Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fany

B-Membros
  • Posts

    177
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Fany

  1. As projeções foram imensas mais tentei fazer uma resenha para não torna cansativo para vocês.Alguém ai pode me dar uma ajudinha?. Ah esquiçi de escrever tinha um lado bom os meus amparadores e os tais obssesores cada um de um lado. Vou falar uma coisa manter o equilibrio quando tem alguém te xingando é f... :lol::lol::lol:

  2. Bom vou tentar ser mais sucinta o possível. Estava eu sonhando com algo particular, quando do nada apareço em cima de uma montanha com um vestido branco e ao fundo muito terra e o rio imenso e pulei em um voo rasante e comecei a voar e engraçado sabia para onde estava indo era intuitivo.

    Ao localizar onde eu queria ir pousei em uma floresta, bem parecia uma e fui subindo entre o mato e de repente apareceram umas crianças com roupas bem pobres e bastantes sujas. Ela vinha pedi minha ajuda, Pois tinha um senhor que as mantinham pressas.

    Então, fomos todas para uma casa abandonada que de tão pobre chega doía a alma da gente e apareceram mais e mais crianças, umas tinham cara de más, outra de sofrimento e outras de tristeza. O velho estava brabo comigo, e começou a me atacar com insultos e instigando as crianças a me fazerem o mal, sentia as vibrações. Mas mesmo assim tentava me mantém em equilíbrio emocional e como é difícil. Mentalmente chamava meus amparadores e comecei senti eles ao meu lado.

    Mas eram muitos contra mim... Comecei a ficar cercada e senti algo me puxando para cima e para cima minhas mãos saltam energias e cada vez ia ficando mais distante. Tinha certeza que estava projetada e nessa hora tentei abrir meus olhos físicos, mas eles não queriam abrir parecia que tinha uma cola nos olhos via apenas luzes vermelhas como fleches e eu continuava a ser puxada cada vez mais para cima em uma velocidade impressionante... Quando eu vi já estava em um planeta sei lá qual. Tinha algo que parecia um rio, mas era meio avermelhado e montanhas eretas entre ele e algumas pedras grandes flutuantes que se movimentava para um lado e para o outro. Não vi ninguém ali e do nada fui puxada para o corpo físico.

    :KISS:KISS::R::R:SRCE

  3. Poxa Buzzo que situação enhei! dei risada,mas não é estranho ele aceitar que desencarnou.Como aceitar, se a velhinha inconciêntimente continua a cuidar do filho. complicado,mas sua função era ajudar ele a despertar que não esta mais nesse plano físico e eu sei que você fez o certo. valeu!

  4. Oi Igor,

    Eu já fiz muitos trabalhos no astral, já parei em vários vales suicidas,drogados e um que não lembro o nome...Não gosto de falar muito para o povo não falar que é convercimento meu, mais te digo que não existe nada gratificante que trabalhar por lá.Mas, o clima é bem pesado viu!

  5. Bom Igor,

    Já estou em aula faz um tempo, já estive em uma que a história era contada em olograma, muito irado.Imaginem os romanos saindo da tela e vindo em sua direção.

    Realmente Saulo tem razão a tecnologia de lá, a daqui não chega nem aos pés isso é fato já pude comprovar muitas vezes,pois estudo lá kkkkk. e posso dizer q sou abençoada,pois tenho projeção interesantes.

    beijos :KISS

  6. Bom,

    Eu nuca mais postei nada aqui,mas me bateu saudades :lol::lol: Tive uma projeção ao qual estava em uma escola espiritual, a escola era enorme, bonita e limpa e diga-se por passagem meio futurista.

    Cheguei a escola meio abafada ( abafada é como Baiano diz que pode ser atrasa ou cheia de afazeres,mas no meu caso foi atrasada mesmo) para a aula que eu iria ter.Mas a escola era imensa demais e nem fazia idéia para onde ir,encontrei uma amiga que estudou comigo faz muito tempo e perguntei o que ela esta fazendo lá e a danada me respodeu vi estudar mulher assim como veio.

    Ai eu falei onde vai ser a aula? ela falou talvez lá em cima,ma antes veja isso falou ela: fixe bem os olhos nessa parede... fixei o meu olhar e a parede começou afinar e afinar, até que lembrava um pouco um espelho e o meu rosto e meu corpo se transformou e virei uma criança de aproximadamente 10 anos, era um menino,loiro e com o cabelo de cuia,depois minha amiga falou chegue um pouco mais para esqueda e aconteu a mesma coisa. só que agora eu estava bem mais velho e parecia um buda e gordo,gente como eu era gorda, no caso gordo :lol::lol:

    Ai minha amiga falou vamos lá para cima eu falei vamos...engraçado que a escada colova nos ombros e o corpo era puxado para cima.Quando chegamos lá, não sei por que cargas d´água nos desencontramos e eu descir pulando flutuando para baixo e perguntei a um rapaz onde era a tal aula ... não consigo lembrar a matéria kkkk.

    Foi quando o rapaz disse é ali na frente e apareceu uma negra bem alta,bem delineada e disse até que enfim você chegou.O que achou da escola reencacionista e cadê o resto do grupo? eu respondi não sei.Ai ela falou vamos iniciar a aula assim mesmo.Lembro que a quadra era enorme e muito mais bonita que a nossas que vermos aqui no físico.

    E tinha umas coisas no chão que parecia baldes coloridos, sei que tinha algum objetivo,mas não lembro que bem na aula da bendita aula eu acordei por que minha cachorrinha pilou na cama,olhei para ela e voltei a dormir e logo depois sentir o corpo entrar em estado vibracional,mas infelizmente não lembro mais nada.

  7. Adorei o seu relato Thiago que legal!O importante não é provar para os outros e sim para si mesmo do que somos capazes.

    Há muitos tempos tentamos provar para os outros tudo que você é bom,honesto etc e tal.Mas o importante é descobrir o nosso famoso " eu interior"Infelizmente não termos como provar ao mundo.Mas posso provar para me mesma o que eu posso fazer.

    NO máximo que podemos fazer é falar o que vermos.Apesar que muitos irão dúvidar disso fazer o quê? faz parte da vida e claro que dúvidar é sempre bom é assim que aprendemos com os questionamentos...

    E lembresse o importante não sou eu ou fulano,ou beltrano acreditarem em você. O mais importante da vida é você acreditar em si mesmo.

    Muito bom mesmo seu relato. ::R::R:KISS:KISS

×
×
  • Create New...