• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

wilson.woliveira

B-Membros
  • Content Count

    27
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About wilson.woliveira

  • Rank
    Member
  • Birthday 12/30/1982
  1. Ola Raphaeldauduk, Continue praticando as técnicas, evite imaginar coisas, cores, evite mistificar, claro se você se sente bem tudo bem, mas saiba que você tem o seu energossoma, pegue toda essa energia e faça exteriorizar (jogar pra fora) e absorver (puxar a energia), faça isso sempre e continue sempre praticando, porque aos poucos você vai sentir, isso é muito sutil, mas um dia você vai sentir, mas não queira tudo isso pra hoje hhehehehe, vai treinando.
  2. Ola Guizaofb, Na verdade todo mundo já faz isso, porque isso é uma necessidade fisiológica, o certo seria perguntar "Eu posso ter lucidez" Isso acontece com todo mundo, e todo mundo para querer ter lucidez para lembrar das experiências e estudar sobre esse assunto que um nós vivemos, é estudar você. Para fazer isso, precisa ter primeiramente conhecimento sobre o assunto, e praticar energias, isso é fundamental, se quiser conhecer um pouco mais, assista esse video que o propositor da conscienciologia fala, muito interessante, sabendo que Viagem Astral, Projeção da Consciência e Desdobramento Espiritual é mesma coisa, da uma assistida que é bom.
  3. Ola Tiago Menezes, Para reconhecer um obsessor ou um amparador, é muito simples, veja você, suas energias, precisa claro estar lúcido, como você se sente durante ou depois? Sente mal ou sente bem. Segundo o prof. Waldo Vieira, o amparador para mostrar que é ele, ele vai dar um banho de energia boa em você para mostrar que não é obsessor. Se a sua sinalética ainda não tiver legal, é assim que você vai saber, como está o ambiente e suas energias, pois um obsessor atacar você ou só de chegar perto, ele vai pegar a sua energia, e você vai sentir meio mal, e quando acordar também, é isso que você vai saber quando é ou quando não né? Agora de exteriorizar energia, isso é só acaso de ele plasmar outra pessoa, mesmo se ele tiver com a própria face dele, ele é igual qualquer outro desencarnado, não é assim, você não via ficar ai saindo exteriorizando energia pra todo mundo, você não conhece? claro só quando você sentir ameaçado e saber que é um obsessor, e geralmente seu amparador vai te avisar !
  4. Olá Pedro braga, A melhor maneira para dar uma limpada na sua casa é começar com cada um de nós, no seu caso você, é fazendo uma Higiene Pensene (Higienização de pensamentos), como o nosso amigo Elopes disse, é manter em uma sintonia boa, assim você vai ajudar no seu pensamento que você está atribuindo na sua casa e também com as outras pessoas, porque pensamento também influencia nas outras pessoas, assim como as consciências de assediadores sempre nos influenciam. Outra coisa que vai ajudar muito, é em primeiro lugar Higienização de pensamentos é praticar suas energias (MBE) Mobilização Básica de Energia, que são os 3 pontos, circuito fechado, exteriorização, e absorção, e um ponto importantíssimo, quando você tiver fazendo a exteriorização, exteriorize para a sua casa inteira, confie muito no seu amparo, o amparo é muito grande, porque você você está com pensamentos positivos e quer ajuda, por ter certeza irmão que vai ter gente pra ajudar, então: Higienização de pensamentos Confie no seu amparo Sempre que puder trabalhe a suas energias Exteriorize suas energias na sua casa (com bons pensamentos) Não adianta a gente exteriorizar pensando mal ou com raiva heheheh, então é higienização. Bons pensamentos irmão !
  5. Olá elopes, Essa dificuldade é normal, lembro-me quando eu tentava fazer andando eu não sentia nada, depois de praticar bastante quietinha no silencio deitado na cama, aos poucos fui sentindo, é só ir praticando. luisamerico, Que bom ! Bom amigos, se acaso alguém tiver mais técnica que pode ajudar, vamos contribuir. Eu quando vejo que vou dormir, sento na cama sem encostar em nada e faço, além de ajudar as outras consciências quando você faz exteriorização, você ajuda a você mesmo também !
  6. Olá pessoal ! Vejo um ponto que muita gente perde a luta na hora de completar as suas técnicas né? que é o sono Bom, uma coisa que aprendi com o tempo, é que o importante é movimentar as suas energias né? então não importa lugar, tempo, espaço e muito menos rituais para isso, então aconselho que movimente as suas energias quando acordar, quando tiver andando, sentado ou em qualquer outro lugar, porque quando chegar em casa na sua cama e for fazer as técnicas para sair do corpo, você já deu uma movimentada nas energias. Bom, simples uma questão, se a gente quiser fazer academia e ficar fortão, não adianta levantar peso apenas 1 vez por semana, a gente precisa praticar sempre ! Então sempre faça a mobilização básica de energia: - Circuito fechado (com ou sem EV) - Exteriorização de energia - Absorção de energia Lembre-se que você não deve fazer a "Absorção de energia" e qualquer lugar, faça somente aonde você está acostumado a fazer, casa ou algum lugar que tem formado um campo enérgico por amparadores. Eu costumo sempre fazer dessa forma, faça a sua experiência, falo isso porque ao invés de fazer só na hora de dormir, eu faço de manhã, no banho, andando (Circulção fechada). E também não importa o tempo que você ficar, mas faça com qualidade e vontade, melhor você fazer poucos de 10 ou 15 minutos do que 1 hora mal concentrado hehehe Bom, agora vem uma das técnicas para não dormir, na verdade não é que movimentar técnicas a gente dorme, mas é que a gente entra em descoincidência, e realmente a gente acaba apagando. Quando fizer a técnica completa com ou sem audio, deixe um dos braços levantado e concentre na técnica, isso ajuda, quando cair de sono, você levanta, e assim vai, e já teve relatos que pessoas fizeram essa técnica e quando o braço caiu e quando foi levantar ele saiu ! Imagine se você tiver em um deserto sem nada hehehe, e você ainda quer movimentar as suas energias, você vai dar um jeito né? então pense isso em seu dia-a-dia. Outra técnica é fazer de olhos aberto, é difícil porque mesmo assim você se pega de olho fechado hehehe, mas funciona. Fazer sentado também é interessante, claro que tem pessoas que prefere e sente mais energias deitado, mas são opções, mas faça um teste, vocês vão ver que sentado você da aquelas caidas de sono sabe? eai você volta ! hehehe tente filmar, e você vai ver que essas caidas não é de sono, e sim que você se descoicidiu, é apenas sua consciencia que deu uma pequena saída hehehe, é muito interessante, experimente ! Bom, se alguém tiver mais alguma outra técnica, vamos compartilhar !
  7. Ola Rosy7, Uma sugestão, faça sempre que possível ! - Circulação fechada - Exteriorização - Absorção Isso é o básico para movimentar suas energias, não importa o tempo que você faça, mas faça com vontade e qualidade. Lembre-se, se tiver um tempo no almoço ou em qualquer outro lugar movimenta a suas energias, faça quanto tempo você conseguir durante a tarde, porque ai quando você for dormir, ai você faz as técnicas e tente fazer as técnicas para sair do corpo. Não importa aonde você faz pra mexer suas energias, você pode fazer em pé, sentado, em qualquer posição, basta concentração e vontade ! Lembrando que nunca faça exteriorização em algum lugar que não seja a sua casa ou em algum lugar que os amparadores estão trabalhando com você. Técnica para ajudar a não dormir ! Na verdade, quando a gente mexe com energia, a gente se descoincide, ai cai no sono, então você deita e enquanto está mexendo com as energias, você deixa um braço levantado e quando cair você levanta ele, então você consegue ficar bem concentrado. Outra técnica é ficar de olhos aberto (claro que bem concentrado), e você consegue um pouco ficar mais acordado ! Lembre-se, não precisa de ritual e nem local pra mexer com as energias (circulação fechada), imagine? se você tiver n o deserto sem cama? heheheh você daria um jeito né? deixaria de movimentar suas energias por isso? Abração !
  8. Olá Jeff Otero ! Parabéns por essa experiência, show de bola ! Bom, esses barulhos que você escutou é um barulho intracraniano que acontece quando seu Psicossoma (Espírito) está se desgrudando do seu Soma (Corpo), e isso soa como uma barulho de motor ou as vezes de cachoeira, é super normal, quando acontecer isso é porque você está saindo e também é resultado das movimentações de suas energias. Tem gente que só de movimentar as energias escuta apitos, barulhos em seus ouvidos, isso é normal também. E pelo fato de você tentar sair do corpo e voltar, é porque quando você está perto do seu corpo, mais ou menos em um raio de 4 metros, tende a tração do seu cordão de prata puxando seu Psicossoma (espírito) de volta, então quando você sair, não fique muito tempo, porque se não a facilidade só de você pensar no seu corpo, você volta, então se você ficar perto do seu corpo, pense que você está projetado, firma a sua lucidez e saia voando para fora, porque o campo energético do seu corpo pode trazer você de volta se ficar muito tempo.
  9. Hcoraca ! Meu amigo, todos saem do corpo, disso você pode ter certeza absoluta, porque a projeção da consciência é uma NECESSIDADE FISIOLÓGICA Então, a gente sai, o problema é a lucidez, é lembrar ou mesmo saber diferenciar entre sonhos e projeção, e para a sua informação, nós sim podemos estar projetados e sonhando viu ! Acho que a sua pergunta então seria, "será que vou ter lucidez um dia?" Sim, basta você fazer a MBE (Mobilização Básica Energética) que é: - Circulação fechada - Exteriorização - Absorção Faça sempre isso, sempre que puder, chegando ou não no EV, fala isso, que aos poucos você vai começar a ter umas experiencias. Você vai começar a notar melhor que "Sonhos", você vai interagir com pessoas, vai raciocinar, vai fazer perguntas, e aos poucos você vai ter pouco mais de lucidez, e isso é resultado do trabalho de energia que você fizer entendeu? Então meu amigo, quer ter lucidez e lembrar das suas projeções, pratique suas energias sempre que possível. Tem um professores no IIPC que demorou mais de 6 meses para ter uma projeção lúcida, e isso praticando todos os dias as técnicas. Porque uma pessoa tem mais facilidade que a outra de se praticar, isso é furto de que em outra vida ela havia mexido com alguma coisa parecida, com energias que nessa vida está assim, é super normal. Imagine, para ficar bombado em uma academia levantando peso, você precisa fazer todos os dias, e não uma vez por semana só, isso é mesma coisa com energias, pratique todos os dias
  10. Ola Emanuel RO ! Bom, o que está acontecendo com você, é que parece que você está com medo, e pra que ter medo né, agora sobre esses barulhos ai que você ouve, realmente é porque você está quase se desprendendo e isso se chama barulho intracraniano, que o seu para-cérebro e seu cérebro está se soltando. Alguns barulhos parece como uma cachoeira outros como se fosse motores, e isso é super normal, é resultado de que está se desprendendo. A melhor coisa para você fazer é perder esse medo, porque quando você sair, o barulho no extrafísico é muito maior que aqui, você pode ouvir barulhos e vozes mais alto, então vai se acostumando. Acho que muita gente gostaria muito de ouvir esse barulho intracraniano, porque muita gente se projeta e acorda só depois, e o mais legal é ver você mesmo se soltando do seu próprio corpo
  11. Guardiao, Relatos serve para você estudar, quando você tiver uma projeção você saber como funciona e o que as vezes deve fazer, isso serve como experiência de outras pessoas que é muito interessante a gente aprender. Sobre a questão de você sempre sonhar com relatos, continue praticando as técnicas energéticas, aos poucos você vai saber definir você mesmo quando é sonho e quando é projeção, mas sempre pratique as técnicas, você vai começar a ter experiências cada vez mais incríveis. Lembrando que como diz o Waldo Vieira, quanto mais projeções nós temos, mais os nossos sonhos são bem mais bolados!
  12. Julgador, O primeiro passo para fater uma projeção, é força de vontade ! Você tendo força de vontade, tudo vai facilitar para você, porque ai você não vai ter preguiça de praticar a MBE (Mobilização Básica de Energia), que é o Circuito fechado (com ou sem EV), depois exteriorização e depois a absorção, pratique sempre, e também é muito importante estudar relatos e até cursos, para ter INFORMAÇÃO quando você ter uma projeção ! Fazer as técnicas energéticas é mesma coisa que praticar musculação, você não vai conseguir ficar bombado levantando peso 1 vez por semana durante 2 horas! Você vai precisar praticar sempre que todos os dias para conseguir ficar musculoso, é a mesma coisa com praticar energia, não adianta praticar 1 vez por semana e querer ter uma projeção, pratique todos os dias ! sempre que possível.
  13. Carlos, Sobre chegar o EV, não é uma simples como fazer apenas a técnica de circulação fechada e vai chegar no EV, para chegar no EV pode até demorar meses e ainda não é por falta de concentração viu ! Tem palestrante do IIPC que demorou 2 anos para chegar no EV, e quando você chegar, você não vai ter dúvida de que é hehehe Tente um dia fazer a circulação fechada por 1 hora +/-, claro, se você não tiver preguiça e também tiver tempo, tente fazer isso, tenho amigos que fizeram a circulação fechada por 50 minutos sem parar, e chegou em um EV muito grande, e ele apartir desse EV teve a medição das energias dele, então hoje ele toda vez que chega em um EV, ele ve se foi forte quanto teve nesse dia ou não, assim da pra ele ver a potencia do EV dele e fazer as suas experiências. Abraços Wilson
  14. @drogasol Esse é o tópico, como tem tópico pra vários tipos de assunto ! Esse é um forum livre ! Conhecimento no ramo da projeção !!!