Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

espaço

B-Membros
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by espaço

  1. Bem, impossível ser sonho =). Era mais real que meu dia-dia na faculdade, mais real que meu café da manhã. Existem boas diferenças.
  2. É, devagarzinho as técnicas energéticas já vão ser rotineiras a ponto de você se sentir faltando algo se não fazê-las.
  3. Bem, ter um desdobramento não é específico de nenhum chacra. Tem que tá todos bem alinhados.
  4. Eu acho fantástico isso. Sei lá, de pouco tempo pra cá é que estamos realmente estudando e pesquisando sobre o assunto. Somos tipos os primeiros pesquisadores. Volto a falar, que acredito que daqui a algumas décadas, se desdobrar e viajar vai ser extremamente comum.
  5. Concordo. Se bem que, segundo a Cabala: Há duas formas de se adiquirir um DOM especial; 1º Por que você mereceu. 2º Por que Deus quis, ele pode tudo e faz o que quiser.
  6. Aham, temos que realmente anotar tudo e tirar nossas conclusões. Pois, com certeza passar um pouco do conhecimento a diante ajuda muito. O próximo começará as pesquisas do ponto que nós paramos.
  7. Claro, tem que ter o Amparo em mente, amparar sem receber nada em troca...
  8. Mas, "SONHO" ? Tem certeza ?! hhihiihihihihihihi Acredito que não hein...
  9. Mesmo sendo alguem que gostasse muito de você, a partir do momento que começa a interferir na sua vida já se torna uma entidade que precisa ser amparada... As veses eles nem sabem que tão fazendo mal... Que bom que manteve a calma...
  10. Primeiras viagens são ótimas... São um belo estimulante que o plano astral usa =) Nos faz buscar mais a respeito...
  11. Então, isso é o que eu sei. Procure aí o material que você tem e me passe por favor... Vou fazer umas pesquisas a respeito... Pois, como eu disse, eu estou conseguindo ficar lúcido no meio dos sonhos, e neles estou fazendo algumas coisas totalmente lúcido. Acho que o esse é um passo muito firme na viagem astral consciente. Esse está sendo meu foco atual. Estou começando a anotar as coisas, pra quem sabe depois postar em algum lugar minhas experiencias. Acho bem mais fácil tornar-se lúcido no meio do sonho, do que induzir o corpo a "dormir" sem perder a lucidez... É meio complicado, eu já consegui, mas é difícil você fazer o corpo dormir estando acordado sem perder em nenhum momento a consciencia. Mas, dispertar no meio de um sonho é muito mais fácil "eu acho". Eu deito, rezo, abro o evangelho, faço as técnicas energéticas, medito um pouco, bato aquele bom papo com meu mentor, reflito sobre o que foi aberto no evangelho, então apago. No meio do sonho que eu me disperto. Estou pensando agora. Ainda bem que sonhamos, pois, imagine se a gente apagasse e acordasse no outro dia. Continuando... Acredito que nosso planeta na fase de mudança, que está, o plano astral tem ajudado muito a gente a passar por isso. Tanto é que tem tanta gente poraí recebendo uma "ajudinha" para a primeira saida do corpo e tal. Só então, depois disso, ela resolve pesquisar a respeito do que aconteceu. Como aconteceu comigo. E o amanhã? Bem, será um amanhã onde as noites não serão noites de sonhos, mais noites para sair do corpo, estudar, amparar, encontrar amigos, se divertir. Estaremos em atividade o dia completo, aqui na terra, e a noite inteira, no plano astral. Comentem,...
  12. Bem, gostaria de iniciar aqui algumas idéias que ainda não achei na internet... Bem, alguem já se perguntou enquanto dorme "Estou sonhando ...?!". Então, isto acontece diréto comigo, sou aprendiz de projetoção já com algumas experiências e acho isto fascinante, pois, dentro de uns dias pra cá eu venho fazendo algumas coisas com minha consciencia enquanto durmo. Pois, não estou projetado lonje do corpo, normalmente estou flutuando sobre o corpo enquanto sonho, mas, de um tempo pra cá eu venho fazendo alguns testes no meu sonho. Bem, não é bem um sonho, mas, eu me disperto no meio do sonho. Interessante não !? Eu acho fascinante isso, já pratiquei umas técnicas no meio do sono. O foco é, se dispertar no meio do sonho pois você pode trabalhar enquanto dorme. Faço as técnicas energéticas acordado, gostaria de ter controle em fazê-las no meio do sono, dispertando-me. Por favor, comentem !
  13. A 1º palestra dele é essa : http://br.youtube.com/watch?v=bomNCv4yIyM http://br.youtube.com/watch?v=tJAii0yi-kQ Eu achei um tanto quanto estranha esta palestra... se alguém ouviu, pode comentar também ?! Ouvi também a primeira.... Bem, não prefiro o Grande Saulo..., não gostei muito deste cara... mas a iniciativa foi muito boa =)
  14. Fabio Freitas, eu estou bem tranquilo, e já aconteceu novamente...
  15. Mas temos que levar em consideração de que tudo aquilo poderia ter sido criado pela própria entidade. Mas o importante é que você chegou tranquilo até ela, e tenho certeza de que seu mentor e você devem ter conseguido amparálo. Afinal de contas, eu não lembro de nenhum relato onde um mentor tivesse guiado o amparador a uma entidade que não estivesse pronta para ser retirada do lugar onde está.
  16. Que lindo ... =) Eu acredito que a primeira, foi como um "empurrãozinho" dos mentores para você buscar e estudar a respeito... Pois, foi o que aconteceu comigo. Agora estudo frequentemente e trabalho minhas energias quase que diáriamente... Creio que está acontecendo estes "empurrõezinhos" com mais frequência que antigamente, ou os meios de informação estão mais facilitados para divulgação de experiências novas...
  17. Que relato bacana. Mas e agora, você está estudando a respeito ?!
  18. Bem, há uns 7 meses pra cá ando tendo algumas experiências, mesmo sem saber nada. Acho que meu mentor dá um empurrãozinho para eu me interessar e estudar sobre o assunto. A primeira vez foi por vontade própria, mesmo sem nenhuma técnica nem nada do tipo, eu simplesmente quis e aconteceu. As posteriores aconteciam sem eu saber que iria acontecer.... Mas à 3 meses pra cá, que ando estudando, só me projetei 1 ves. ACho que a culher de chá já acabou, tenho que aprender a me projetar sozinho .... Por isso eu estou na luta, também, e procurando consciencia e lucides para me projetar por conta própria. Tudo com calma....
  19. Achei legal, vou tentar hoje juntar ela com as técnicas energéticas e ver o que acontece...
  20. Nossa, bacana =) Faltou uma dica. Estudar e dedicar um tempinho do seu dia para isso.
  21. Alguem viu a mulher que passou no Jô falando sobre projeção? .... viram né ? Então, foi vendo ela que tivesse esse interesse em me projetar. Eu já sou espírita a alguns anos ,então já foi mais fácil absorver a idéia. E então, no mesmo dia que eu senti essa vontade, deitei, e por conta própria criei uma técnica "nem sabia que elas existiam". E deu certíssimo. Não sei onde guardei essa anotação, mas me lembro bem... Deitei, pedi para ter uma viagem astral, com muita determinação, relaxei, meditei, e nem fiquei desacordado. E eu sinto alguem me abraçando pelas costas, e me puxando pra cima. Eu subi, subi subi, passsei da minha casa, e fui subindo mais ainda, bem rápido "pensei que ia conseguir ver a terra, já estava chorando de emoção." mas comecei a voar pra frente "com ela me abraçando", e fomos voando muiiiito rápido, estávamos sobre uma colônia, era enorme. Visão = Como se fosse um Conjunto de Prédios. Desses que a gente vê todo dia, mas tudo bunitinho, jardinzinho bonito. Então paramos na frente do prédio, a mulher saiu de traz de mim, eu a vi, e eu fui entrando. Era um A.P. simples, tinha algumas crianças na sala, comprimentei todas, e depois fui para outra sala, onde alí estavam 5 pessoas. Comprimentei todos, uma delas era minha tia. Conversei um pouco com eles, e depois essa senhora, que me levou la, me levou mais adiante e começou a me dar bronca. Falando sobre ACIDENTES. =( bem, foi assim, não me lembro nada depois. Então acordei e anotei tudo. Ah, e nos próximos 3 meses tive 4 quedas de moto, nada muito grave,1 cirurgia. =| mas parou... =) Engraçado que nunca tinha caido, foi só nessa época...
  22. Hoje 26 março 8h da manhã. Levei aquele costumeiro puxão de orelha do plano astral. Sou Aspirante a Viajor, já com algumas boas experiências, e estava fazendo as técnicas desde o começo do ano, quase todos os dias. Mas não estava mais tendo experiências. (estava cheio de dúvidas na cabeça) Pois hoje, 1 semana sem ler nada nem praticar nada, tive uma experiência lúcida. Estranha mente eu me lembrei do mes que passou, lembrava ter tido "Aulas" no Astral. -Estranho né, me lembrar hoje.- Fui saindo, saindo do corpo. Vi uma mulher "a das aulas". Cheguei enxendo-a de perguntas -tadinha-. Uma vez perguntei: -E meu corpo astral, que faz 1 semana que não pratico nada. e ela disse: -Está já com algumas gordurinhas -de preguiçoso "eu acho"-. e perguntei com que frequência devo praticar. Ela me disse Todos os Dias. Eita que vergonha =|. Mas normal, acho que a experiência de hoje foi muito válida " como todas são" e com esse puxão de orelha volto feliz para meus estudos =). Mas normal, acho que foi só pra me alertar que eu tinha parado ...
  23. Nossa, que fantástico... magnífico poder ajudar mesmo... Eu ainda não tive experiências consientes de amparo, mas senti coisa parecida quando cheguei perto de 2 entidades "que me ajduam". Nossa, eu seti o coração explodir de sensasões boas, chorei e chorei e chorei.... Essas experiências estimulam muito nós, iniciantes.
×
×
  • Create New...