Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

espaço

B-Membros
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

espaço's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Bem, impossível ser sonho =). Era mais real que meu dia-dia na faculdade, mais real que meu café da manhã. Existem boas diferenças.
  2. É, devagarzinho as técnicas energéticas já vão ser rotineiras a ponto de você se sentir faltando algo se não fazê-las.
  3. Bem, ter um desdobramento não é específico de nenhum chacra. Tem que tá todos bem alinhados.
  4. Eu acho fantástico isso. Sei lá, de pouco tempo pra cá é que estamos realmente estudando e pesquisando sobre o assunto. Somos tipos os primeiros pesquisadores. Volto a falar, que acredito que daqui a algumas décadas, se desdobrar e viajar vai ser extremamente comum.
  5. Concordo. Se bem que, segundo a Cabala: Há duas formas de se adiquirir um DOM especial; 1º Por que você mereceu. 2º Por que Deus quis, ele pode tudo e faz o que quiser.
  6. Aham, temos que realmente anotar tudo e tirar nossas conclusões. Pois, com certeza passar um pouco do conhecimento a diante ajuda muito. O próximo começará as pesquisas do ponto que nós paramos.
  7. Claro, tem que ter o Amparo em mente, amparar sem receber nada em troca...
  8. Mas, "SONHO" ? Tem certeza ?! hhihiihihihihihihi Acredito que não hein...
  9. Mesmo sendo alguem que gostasse muito de você, a partir do momento que começa a interferir na sua vida já se torna uma entidade que precisa ser amparada... As veses eles nem sabem que tão fazendo mal... Que bom que manteve a calma...
  10. Primeiras viagens são ótimas... São um belo estimulante que o plano astral usa =) Nos faz buscar mais a respeito...
  11. Então, isso é o que eu sei. Procure aí o material que você tem e me passe por favor... Vou fazer umas pesquisas a respeito... Pois, como eu disse, eu estou conseguindo ficar lúcido no meio dos sonhos, e neles estou fazendo algumas coisas totalmente lúcido. Acho que o esse é um passo muito firme na viagem astral consciente. Esse está sendo meu foco atual. Estou começando a anotar as coisas, pra quem sabe depois postar em algum lugar minhas experiencias. Acho bem mais fácil tornar-se lúcido no meio do sonho, do que induzir o corpo a "dormir" sem perder a lucidez... É meio complicado, eu já consegui, mas é difícil você fazer o corpo dormir estando acordado sem perder em nenhum momento a consciencia. Mas, dispertar no meio de um sonho é muito mais fácil "eu acho". Eu deito, rezo, abro o evangelho, faço as técnicas energéticas, medito um pouco, bato aquele bom papo com meu mentor, reflito sobre o que foi aberto no evangelho, então apago. No meio do sonho que eu me disperto. Estou pensando agora. Ainda bem que sonhamos, pois, imagine se a gente apagasse e acordasse no outro dia. Continuando... Acredito que nosso planeta na fase de mudança, que está, o plano astral tem ajudado muito a gente a passar por isso. Tanto é que tem tanta gente poraí recebendo uma "ajudinha" para a primeira saida do corpo e tal. Só então, depois disso, ela resolve pesquisar a respeito do que aconteceu. Como aconteceu comigo. E o amanhã? Bem, será um amanhã onde as noites não serão noites de sonhos, mais noites para sair do corpo, estudar, amparar, encontrar amigos, se divertir. Estaremos em atividade o dia completo, aqui na terra, e a noite inteira, no plano astral. Comentem,...
  12. Bem, gostaria de iniciar aqui algumas idéias que ainda não achei na internet... Bem, alguem já se perguntou enquanto dorme "Estou sonhando ...?!". Então, isto acontece diréto comigo, sou aprendiz de projetoção já com algumas experiências e acho isto fascinante, pois, dentro de uns dias pra cá eu venho fazendo algumas coisas com minha consciencia enquanto durmo. Pois, não estou projetado lonje do corpo, normalmente estou flutuando sobre o corpo enquanto sonho, mas, de um tempo pra cá eu venho fazendo alguns testes no meu sonho. Bem, não é bem um sonho, mas, eu me disperto no meio do sonho. Interessante não !? Eu acho fascinante isso, já pratiquei umas técnicas no meio do sono. O foco é, se dispertar no meio do sonho pois você pode trabalhar enquanto dorme. Faço as técnicas energéticas acordado, gostaria de ter controle em fazê-las no meio do sono, dispertando-me. Por favor, comentem !
  13. A 1º palestra dele é essa : http://br.youtube.com/watch?v=bomNCv4yIyM http://br.youtube.com/watch?v=tJAii0yi-kQ Eu achei um tanto quanto estranha esta palestra... se alguém ouviu, pode comentar também ?! Ouvi também a primeira.... Bem, não prefiro o Grande Saulo..., não gostei muito deste cara... mas a iniciativa foi muito boa =)
×
×
  • Create New...