Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

gabrielsmoreira

B-Membros
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

gabrielsmoreira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Isso só se você tiver um bom auto-controle e conhecer bem as artimanhas do ceu EGO. Vai abrir as portas de outros mundos se é do Ceu ou do Inferno vai depender de você. é prefirivel fazer o ritual acompanhado de um mestre, e o principal em um lugar com proteção espiritual. é bom tomar cuidado.
  2. Aprender aramaico pra ler a original vai ser bem dificil
  3. Se o velho testamento não é a palavra de Deus o que me garante que o Novo testamento é a Palavra de Jesus Cristo? O Comprometimento de uma parte da Biblia compromete ela inteira.
  4. Neste link tem bastante informações sobre a Brugmansia, tanto na parte medicinal quanto na parte Enteogena. http://plantasenteogenas.org/community/ ... mansia.24/ Carlos Castãneda em seu primeiro "A Erva do Diabo (The Teachings of Don Juan: A Yaqui Way of Knowledge - 1968)" livro relata algumas experiências com a Datura.
  5. Então daemons que são seres espirituais "tanto bons quanto maus", estavão de obsediando (ao menos tentaram), pode classificar ele como um Íncubu sim, o demónio da tradição judaico-cristã é o anjo caido, mas o termo original é para definir um ser espiritual, não é errado chamar meu mentor de demonio kkkkk, palavras gerão uma confusão trementa. mas fica de olho moça você se saiu bem, já sofri ataque de sucubus, e a solução é "orar e vigiar". Good Vibes.
  6. mas o tópico ja faz a classificação de "clarividência e a pseudoclarividência" por isso fiquei com dúvida.
  7. continuo com a mesma pergunta qual o parametro para diferenciar uma ilusão de algo concreto?
  8. Efeitos Concretos? Pois isso julga que a sua realidade é correta e a de outra é errada, me soa tipo como que a verdade é minha.
  9. A Energia sexual é o maior poder que temos,ELA GERA VIDA, isso sim é mágico. evito não por questões morais, só não tenho energia pra desperdiçar.
  10. Tanto ódio e tanta magoa nas suas frases muito estranho. Cara a cerveja existe desde 4 000 a.C, descemos das arvores e começamos a tomar umas canjibrinas. quanto tempo a folha de coca é usada pelos nativos? como o tabaco é usado pelos indigenas? o problema não é a cerveja ou a cocaína em sí a questão é a sociedade deturpada, você pode trazer dos céus coisas maravilhosas nossa sociedade vai deturpar. o problema não é o alcool e sim o uso que é feito dele.
  11. Desviamos de assunto, que tal voltar para o tema do do post?
  12. também existen seres tão negros como a escuridão, vão ter a mesma piedade que nós temos de uma galinha na hora da fome. estou errado?
×
×
  • Create New...