casa (acho que de minha avó), de repente fiquei de frente pra ela e percebi seus contornos infantilizados.

    Opá, caiu a ficha, tô no Astral, minha irmã tem mais de 40!

    Li no livro "Segredo da alma" do William Buhlman, uma técnica para ganhar lúcidez no Astral, que consiste, simplesmente, em pedir com todas as letras "Lucidez agora!". Foi isso que eu fiz, confesso que fiquei preocupado, em soltar um berro no quarto :shock: . Mas, deu certo, tudo ficou claro e passei a enxergar tudo perfeitamente. Lembro de ter atravessado o braço pela parede, e subir flutuando, transpassar a cabeça pelo estuque (não era laje), perceber uma pintura esmaltada, transpassar o telhado e visualizar um céu, lindamente azul. Vale dizer, que no físico eu tinha certeza que o céu estava nublado, e na verdade, estava lindamente azul.

    Me vi, andando na sala, e comecei a chamar pelo Amparador, gritei a plenos pulmões: Amparador! Amparador! Me ajuda! Estou aqui e quero ajudar!...

    Pra minha surpresa, de relance, vi chegar alguém como se fosse da rua, abriu a porta que dava para esta sala, e entrou sorrindo, eu fiquei meio confuso, esperava alguém de bata com um turbante :roll: .

    Me aparece uma pessoa comum...um sujeito mais alto que eu, meio gordinho, cabelos pretos. Me senti bem, na companhia dele...era uma pessoa comum, mas do bem!

    A partir daí conversamos algo, que não me lembro. Retomei um pouco da minha lucidez, no quintal desta casa, e perguntei algo como:

    “...como é ajudar estas pessoas, lá embaixo?” e ele respondendo: “.. que era lindo quando eles iam até lá, ajudar aquelas pessoas". Começou a escurecer, eu o interrompi e pedi para ele, um tempinho, para fazer a técnica da Lucidez.

    Despertei no físico, travado em catalepsia, fiquei quieto para rememorar a experiência, sai da cama me sentindo revigorado e muito feliz com o ocorrido. No relógio, constava 9:07h.

    Abraço a todos e muita luz.

  5. E aí Pessoal, tudo bem?

    Eu escrevi, uns tópicos acima e ando utilizando os sons binaurais. Acho realmente interessante! Mas sai do corpo que é bão nada :(

    Não quero criar polêmica, apenas um debate.

    Alguém já entrou no site do I-Doser? Foi desencorajador!

    Achei pesado d +, além, de uma grande distorção em relação ao assunto.

    Acredito que a temática "sons binaurais", sofre um assédio pesado :evil: .

    Por outro lado, se sofre assédio é porque funciona!

    Eu sigo tentando, se não saio do corpo, pelo menos, entendo melhor as ondas cerebrais e todo processo de relaxamento necessário para as saídas, lido com os medos que estes processos trazem, enfim, aprendo! :pal:

    Abraços e muita luz a todos!

  6. Olá marcelosantiagok, tudo bem?

    Tentei baixar!

    O link está com problemas!!

    Estive usando alguns áudios, tem um com o mesmo nome, não sei se é do Idoser queria compara-los. Achei interessante. Ainda não consegui me projetar com eles, mas estou achando válida a experiência, pois, eles induzem os estados alterados da consciência, vc realmente entra em transe.

    Dalí pra frente é tudo com vc, e acredito q é questão de tempo para conseguir me projetar!

    Abraço

  7. Olá galera, vou relatar 2 fatos:

    1ª Telepatia - Moro na casa que já pertenceu aos meus avós, há aprox. 6 anos, meu avô veio a falecer. Minha avó passou a morar com a minha mãe ela tem 82 anos e é bastante "geniosa" e não se dá bem com a minha mãe. Caso complicadíssimo!! Enfim, numa manhã de sábado, fui acordado pela minha esposa que se preparava para sair, quando ela entrou no banho. Eu muito sonolento, comecei a sentir o cheiro do meu avô, automaticamente, intuí/percebi/senti, a imagem nítida do rosto dele. Eu fiquei super feliz, e comecei a tentar conversar com ele. Estranhamente, ele me cortava e mostrava uma enorme preocupação com a minha avó, como que, me avisando para interferir/apaziguar as coisas entre ela e a minha mãe. Agora vem o mais interessante, ao chegar na casa de minha mãe (moro na casa de trás), falei com ela sobre o ocorrido, para pegar leve com a mãe dela, etc. Nisso, aparece minha avó, vinda do quarto onde ela fica e me disse, eu estava deitada e tenho certeza que o seu vô estava sentado na cama, ela dizia: era ele, tenho certeza! Tadinho, ele estava preocupado com ela!

    2ª Telepatia tbém, mas acorreu algo como um Download Astral :lol::lol::lol: , estranho não?

    Estava numa festa com a galera do trabalho, todo mundo extravasando, uma galerinha paquerando, eu sou casado e estava na minha :SMOR , só bebendo, e derepente, uma namorada de um grande amigo meu (infelizmente casado), meio que me deu bola, eu estranhei e recuei. Fiquei observando este colega, senti algo muito estranho, e percebi um sentimento de impotência, em relação a ele e tudo que ele estava vivendo. Algo muito forte! Na hora de ir embora para casa, dirigindo, sentindo a brisa da bebida, comecei a pensar sobre o ocorrido. Pessoal, a impressão que eu tive, foi que o meu mentor

    me inundava de informação. A impressão era de um Download com internet de 10gb, informação sem parar, HI - LÁ- RI -O, muita coisa me foi esclarecida em relação ao meu lado afetivo, esposa, filhas, amigos de trabalho, namoradas sem importancia, outras importantissimas na minha vida, tomaram os seu devidos lugares na cadeia da minha vida terrena. Tudo explicadinho Tin Tin por Tin Tin. Eu fiquei desesperado dirigindo, pois, não tinha nada para anotar. Cheguei em casa, não cumprimentei ninguém deixei esposa, filhas, sem entender nada. Peguei papel e caneta, corri pro banheiro para anotar tudo, não podia anotar na frente da esposa, ela não entenderia nada, além de que, se ela lê-se o que eu iria escrever a chance de eu passar a dormir no sofa era grande. Até hoje ela quer ler estas anotações, simplemente, não deixo, falo que é pessoal! e conto só o q ela pode saber. Ex.: nossas filhas. Ela acha uma tremenda estória mal contada, mas eu não precisei dormir no sofa. ;)

    Abraço e muita luz.

  8. Olá pessoal,

    A OLVE nada + é do que a movimentação das energias do topo da cabeça até os pés, o básico. Só que algumas coisas foram se difundindo de forma errada. Ex. a pessoa dizia vou fazer um EV e já volto :ugeek: . Na verdade ela iria movimentar as energias até chegar em EV. Mas estes "costumes" induziram a maioria ao erro :S . Pois, lá trás, quando iniciamos os trabalhos com energia muita gente não sentia nada. E, de repente, passamos a identifica-la. Mas, na maioria das vezes o que movimentávamos era apenas a energia "solta", e ai agente subia e descia essa energizinha, pequena, ínfima, micro, e realmente nós alcançavamos um estado diferenciado, mas era um EV? Possivelmente, não.

    Acredite, os Experts que entram em EV durante a vigília (Pois em estado alterado da consciência é relativamente + fácil) movimentam uma quantidade brutal de energia, entrando num EV consistente, profilático. :pal:

    Valeu gente,

    Abraço e muuita luz a todos

  9. Olá pessoal, valeu pelas respostas.

    Que inveja do Shyrul, Malagoli e Graciela.

    Graciela, Blz?

    Quanto ao problema de permanecer no Astral... leio muito os relatos do Roberto Pineda, vc já ouviu falar dele?

    Ele tinha este problema que vc mencionou, e foi instruido por uma amparadora como permanecer lá por mais tempo, acredito que numa outra oportunidade, foi lhe revelado uma existência passada, onde ele era um religioso e entrava em extase com facilidade, e assim, se projetava. Nesta época ele já hvia pensado como permanecer lá por mais tempo. Foi só rememorar. :geek:

    Valeu

  10. Olá Kathleen, tudo bem?

    Em relação aos calafrios, vc descreveu perfeitamente a sensação.

    É uma tremedeira que sobe pelo coluna até base da cabeça.

    Já paguei mico, pois, o corpo treme involuntariamente. Fica meio estranho... :shock::x

    Olympio, Jaja, Carloseam:

    Vcs comentaram sobre o EV, a Kathleen tbém falou sobre isso!

    Estive em curso no mês passado, com a Nancy trivelatto, algum de vcs participou?

    Curso totalmente voltado para a OLVE - Oscilação Longitudinal Voluntaria de Energias.

    Curso maravilhoso e ao mesmo BROXANTE! :cry:

    Pois, foi constatado que menos de 10% de quem juravadepéjunto que atingia o EV, efetivamente o instalava. E não estamos falando de principiantes e sim de gente que se achava gabaritada, preocupante não??!!

    Com estes números alarmantes nas mãos, estas pessoas estão tentando melhorar estas técnicas. Só para se ter uma idéia nos Estudos de Conscenciologia não se diz mais MBE (Mobilização Básica das Energias) e sim OLVE.

    Desculpe ter me alongado, é que este assunto é sério e interessante.

    Só para constar pratico a OLVE, de forma correta, a 1ano e meio e sabe quantas vezes eu instalei um EVzinho... Nenhuma! :( Mas sigo tentando... praticando a OLVE para ai sim atingir o EV...um fraquinho que seja.

    Abraço a todos!!

  11. Olá pessoal,

    Me ajudem em relação a esta dúvida...

    Contando com uma escala ficticia de 0 a 10, onde:

    0 - Vc não consegue experimentar/vivenciar ou nunca experimentou/vivenciou, nenhuma sensação/estado referente a Projeção Consciente;

    10- Vc é um Projetor Consciente, portanto, faz isso a hora que quiser. Nada é capaz de impedi-lo, enfim, vivencia/experimenta o Astral como algo simples.

    Onde vc se encontra nesta escala? Diga aí.

    Como foi e quanto tempo levou para alcançar este nível?

    Acredito que nesta escala, estou lá pelo nº 3. E levei 2 anos e meio para atingi-lo.

    Entendo e vivencio os Estados Alterados da Consciência, sinto o estado vibracional e sou até capaz de induzi-lo, tive umas 5 projeções, sendo 2 totalmente consciente, mas, ainda é muito dificil, pra mim, controlar os medos. Hoje estou muito focado neste obstáculo.

    Pessoal acho que este tópico vai ajudar a galera...

    Um abraço a todos e muuuuita luz

  12. Bom dia Gandrel,

    Conheço algo que pode ajuda-lo... se eu me alongar d+ me perdoe, Ok?

    Mas isso além de ajudar alguém que amo muito, modificou, de tabela, a minha vida!

    Vamos lá:

    Aconteceu algo muito parecido com a minha irmã, a uns 5 anos atrás, sua vida virou de ponta cabeça e a depressão que ela passou a ter era arrebatadora, remédios, psicólogos, nada adiantava!

    Ela é super espiritualizada, frequentava um centro espirita muitos anos, pedia por ajuda, por tratamentos contra obsessores, mas, de nada adiantava.

    Até que um dia, provavelmente intuído pela sua amparadora, EU achei na internet um "Psicoterapeuta", de cara, achei que fosse um charlatão. MAs depois de semanas estudando a terapia que ele praticava, tomei coragem e o indiquei a minha irmã. Acompanhei-a durante o processo, participei de tudo. O que eu presenciei mudou a minha vida, abrindo a espiritualidade dentro de mim, hoje eu estudo, profundamente, a VA, já tive algumas experiências fora do corpo, e acredite, eu era completamente fechado em relação a estas coisas. O problema dela era um obsessor, barra pesada, que a acompanhava a várias encarnações. E o mais importante minha irmã esta curada em relação a depressão.

    Abandonou os remédios...algo impossível a anos atrás.

    O nome do terapeuta é Osvaldo Shimoda, o site é este: www.vidanova.com/shimoda, entre no site e acompanhe os relatos, acompanhe a evolução do próprio profissional, e de quebra leia este relato: http://www.stum.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=10004 é o caso da minha irmã.

    Qualquer coisa dá um toque!

    Um abraço e muita luz.

×
×
  • Create New...