Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

guilhermeet

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

guilhermeet's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. este site tem muitos livros espiritas http://bvespirita.com, recomendo
  2. Alias, pesquisando aqui no google, achei por coincidencia uma frase do Chico que diz: "Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocamos nela, corre por nossa conta." Ou seja, Deus é onipotente, ele pode tudo, porem, nao quer dizer que ele faça tudo, e pela frase do Chico, é ai que entra o livre-arbitrio, ou seja, ele não é sadico,ele faz até o ponto que ele quer, e ai entao, nós podemos seguir o caminho dele, ou mudar. Paz e Luz.
  3. Bom, achei muito interessante as argumentaçoes de voces, porem acho que com a complexidade do assunto, o assunto foi ao mesmo tempo se desviando e não se desviando, e nao conseguimos chegar em uma conclusão.Acho muito interessante tudo que falaram mas acho que precisariamos de pessoas mais adentro do assunto, não falando que voce elopes e voce pseudo-pseudal não são capazes, porem acho que seria muito legal se isso entrasse em um dos FAQs do Saulo, pois vocês mesmo explicando se confundiram um pouco, com o pensamento do outro, e uma explicação do Saulo ou de mais pessoas, poderiam, esclarecer todas essas coisas que se amarraram a este assunto. Paz e Luz.
  4. Estava assistindo um video sobre o Chico Xavier, e então eles falaram sobre aquilo que o emmanuel havia dito para ele que ele ia desencarnar no dia que todo o brasil estivesse feliz, porem, se existe o livre arbitro, quer dizer que o destino nao existe,se é que estou pensando certo, e se nao existe destino, como é que emmanuel sabia que o brasil estaria feliz, no dia da desencarnaçao do Chico Xavier?
  5. oi, gostaria que mandassem boas vibraçoes para mim, pois estou num momento dificil e triste, principalmente no emocional. paz e luz, e se precisarem estarei aqui.
  6. verdade, tambem tenho essa duvida, alguem sabe?
  7. Não tenho muita experiencia, mas talvez essas mulheres fossem espiritos que precisassem de ajuda, para que parassem de ficar mostrando os peitos por ai, afinal, ficar mostrando os peitos, nao deve atrair coisas boas.Desculpe se disse besteira. Até logo.
  8. Olá, bom a um tempo eu estudo viagem astral, e depois de estudar um pouco percebi que eu tinha viagens astrais quando criança (mesmo sem saber o que era), e lembro que nao era muitas vezes, porem me lembro de uma vez só que se repetiram duas vezes, lembro que eu me encontrava na frente de casa, e sabia que estava sonhando, e ouvia alguem dizer que nao podia acordar antes de...(nao lembro o que eu tinha que fazer), e então eu acordava, e isso mais de uma vez. Porem o que eu queria saber, é porque parei de ter essas viagens astrais assim quando cresci e tenho dificuldade, foi por que deixei de ser tão puro? e isso é normal com todos? Obrigado e até logo.
  9. guilhermeet

    Oi

    Olá, meu nome é Guilherme, tenho 14 anos, há muito tempo visito esse forum e costumo entrar aqui todos os dias para aprender um pouco mais, costumo tentar fazer viagem astral mas até hoje a unica coisa que consegui foi uma formigaçao nos pes e nas maos, bom acho que é só isso.Até logo.
×
×
  • Create New...