Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Patrícia

B-Membros
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Patrícia

  1. O que pode ser dito impossível quando se trata de dimensão astral? Existe mesmo essa resposta?

    O que podemos discutir, baseado em milhares de relatos é que os riscos físicos da projeção são raríssimos, porém existentes, mas, geralmente, não passam de dor de cabeça ou dor na nuca. Mas quais riscos raríssimos seriam esses?

    Peguei 3 exemplos de projetores veteranos, com livros publicados e renome na praça: Ingo Swann, Vasco Vasconcellos e Waldo Vieira.

    Ingo Swann, em um de seus relatos (não tenho a fonte pois está num livro lá na biblioteca do iipc), comenta que numa das suas exoprojeções sentiu-se morrendo fisicamente devido uma atração muito forte de um astro no espaço e por isso precisava voltar o quanto antes para o corpo se não iria morrer.

    Vasco Vasconcellos, em seu livro Experimentos Fora do Corpo, relata de um resgate que quase lhe causou a morte física (não me recordo da forma como ele disse que iria morrer).

    Igualmente, Waldo Vieira, relata de um resgate de uma menina em que ficou preso por vários megassediadores e que se não fosse um mantra ele teria tido um ataque cardíaco e ficado por lá mesmo.

    Os riscos existem, por mínimos e específicos que possam ser, assim como existe literatura confiável que aponta isso, entretanto, devido a especificidade desses riscos, não há porque ter medo até porque quando chegar ao ponto de um megassediador querer tirar satisfação com você, você não será mais bobinho e terá muito amparo. Prova disso é que os 3 continuam vivos apesar dos incidentes, e prova maior é que todos nós nos projetamos a noite e não há relatos de "acordar em coma", "acordar morto de ataque cardíaco", "ter um derrame enquanto dormia".. no máximo, como disse antes, é acordar com dor de cabeça, moído e cansado.

    Veja que projeção lúcida não é divertimento ou turismo, da mesma forma como não é aqui (ao menos não deveria ser). Deve ser levado com seriedade como qualquer outra área de estudo.

    edit: Não compare filmes com a realidade. Claro que existem exceções, mas mesmo assim, nenhum filme, hoje, é capaz de se igualar a realidade extrafísica.

    Abraços.

    Caramba sinistro isso hein? :o

  2. Os 3 relatos acima, descrevem uma possivel morte caso no fizessem o que fizeram. Porém quem sabe se eles morreriam?

    O que se sabe é que ninguem desencarnou devido a uma projeção. Para te confortar mais Patricia, pense pelo seguinte lado: Todos nos projetamos de forma consciente ou nao. Se voce nao tem o dominio de se projetar de forma consciente, entao continuará se projetando sem consciencia, essa é uma capacidade natural do ser humano. Entao nao seria melhor estar consciente que esta fora do corpo?

    Se algum obsessor estiver querendo fazer alguma coisa com vc, o que vc preferiria:

    Estar lucida disso e ter a chance de se defender? ou estao inconsciente e ser obsidiada sem saber??

    Eu prefiro estar sempre com minha lucidez, mesmo tendo que ver o que talvez nao queira ver, ao invez de estar sem consciencia e nao ver nada.

    Eu já me projetei conscientemente, mas na minha infância e se tratava de uma projeção involuntária, mas vc tem toda razão é melhor ter a chance de saber o pq deles estarem fazendo isso do que ficar completamente a mercê deles. :)

  3. Oi Patrícia,

    Eu não queria confundir você. O Cordão de prata é o que nos liga ao corpo físico. Quando o cordão é cortado, nos desligamos do corpo físico. Mas até onde sei, só os enviados de Deus tem o poder para cortar esse cordão, ou então ele se rompe sozinho quando nosso corpo físico falece. Mas os espíritos "maus" até onde sei não tem como cortar o cordão... ok? então não tem porque ficar com medo... Valeu...

    Ta certo obrigada! :)

  4. Olá Patrícia,

    Além das excelentes dicas já dadas, eu poderia te aconselhar a oração sincera de coração, sem nenhuma fórmula, somente a prece com elevação dos sentimentos e pensamentos em conexão com a espititualidade superior.

    Com a oração recebemos e emanamos energias (luzes) que nos protegem e não dão acesso tão fácil a espíritos e entidades desiquilibradas.

    Você pode até imaginar enquanto reza que seu quarto está envolvido em pura luz de proteção.

    Um abraço,

    :)

    Obrigada!

  5. Existem umas variantes no universo, mas acho que a principal é o estado vibratório. Mentores ajudam, mas respeitam nossas escolhas. Entenda-se que nossa vibração à noite é resultado do que escolhemos pensar e sentir durante o dia + a vibração do lugar que trabalhamos + a vibração das pessoas que pensam na gente + as vibrações das nossas encrencas subconscientes etc. O legal é que existem meios como o da circulação voluntária das energias EV, que ajudam muito a mudar a vibração. Mas o que acho que surte bem efeito é encontra alguma vibração/memória: coisa ou alguém/ícone que realmente te emocione, pois a energia do cardíaco em geral põe a casa em ordem. O Pineda (Roberto Pineda - http://www.projecaoastral.com) diz que um exercício que ele faz acordado é buscar se emocionar com coisas simples. Tente esta técnica: visualize borboletas amarelas invadindo seu quarto à noite, enquanto faz um EV, acredite que elas realmente estão lá, siga as instruções gerais e boa viagem!!

    Vou tentar obrigada!

  6. Bom, isso já aconteceu há algum tempo eu estava deitada e pensando em me projetar, mas como estava com muito medo acabei não me concentrando e normalmente eu durmo de barriga pra cima com a coberta na cara :shock: eu sou muito medrosa e quando eu tiro a coberta eu vejo uma sombra como se fosse uma fantasia de carnaval de carrasco? :o a sombra toda preta me olhando em cima de mim e eu apavorada e me cobri novamente e fiz o sinal da cruz não cheguei a rezar e quando tiro novamente a coberta do rosto a sombra desapareceu....essa sombra pode ter sido meu obsessor? e pq ele estaria fazendo isso?? pq ele não quer que eu faça a projeção?? podem me explicar??

    Grata

  7. Muitas pessoas falam que não tem perigo algum em se projetar, mas eu assisti o filme (sobrenatural) e nele o menino se projetava e chegou a entrar em coma por isso porque como ele não tinha experiência o espírito dele acabou ficando preso não encontrando seu corpo....bom eu gostaria de saber se corre o risco de quando eu me projetar de não conseguir voltar para o corpo com facilidade e se corre o risco de entrar em coma? :? Eu imagino que não, mas o filme foi tão bem bolado que eu acabei ficando na dúvida...eu sei que correr o risco de desencarnar na hora não existe pelo menos eu nunca li relatos de pessoas que faleceram durante uma projeção, mas de ficar em coma pode acontecer pelo o fato da pessoa não ter experiência com projeção??

    Grata pelas respostas :)

  8. Eu tenho medo de me projetar e encontrar obsessores que tenho certeza que eles estão aqui na minha casa.

    Tenho algumas dúvidas pra tirar e quem puder me ajudar eu agradeço.

    1º - Se um parente meu não estiver com uma energia boa e ser obsediado por alguns espíritos...no momento que eu me projetar eu posso encontrar esses obsessores ou assistir essa obsessão?

    2º - Gostaria de saber como eu posso vencer o medo? :(

    3º - Em relação aos obsessores tentar dialogar com eles é uma boa maneira de saber do porque eles estão perto de mim? :?

    Obs: gostaria de saber de vcs como foi a primeira projeção de vcs...se vcs sentiram medo e como conseguiu lidar com isso?

    Eu já me projetei quando era criança :) , mas se tratava de uma projeção involutária e só fiquei por cima do meu corpo não cheguei a levantar logo em seguida voltei, mas agora eu quero fazer a projeção pq tenho muita curiosidade, mas ao mesmo tempo medo...eu tenho facilidade para me projetar mas o medo não deixa.

    Paz :)

  9. Eu tenho uma dúvida...sempre quando estou deitada assistindo TV e com muito sono eu acabo fechando o olhos bem devagar, quase dormindo mesmo e de repente eu levo um susto e meu corpo "pula" na cama e faz um impacto impressionante....e detalhe eu ainda estou acordada quando isso acontece, mas fico sonolenta quase dormindo...o sono vem e eu vou tentando relaxar e de repente eu sinto isso...porque? pode ser que meu espírito estava prestes a sair do corpo e aí quando eu luto contra o sono ele volta para o corpo e dá esse impacto?

  10. Vc sabe que um dia eu estava deitada na cama e comecei a pensar o porque que eu tinha medo de me projetar..eu estava acordada na cama e ouvi uma voz masculina que disse assim "Pat tome cuidado" :roll: aí eu pensei será que é meu mentor ou algum obcessor? eu fiquei com medo...se for um obcessor será que com o tempo eu me torno "amiga" dele??

    Eu adorei o seu relato, bem interessante pena que eu ainda não tenho coragem :(

  11. Oi Fábio,

    Então, vc tem razão eu tenho uma curiosidade tremenda de me projetar, mas o medo parece que é maior, mas penso comigo "poxa se eu for será pra ajudar as outras "pessoas" é esse pensamento que está quase eliminando o meu medo :) , mas se Deus quiser eu chego lá....essa semana eu vou ao centro espírita e vou conversar com algumas pessoas sobre esse meu medo.

    Abraços e obrigada por colocar a sua resposta!!!

    Luz

  12. Tenho vontade de fazer projeção astral, mas tenho medo...tenho estudado sobre o assunto e leio o relato de muitos usuários daqui do site, tenho facilidade para me projetar, porém como disse tenho medo....quando estou deitada eu sinto meus braços formigarem e quente como se alguém estivesse me tocando...eu sinto a presença de alguém do meu lado...o motivo do meu braço formigar pode ser um espírito me tocando??

    Abraços!!

  13. Boa Noite a todos!!

    Venho aqui relatar minha quase "viagem astral" que ocorreu em 1996 eu tinha 8 anos na época e foi involuntária e assustadora ao mesmo tempo, já que nunca tinha passado por uma experiência daquela.

    Eu dormia com a minha tia na mesma cama e acordei de manhã e fui ao banheiro, quando eu voltei a "dormir".... estava de bruço e de repente senti meus pés formigarem, senti um barulho no ouvido como se fosse um apito forte, senti uma pressão na nuca muito forte e quando eu abri os olhos estava eu de bruços ainda, mas em cima do meu corpo e vendo o corpo da minha tia ao lado :U Nossa!!!! aquilo pra mim foi uma experiencia inexplicada não estava entendendo nada do que estava acontecendo, afinal, era uma criança não chorei e não gritei, mas tentei falar e não conseguia parecia que minha boca estava tampada com esparadrapo tentei voltar para o meu corpo, mas não consegui cheguei a pensar que estava morta e tentava acordar a minha tia pra ela me puxar de volta ao meu corpo aff...como se ela estivesse me vendo né? :shock: fiquei ali admirando meu corpo horrível por uns 20 segundos por aí...não consegui levantar pq eu não entendia nada e naquela época eu não tinha internet e muito menos tinha ouvido falar em projeção astral só em espíritos e não acreditava em espíritos apesar de gostar muito de filme de terror e de repente fui puxada com tanta força que meu corpo chegou a pular da cama e eu continuei ali imóvel e sem forças para levantar...fiquei ali deitada por alguns segundos sem força e depois consegui mexer os braços e as pernas, levantei fui beber água e guardei essa experiência por 15 anos da minha vida...só tive coragem de contar esse ano para duas pessoas o que foi essa experiência e hoje venho aqui compartilhar com vcs...eu sei que não chega ao nível de experiências espetaculares que muitos usuários daqui já tiveram, mas espero que pelo menos os iniciantes leiam :P

    Hoje eu tenho 22 anos e nunca tentei fazer projeção astral, mas tenho muita curiosidade em fazer...essa que eu tive foi involuntária contra a minha vontade, mas hoje apesar de ter curiosidade tenho medo também, eu tenho facilidade em sentir as vibrações, mas o medo toma conta de mim...muitas vezes quando deito cansada na cama eu sinto os sintomas de catalepsia, sinto meu corpo entrar em EV muito forte, mas o medo toma conta de mim e eu tenho medo de encontrar espíritos ruins...outro dia estava deitada estava no escuro e estava pensando nisso e em várias coisas que acontece na minha vida e de repente eu ouço uma voz masculina dizendo "Pat tome cuidado" eu estava acordada não estava dormindo e não estava em projeção astral, mas fiquei com aquilo na cabeça...

    Às vezes, não sei se eu digo "Graças à Deus" ou "infelizmente" por eu não ter conseguido uma projeção involuntária...fico irritada por causa desse medo e fico imaginando.."se eu já tenho medo de encontrar algo na viagem astral e mesmo sabendo que eu posso voltar para o corpo a qq hora, imagina quando eu desencarnar e encontrar com essas criaturas e saber que não poderei voltar ao corpo e nem deixar o relato aqui no site?" :roll: isso me dá arrepios :roll:

    Eu fui ao centro uma vez e a princípio eu me senti bem..parecia que tinha encontrado uma paz no interior, mas no final das sessões eu comecei a sentir uma dor na cabeça forte...quero saber o pq dessa dor? e por que eu tenho tanto medo da projeção astral?? eu sinto a presença de alguém do meu lado..acredito que seja por isso que tenho medo de fazer a viagem astral...o que eu faço?

    Abraços e obrigada pela atenção de todos!!!

×
×
  • Create New...