• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aeon

B-Membros
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

1 Follower

About Aeon

  • Rank
    Member
  • Birthday 02/19/1984
  1. Agora é minha vez. - Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite? Minha quarta-feira foi tranquila, apesar de eu estar fazendo um trabalho complexo para faculdade (a apresentação é amanhã ). - Que horas deitou? Fui deitar por volta das 00:30, mas minha esposa ainda estava acordada e me pediu uma massagem nas mãos para relaxar. Então acredito que fui deitar próximo ao horário do encontro. - Cuidou das energias? Até tentei, mas não foi possível. Vou explicar abaixo. - Qual técnica fez? Agora que vem a parte interessante. Enquanto eu fazia a massagem (eu estava deitado e de olhos fechados), eu sentia meu corpo balançar (tinha certeza que não era o físico) e um formigamento no topo da cabeça. Terminei a massagem (ela já estava dormindo ), procurei relaxar para começar, mas algo que nunca tinha ocorrido aconteceu. Comecei a sentir uma impaciência incontrolável (não consegui ficar quieto literalmente ), frio e arrepios por todo o corpo. Não sabia o que estava acontecendo. Não consegui fazer mais nada além de fazer uma oração, virar para o lado e dormir. - Conseguiu sentir as energias? Como eu disse antes. Só no topo da cabeça. -Conseguiu chegar lá? Acredito que não, pois só lembro de um sonho meio louco em que eu fazia e dizia uma coisa muito interessante: eu tomava muito café no sonho e dizia "preciso tomar muito café para ficar lúcido". Mas mesmo assim não despertei no sonho. KKKKKKKKKKKKKKKK. Não vou desistir, afinal estou começando minha jornada. Se alguém puder me dizer o que pode ter acontecido comigo me impedindo de fazer a técnica, serei grato. Abraços, paz e luz a todos!!!
  2. Hoje é o dia, hein!? Se me verem lá feito zumbi, já sabem, né? Me balancem! A expectativa é grande!!! Paz e luz a todos. Abração!!!
  3. Nem todos. Mas se você procurar no fórum verá que alguns conseguiram. A expectativa é que dia 27 mais pessoas consigam. Espero que eu também.
  4. Tomara que sim Buzzo!!! Agora essa de sermos os únicos sem camisa por lá... KKKKKKKK. Tudo de bom irmão. Muito obrigado pelo apoio. Abraços, paz e luz a todos!!!
  5. Demorei, mas está aqui. Apesar de meu vídeo dizer outra coisa, gostaria de salientar que baiano não vive dormindo, tá? KKKKKKKKKKKKKKKKK. Vocês vão entender... KKKKKKKKKKKKKK.
  6. Galera!!! Que coisa boa isso aqui, hein!? Acreditem, vi todas as páginas e todos os vídeos. Fora o cara do saco de pão na cabeça , foi bom conhecer algumas pessoas daqui. Muito bom!!! Em breve vou postar meu vídeo e vocês vão me conhecer. Cheguei aqui acredito que foi semana passada, mas vou continuar tentando, viu? Rs. Gostaria de confirmar se o próximo encontro está de pé? Pelas contas vai ser dia 27/04, né? Hehe. Abração e muita luz a todos!!!
  7. Aeon

    OoOoOiIiIiI!!!

    Obrigado a todos pelas boas vindas e apoio. Me sentindo muito feliz, viu? Abração e muita luz!!!
  8. Se eu já estava refletindo sobre meus objetivos nas projeções astrais, agora tenho mais do que certeza que preciso rever meus conceitos. Muito interessante como o tempo inteiro é feito um comparativo entre o plano físico e o astral. Apesar de perspectivas completamente diferentes, um sempre é reflexo do outro. Grato pelas maravilhosas dicas. Abraços e muita luz!!!
  9. Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite? Como estou em férias, o dia foi bem tranquilo. Busquei o máximo o equilíbrio e ficar em sintonia. Que horas deitou? Era por volta de 1h15 porque eu estava fazendo a técnica na sala. Qual técnica fez? Técnica completa 4 Conseguiu sentir as energias? A princípio não, mas ao me deitar (também deitei na cama com a esposa) para relaxar e tentar sair, peguei no sono, mas repentinamente me encontrei consciente em EV. Tentei sair, mas não consegui (acredito que por estar perto da minha esposa, devido à sua energia, porque a mãe dela está passando por problemas e ela está muito preocupada) e dormi novamente. Conseguiu chegar lá? Acredito que não porque não tenho lembrança alguma, sequer dos sonhos. Hehe. Mas não vou desistir. E acredito que não sou o único persistente aqui, certo? Abraços e muita luz!!!
  10. Aeon

    OoOoOiIiIiI!!!

    Obrigado pelas boas vindas. Só esqueci de dizer como encontrei o fórum. Foi através do site do IVA quando lia sobre os encontros em Noronha, o que achei bastante interessante e foi uma das coisas que me instigou a retornar aos estudos e prática. Mais interessante ainda pela visão não turística desse encontro, o que tem me feito muito refletir sobre meus objetivos.
  11. Olá pessoal!!! Me chamo Rodrigo, tenho 27 anos, casado, moro e sou de Salvador, RG... Brincando! Já estudo sobre o assunto há mais ou menos 2 anos. Já parei várias vezes, mas agora quero retornar com todo gás. Estou muito feliz em poder participar desse grupo e espero poder aprender muito mais. Abração!!!