Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mr.Hegel

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Mr.Hegel's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Alguém poderia me dizer o que fazer para destruir as falsas imagens que se formam quando estamos projetados? Sempre que saio do corpo lúcido, percebo vários objetos que não existem realmente no mundo físico. Existe alguma tecnica para controlar essas formações? E o que são realmente? Se alguem puder postar um link onde eu possa ler mais sobre o assunto, agradeço.
  2. Obrigado. Eu não havia visto esse outro tópico. Nem deveria ter criado este.
  3. Quando faço os exercícios para o ev ( tentar passar a energia pelo corpo etc) nunca consigo alcançar o ev. O que ocorre é que quando faço outras tecnicas projetivas, após algum tempo, começo a sentir uma leve vibração no corpo. Minha dúvida é: estou fazendo os exercícios de energia errados? E por que as outras tecnicas funcionam em detrimento da primeira? E quando eu começo a sentir essa vibração, como devo proceder para intensificá-la?
  4. Dizem que a posição ideal para a projeção é de barriga para cima, embora as duas projeções que já tive eu estava de barriga para baixo. Nesta posição, embora não seja indicada, tenho mais facilidade para sentir o ev. Alguém também tem essa diferença? E por que a posição de decúbito dorsal é recomendada normalmente?
  5. Bem, aconteceu hoje. Na suposta projeçao acordei normalmente mas não movimentei meu corpo, logo após comecei a sentir o ev e um barulho estranho no ouvido, como se fosse um zumbido, sei lá. Senti meu corpo puxado levemente pra fora da cama e depois saí do corpo. Me vi deitado rapidamente. Durante a "projeção" vi coisas que indicam que era um sonho e não uma viagem astral. -As casas do bairro estava muito diferente e tinha até um lago, o que não existe na realidade. -No meu quarto tinha uma poltrona diferente -ainda projetado eu vi minha mãe acordada e falei algo com ela, e ela virou para o lado como se tivesse ouvido... Quanto ao resto da PA eu fiquei voando pela cidade e tentando ir em lugares mas nunca conseguia encontrá-los, acho que devido a diferença do ambiente da minha cidade. Sei que durante essa "viagem" eu tinha certeza que estava projetado, eu fiz esta afirmação pra mim mesmo. Queria saber se o que tive foi realmente uma PA e se sim, qual a explicação dos fatos que citei. Obrigado
  6. Já utilizei várias tecnicas para tentar me projetar, mas só sinto uma leve dormência no corpo e depois o ev, não mais que isso. O que devo fazer para intensificar o ev e ter uma projeção de fato?
×
×
  • Create New...