Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

frederick2119

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

frederick2119's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Não sei nem como agradecer, obrigado pela força e fé que me deu. Minha cachorrinha já está melhor, anndando, correndo, fazendo bagunça em casa. Mais um motivo para me deixar alegre!!! Obrigado mesmo, Deus vai te abençoar muito!
  2. Olá pessoal, preciso de uma força de vcs todos. Já que sou novo por aqui, não sei se posso pedir isso, mais sinto de verdade que tneho que pedir. Por favor pessoal, alguém já teve alguem animalzinho de estimaão? com certeza sim. O que vejo pedir aqui hj, é para amndar energias, vibraões positivas para minha cachorriha que esá indisposta a mais de uma semana. Juro a cada umd e vcs, que me sinto um inutil as vezes, em não poder fazer nada por ela. e nãoq uero que seja tarde demais, pois a única ferramenta que tenho em mãos seria minha fé. A Jade fez história em minha vida. ela não sabe disso. mais sempre disse a ela, que quando ela entrou em minha vida, eu tive mais animãção para viver. antes eu não era feliz, só vivia triste, e com uma dor no coração que eu não sabia o motivo. Pensava eu que era até depressão, mais nunca foi. Ela por entrar em minha vida, me mostrou que viver não é o proprio inferno que criamos. digo mais uma vez, eu queria poder ajuda-la. as vezes até me irrito com isso, tb ja passei dias com ela em meus braços vendo a dormir, tão doentinha. Meu nome é william frederick, e peço ajuda a vcs. Obrigado!
  3. Boa noite. me chamo william, e sou novo por aqui. conheci esse termo "viagem astral", por uma caso, pesquisando na internet frases. e esse tema me chamou atenção. Logo fui ver e agora estou por aqui. quero aprender o novo, descobrir o novo. é por isso que estou aqui. daqui pra frente, vou me dedicar e muito. Gostei muito desse site, pois pra mim é mais do que completo. um abraço pessoal.
×
×
  • Create New...