Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

gabrielsmoreira

B-Membros
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by gabrielsmoreira

  1. Isso só se você tiver um bom auto-controle e conhecer bem as artimanhas do ceu EGO. Vai abrir as portas de outros mundos se é do Ceu ou do Inferno vai depender de você. é prefirivel fazer o ritual acompanhado de um mestre, e o principal em um lugar com proteção espiritual. é bom tomar cuidado.
  2. Aprender aramaico pra ler a original vai ser bem dificil
  3. Se o velho testamento não é a palavra de Deus o que me garante que o Novo testamento é a Palavra de Jesus Cristo? O Comprometimento de uma parte da Biblia compromete ela inteira.
  4. Neste link tem bastante informações sobre a Brugmansia, tanto na parte medicinal quanto na parte Enteogena. http://plantasenteogenas.org/community/ ... mansia.24/ Carlos Castãneda em seu primeiro "A Erva do Diabo (The Teachings of Don Juan: A Yaqui Way of Knowledge - 1968)" livro relata algumas experiências com a Datura.
  5. Então daemons que são seres espirituais "tanto bons quanto maus", estavão de obsediando (ao menos tentaram), pode classificar ele como um Íncubu sim, o demónio da tradição judaico-cristã é o anjo caido, mas o termo original é para definir um ser espiritual, não é errado chamar meu mentor de demonio kkkkk, palavras gerão uma confusão trementa. mas fica de olho moça você se saiu bem, já sofri ataque de sucubus, e a solução é "orar e vigiar". Good Vibes.
  6. mas o tópico ja faz a classificação de "clarividência e a pseudoclarividência" por isso fiquei com dúvida.
  7. continuo com a mesma pergunta qual o parametro para diferenciar uma ilusão de algo concreto?
  8. Efeitos Concretos? Pois isso julga que a sua realidade é correta e a de outra é errada, me soa tipo como que a verdade é minha.
  9. A Energia sexual é o maior poder que temos,ELA GERA VIDA, isso sim é mágico. evito não por questões morais, só não tenho energia pra desperdiçar.
  10. Tanto ódio e tanta magoa nas suas frases muito estranho. Cara a cerveja existe desde 4 000 a.C, descemos das arvores e começamos a tomar umas canjibrinas. quanto tempo a folha de coca é usada pelos nativos? como o tabaco é usado pelos indigenas? o problema não é a cerveja ou a cocaína em sí a questão é a sociedade deturpada, você pode trazer dos céus coisas maravilhosas nossa sociedade vai deturpar. o problema não é o alcool e sim o uso que é feito dele.
  11. Desviamos de assunto, que tal voltar para o tema do do post?
  12. também existen seres tão negros como a escuridão, vão ter a mesma piedade que nós temos de uma galinha na hora da fome. estou errado?
  13. Deve procurar essa senação, ai ta o "GAP" pra se consciêntizar no sonho
  14. Quando eu fumo é pra dormir sem Sonhar quando fumo é para fugir mesmo.
  15. Qual o conceito de evolução espiritual? como é uma pessoal Evoluida espiritualmente?
  16. Acho que deveria ser indeferente a eles, precisa da permissão deles pra sair? nem discuta simplesmente saia. um abraço
  17. Quando digo dificuldade de me locomover é o de ir a longas distancias, só consigo ficar proximo ao meu corpo, só em planos diferentes é que consegui maior liberdade de movimento, mas sempre me movimento voando.
  18. é um objetivo muito nobre, é o trabalho de uma vida inteiro eu diria até de muitas, o melhor é não se apressar aumentar seu equilibrio e poder pessoal e estar sempre no caminho da luz. é por ai mesmo praticando, nada pode superar sua força de vontade mas tudo tem seu tempo, continue praticando se conseguir ir 810mts ta próximas vez já progrediu. Paz e Luz manolo.
  19. Pra min a diferença foi que na projeção astral me projetava no mesmo "plano" no caso no meu quarto. no sonho lúcido eu ia para outros "planos" cidades ou lugares "não sei a denomicaçã". nos sonhos lúcidos foi muito mais fácil interagir com o plano em questão, da viagem astral até a locomoção é bem dificil. tive a projeção astral seria como uma projeção em tempo real, e o sonho lúcido uma projeção em outro local do espaço-tempo. claro que essas foram minhas observações pessoais.
  20. Ja aconteceu comigo de eu me projetar, estar em cima do telhado e sentir plenamente minha e respiração temperatura do corpo etc... sentia isso claramente mas de fora. eu sempre tenho consciência das sensações corpo quando estou fora. mas que me parece que foi uma Experiência Fora do corpo.
  21. Mas era aquele vovo da barba branca mesmo, ou só uma projeção do sub-consciente. alguem tem o e-mail do Waldo vamos perguntar pra ele se alguem robou a motoca astral dele Esse vovo é um aprontador bricadeira a parte relato bem interessante.
  22. Creio que substâncias psicoativas podem ajudar muito na meditação, faça jejum só com frutas durante 1 uma semana, "sintonize" seus desejos/objetivos, vá em uma frequência "positiva", escolha uma instituição adequada e creio que vai ter uma experiência que pode transformar sua vida. sou contra o uso rotineiro desse tipo de substância, antropolicamente sempre esteve presente em rituais. tudo segue a lei dos opostos pode ser uma experiência divina ou diabólica vai depender da frequência. Entendo a substância como um meio, como cada um conduz o meio?
×
×
  • Create New...