Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fabio Souza

B-Membros
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Fabio Souza

  1. Olá wololo Bom, primeiramente seja bem vindo. Cara seu relato é bem interessante e tenha certeza de que você está no caminho certo. Eu não sou assim o mais experiente e nem é minha intenção querer ser. Mas no que eu puder ajudar, pode contar comigo... assim vamos nos ajudando e vamo que vamo. (rsrsr) Tem fatos interessantes na sua experiência projetiva, por exemplo você disse que na segunda vez conseguiu sair do corpo um pouco mais lúcido certo? Nesse momento você sentiu que estava projetado? Tipo... você conseguiu perceber que estava projetado... Isso acontece comigo cara e acho q com a maioria, tipo você levanta e se pergunta se está sonhando ou projetado, mas só o fato de vc se “alto” questionar, já é um fator que comprova uma projeção (haushuas) Ou seja, se vc pode controlar suas atitudes, entao vc esta projetado. Interessante também a parte em que você fala da abordagem do seu pai. Parece que você o atacou instintivamente, como se ele fosse algo ruim, e quem sabe fosse mesmo um obsessor se fazendo passar pelo seu pai pra garantir um lanchinho energético (rsrsrsr). Acredite... isso é muito normal. Cara ... o que tenho pra dizer pra ti é que o mundo da V.A é muito rico em conhecimento, é uma descoberta maravilhosa em termos de espiritualidade. Isso eu sei por experiência própria mesmo. Vivi anos da minha vida ignorando a projeção astral, e energeticamente... FAIL. (huashaus) Depois que comecei a estudar e a dar mais importância para minha espiritualidade, a minha vida tem se equilibrado em todos os aspectos. É disso que precisamos... equilíbrio, o resto cara, como já dizia nosso amigo Saulo... “são fezes da vida” (haushasuhaushauhuas) Lembre-se que o nosso mundo físico é um mundo de sofrimento mesmo... e todos estamos aqui por um propósito: equilibrar-se. Procure manter-se calmo e sorria sempre quado estiver projetado... o bom humor é o melhor repelente pra obsessor, mesmo q haja um ele vai pensar duas vezes antes de querer lhe fazer mal. Paz, Luz... e boas projeções!
  2. Olá meus queridos amigos projetores No dia que antecedeu à projeção parece ter sido uma sucessão de erros... o trabalho anda complicado, em casa também... vixi... um monte de coisa. Nesse dia parece que tudo que um projetor não poderia fazer eu fiz. (rsrsrsrs) Eu e minha mulher nos deitamos cedo, eu estava muito cansado e cometi outro erro de não fazer as técnicas energéticas, nem mesmo uma oração. Aí não deu outra, acordei travado na cama com visões esquisitas... eu sabia o que estava acontecendo... no fundo eu pensei comigo “vixi, isso não vai ser legal”. Esse meu pensamento negativo era o que um obsessor precisava para tentar me atacar, como eu ainda estava preso no meu corpo físico, ele me enviou mensagens e visões assustadoras. Tentei me manter calmo, mas o medo era intenso. Percebendo que mesmo com medo eu não me desesperei, o obsessor então resolve se plasmar de bode preto com olhos vermelhos, andou por um canto e outro do quarto nas patas traseiras. Mas ele tinha um olhar fixo, desconfiado ... não falou nada, ficou quieto me observando por alguns segundos... eu tentava rir e pensar em coisas boas pra disfarçar. De repente do nada, eu lá paradão em catalepsia totalmente travado... senti algo me batendo e por alguma razão eu sabia que era no corpo físico! Ah daí não pude controlar aquela sensação... voltei do estado em que estava e logo me sentei na cama com o coração a 200 mil por hora (rrsrsrsrs) Para minha surpresa quem estava se debatendo na cama era minha querida esposa... que suavemente me dava chutinhos enquanto dormia profundamente... Fiquei ali parado pensando o que poderia estar acontecendo, várias hipóteses me ocorreram: se ela estava tendo algum pesadelo ou ataque epilético (rsrsrs) ou se, quem sabe, aquele meu querido obsessor estaria usando a energia dela, uma energia mais densa talvez, pra sabotar a minha projeção e me fazer desistir? Ou quem sabe as nossas auras (a minha e a dela) estariam tão acopladas a ponto das energias causarem espasmos no corpo físico dela. Sim pois eu sei que não devo praticar as minhas energias próximo de alguém, principalmente a pessoa que dorme ao nosso lado... eu sei disso, devido ao acoplamento áurico (é esse o nome?) que dificulta o processo da projeção. Bom... contudo a hipótese mais aceitável até o momento é a da pura coincidência. Fica aí mais um pequeno relato e uma dúvida. Obrigado e muita Paz para todos.
  3. Kaique, seja muito bem vindo ao GVA e muito obrigado por compartilhar um pouco da sua história. temos vários amigos experientes aqui e que podem lhe dar algum conselho. Aqui todos nos aprendemos um pouco mais atraves das experiencias vividas por nossos queridos amigos. No site vc encontra material muito bem elaborado e muito simples de entender, eu particularmente gosto muito dos áudios dos cursos BASICO, INTERMEDIÁRIO E AVANÇADO. Mais uma vez seja bem vindo e um forte abraço.
  4. Olá amigos. Essa projeção aconteceu a mais ou menos um mês atrás... em uma noite fria e aparentemente normal. Adormeci sem fazer as técnicas e sem intenção alguma de me projetar, tenho insistido na idéia de fazer as técnicas, mas ainda sou muito preguiçoso e quase sempre acabo dormindo profundamente. Este dia não foi diferente de qualquer outro que eu me lembre, trabalhei normalmente e fui pra casa como sempre faço... ou seja, nada fora da minha rotina diária que propiciasse alguma experiência “diferente” da qual sou habituado. Acordei dentro de um sonho totalmente estranho e sem sentido, ao lembrar de que estava projetado senti minha lucidez voltar aos poucos, mas o sonho permanecia insistente nas minhas visões. Eram corredores escuros com pessoas esquisitas e a sensação era de total solidão... como em um pesadelo. Eu sabia de fato que estava com o corpo em meu quarto, mas sentia a presença de várias entidades me observando e aquilo me causava um constrangimento e um receio de sair, o medo estava começando a trabalhar para que eu nada fizesse... Até que me considero acostumado a lidar com o medo no mundo extra-físico, mas nessa noite não. Em uma espécie de Retrocognição fui levado a um lugar ao qual telepaticamente fui informado que se tratava da casa da minha avó materna. Era do lado de fora, mais precisamente na parte do fundo da casa onde há muitos anos havia um poço, desses de captação de água muito comum em casas antigas, sítios, fazendas etc. O local estava todo diferente, mas pude perceber que o local do poço era o mesmo do mundo físico, hoje o tal poço já não existe mais e o local agora foi transformado em outras residências, embora ainda pertençam a minha avó que está muito bem encarnada e com uma saúde de dar inveja (rsss). Também por telepatia, disseram-me que havia uma pessoa no fundo do posso que precisava muito de ajuda, pois ela estava presa lá dentro a muitos anos. Nesse instante eu pude sentir o mesmo medo e terror da pessoa, em um momento pude visualizar ela se debatendo e gritando por socorro, lembro da escuridão e da água suja, e até do limbo impregnado nas pedras. Senti medo nessa hora e foi quando se juntaram a mim várias pessoas vestidas de branco, demos as mãos e fizemos um circulo em volta da entrada do poço. Alguém pediu pra que orássemos por aquela pessoa e assim fizemos. Depois disso perdi a lucidez e voltei para o corpo em catalepsia... senti novamente a presença de entidades me observando... foi quando tive uma segunda experiência (no mínimo) estranha onde não consigo compreender se fui atacado, torturado ou quem sabe até “operado” por alguma entidade, cuja a repercussão no meu corpo físico permaneceu por dias, esse breve relato irei postar em uma outra oportunidade. Agradeço a atenção de quem leu até o fim, e comentem se desejarem. Abraços. Fábio.
  5. Muito bonito e emocionante o seu relato. Parabéns. Com certeza, as vezes temos experiencias lindas e nao podemos compartilhar com todos... pois nem todo mundo está preparado pra ouvir nossas experiências... Obrigado e continue compartilhando seus relatos! Fábio.
  6. no mínimo estranho (rsrsrs) Aconteceu algo parecido comigo dias atras. Estava muito cansado e me deitei pronto pra dormir... deixei a TV ligada pra ver o que estava passando enquanto o sono nao vinha, eu sabia que no fundo nao iria aguentar 10 minutos assistindo... Aí devo ter adormecido mesmo com a TV ligada e começaram aqueles sonhos bestas sem fundamento... dentro de um desses sonhos eu ouvi um pastor desses canais evangélicos ... daí eu pensei "caramba ninguém merece, vou desligar essa TV" (huashuashuas) Nada contra os pastores só que na hora eu queria dormir e aquele canal estava me encomodando... daí eu me levantei e desliguei a TV mas ao deitar ... ainda ouvia o som do pastor (affff) Pensei comigo... "mas que ##%#@ é essa" (rsrsrsrs) Logo saquei que estava meio projetado... meio sonhando etc... daí pensei poxa, vou ter que me levantar de novo (hahaha) que estranho né cara mas é assim mesmo isso acontece. Ah e sem contar que nessa segunda vez que eu fui levantar eu levantei com o corpo astral (haushaus) Vi uma luz muito forte em cima da minha cabeça, olhei para o lado e vi a TV ligada ... daí voltei pro corpo... levantei (dessa vez no físico heheh) e desliguei a TV. Acontece cada coisa nessa vida de projetor hehehehe Abraço e muita paz.
  7. Olá flaviosuico! Cara vc teve mais sorte do que eu (rsrsrs). Pelo menos vc conseguiu iluminar o ambiente... Ja fiz essa "técnica" do HAJA LUZ em uma projeçao cega e nao adiantou... projeções cegas são fods... Abraço e boas projeçoes! Fábio.
  8. Olá Morpheus, obrigado por comentar! Sim, vc tem razão... muito estranho um "projetor" sacudir o corpo físico (rss). foi por esses pequenos detalhes dessa experiencia que eu percebi que era um sonho... Até pude achar que estava controlando toda a ação... mas será que tudo o que fiz dentro do sonho nao seguia uma espécie de roteiro? Como sonhar que está sonhando... sabe... sai lá... difícil de explicar. Um abraço e fique em paz. Fábio.
  9. Olá queridos irmãos. Esse relato na verdade se trata de um sonho com 90% de certeza. O engraçado é eu achar que saberia identificar um sonho de uma projeção, dessa vez eu caí do cavalo! Depois de um tempo, quando a gente até se acostuma a tomar sustos e começamos a controlar o nosso medo... surge outro problema... o EGO. E eu, todo orgulhoso e eufórico uma noite dessas não sabia a diferença em estar sonhando ou projetado. Fiquei muito triste comigo mesmo. Eu tenho certeza que o que irei relatar a seguir se trata de um sonho, por alguns fatos isolados, tais como: Acordei em um salto e com um sentimento de euforia atípico, incomum da minha parte. Foi muito fácil levantar e sair caminhando, coisa que nunca acontece, pois sempre fico preso no meu corpo físico. Andei tranquilamente pelo quarto, a luz estava ótima como numa manhã ensolarada, o sol batia na janela e transpassava as persianas iluminando levemente o ambiente. Olhei para a escada e decidi descer em um único salto... e assim foi sem dificuldade. Olhei para toda a extensão da casa... da copa à sala de star, até aonde os olhos alcançavam, tudo normal. Como num click pensei se realmente estava projetado... resolvi subir e checar me corpo físico. Dessa vez, degrau por degrau, fui observando atentamente cada movimento. Voltei para o quarto e então sacudi meu corpo físico como se faz quando quer acordar alguém de um sono profundo, isso mesmo... sacudi... chacoalhei... empurrei... etc etc. Mas eu não acordei (risos). Bom, já temos o fato isolado número dois... pois eu não me lembro de um projetor “sacudir” seu corpo físico, alguém se lembra? Voltei para o piso inferior e decidi testar minhas habilidades além da casa. Pensei em como estaria o tempo para dar uma voltinha e sem pensar duas vezes transpassei minha cabeça pela janela afim de visualizar a rua, as casas etc. e tudo estava como sempre esteve. Mas não quis sair pela janela, como tenho bons hábitos fui logo até a porta da frente e a transpassei como um bom menino. Estava tão claro que meus olhos semi cerraram com a intensidade do sol, fui ate o portão e num movimento natural (para o home aranha) pulei e desci lentamente pelo outro lado. Já na rua, fui descendo e pensando para onde iria já que estava tão leve. Decidi visitar minha mãe mas desisti logo em seguida, fiquei observando as casas da vizinhança, o lote baldio em frente a minha casa com seus arbustos altos... e todo o resto... tudo calmo e sereno. Resolvi volitar ... fui lentamente saindo do chão mas a uns cinco metros apenas... não mais que isso. Pensei se havia algo errado pois mesmo não subindo mais que os cinco metros do chão, tudo estava muito fácil... tentei visualizar detalhes mais abrangentes e percebi que algumas casas não estavam como de costume, haviam casas que nãos existiam no mundo físico, e isso me deixou meio triste mais tarde. Perdi a lucidez (se é que estava lúcido) e voltei para o corpo (se é que estava fora dele). Desde então venho refletindo sobre a diferença entre sonho e projeção, pois eu tenho projeções em que nao preciso refletir, é 100% Projeção e pronto. Nesta noite eu tive a absoluta certeza de que era um sonho... embora todo o processo tenha sido exatamente como em uma projeção. Agradeço a atenção de todos e comentem se acharem interessante...
  10. Erivelto, Morpheus, Vini... Valeu galera!!! Já acabei o curso intermediário... agora estou focado no avançado, tbm qro comprar alguns livros ... quero estudar bem todos os processos da VA. é muito bom saber que o GVA é uma grande família e que podemos contar sempre com todos! Obrigado a tdos pelas boas vindas.
  11. Achei muito interessante essa técnica... pois tenho tido muita dificuldade para desprender do corpo físico. A dificuldade é tanta meus irmãos, que eu cheguei ao ponto de me apoiar na cabeceira da cama pra ir subindo aos poucos... tipo como fazem os bêbados quando caem... vão se apoiando nas paredes pra se manterem em pé (kkkkkkkkkk) na hora eu não sabia se ria ou me concentrava... (kkkk) Outra noite eu estava no meu quarto naquele estado maravilhoso que todos adoram (catalepsia) daí pensei... “não vou perder essa chance” ... com muito esforço eu consegui me levantar... dei uma olhada pra traz vi meu corpo fofucho (rsrsrs) daí pensei comigo “tenho q deixar esse feioso dormindo”... consegui me levantar da cama mas (caramba) meus pés pareciam estar grudados numa espécie de chicletão projetivo... (rsrsrs) não conseguia move-los , saí perambulando pelo quarto com muita dificuldade... Aí fica a minha dúvida... isso acontece com vocês? Abraço e paz para todos.
  12. Bom... eu tenho muitas lembranças de experiências fora do corpo, desde os 14 anos +ou- (tenho 27) Até então eu nunca precisei fazer técnica, ou meditação para tal. Apenas assim... acontecia muito quando eu estava muito cansado, sabe aqueles dias corridos... escola, cursos... etc. Então quando eu deitava eu só queria saber era de dormir mesmo. Mas geralmente eu acordava em catalepsia... e achava horrível a sensação... passei anos da minha vida lutando contra a catalepsia... Descobri por conta própria que era só mentalizar (muito fortemente) que eu desejava acordar ... e então eu acordava... mas era só cair no sono que acordava em catalepsia novamente. Foram anos passando por isso. Sem contar que quando não conseguia acordar (as vezes não funciona) sempre via vultos... pessoas no quarto... o medo era insuportável e cheguei ao ponto de não querer dormir nunca mais. (rsrsrsrs) Sempre tive contato com esse assunto, pois como já falei em outro post, meu pai e meu irmão tbm relatam experiências fora do corpo. O medo é o sentimento mais difícil de controlar... e teve uma noite em q acordei em catalepsia, e sentia alguém sentado sobre meu peito me sufocando, era um vulto negro. Essa entidade me fez acreditar q eu estava sendo sufocado... então eu não conseguia respirar... fiquei apavorado. Sofri um bocado no começo... mas hoje eu entendo que tudo foi um grande aprendizado... sendo que meses depois eu tive a primeira experiência semi-consciente . Acordei já projetado e dentro de um túnel ... eu passava por aquele túnel muito velozmente, eu não controlava nada, apenas fui guiado ate um lugar extraordinário cujo a sensação eu não consigo nem descrever... quem sabe eu faça um relato mais profundo sobre essa projeção uma outra hora. Nessa época da minha vida as coisas se misturavam muito... projeções semi-conscientes com onirismos... etc. Ficaram dessa primeira experiência semi-consciente apenas umas poucas lembranças... Tive um longo tempo de recesso... alternando em dias de projeção inconsciente ... onirismos etc... Até que resolvi por conta própria estudar mais afundo sobre o assunto... e desde que comecei tenho tido dificuldade para me projetar... estou fazendo as técnias e me concentrando em amparar pessoas, pois acho q não há propósito maior que esse. Mês passado eu tive uma projeção inconsciente,me lembro claramente em estar em um campo de grama baixa, parecia um campo de refugiados, pois haviam várias pessoas deitadas na grama... fui levado ate uma delas na qual estendeu os braços em minha direção, eu me recordo de ter ajudado essa pessoa ... e de um modo inexplicável eu senti um amor incondicional por aquele ser, acordei com pouquíssimas lembranças, mas com a certeza de que pude ajudar amparando alguém que precisava... Durante o resto da semana senti esse amor por todos os seres, pela natureza... como se meu coração tivesse sido transbordado por um amor maior... uma energia única... algo difícil de explicar. É isso... contei um pouco da minha história.. desculpe pelo tamanho do texto. Abraço e muita paz pra vc. Fábio A. Souza.
  13. Olha eu até iria abrir um tópico com um relato meu sobre algo muito parecido com o que vc relatou... acordei em catalepsia e comecei a trabalhar as energias... mas senti q o chacra frontal estava bloqueado... portanto... certeza de uma projeçao cega. comecei volitar e me senti a um metro da cama... engraçado mas mesmo numa projeçao cega a gente sabe pra qual sentido está indo. Todos os meus outros sentidos estavam funcionando perfeitamente... aliás... eu diria que estava melhor do que no físico (rsrsrs). eu entao comecei a concentrar as energias no frontal.. e a meditar "desejo ver" ... (sei la... na hora me lembrei do livro do Saulo, em que ele conta sobre o projetista que quando estava em uma projeçao cega ele dizia: HAJA LUZ!! e tudo ficava claro...rsrsr) entao achei q se eu mentalizasse algo parecido talvez pudésse enchergar.... Eu estava 100% lucido... aliás... eu diria que eu estava 101% lucido... Geralmente eu tenho projeçoes onde nao consigo falar ... a voz sai cortada e sinto uma fadiga ... um cansaço toda vez q tento falar... isso pq eu nao costumo trabalhar o chacra da comunicaçao, localizado na garganta (por mero esquecimento e/ou burrice)... Mas entao... nessa noite eu falava em "alto e bom som" e meus desejos instintivos entavam a flor da pele... eu vibrava e sentia uma felicidade como nunca... sentia os EV's muito fortemente e foi entao que eu ouvi A VOZ... Assim como vc Misael, eu senti que aquela voz falava dentro da minha cabeça... era apenas uma pessoa, na verdade um homem, que parecia fazer um tipo de prece em outra língua... muito igual a "língua dos anjos" que a gente constuma ver em algumas igrejas (na católica, no movimento carismático... algumas pessoas dizem receber um dom de línguas... ou... a língua dos anjos... já ouvi pessoas dizerem que conseguem interpretar tal lingua também.. e raras pessoas dizem falar e interpretar essa lingua). Nao que seja esse o caso... apenas achei muito parecido a forma como aquele homem repetia aquelas palavras sem nexo para mim, ele fazi isso muito calmamente... porem nao dava intervalos... bom... pra finalizar, eu continuei tentando visualizar, mas nada. Não senti medo da voz, pois parecia que conhecia aquela entidade, senti uma forte ligação. Depois ainda senti a presença de um ser ao meu lado, talvez fosse o mesmo... não conseguia ver nada e nem controlar ... fiquei volitando para um lado e para outro, no quarto quando veio em meus pensamentos uma dúvida se era um ser de bem ou se era um “impostor” rsss. Voltei para o corpo assim q tive essa dúvida... É isso... achei muito parecido os dois casos... Ate mais.
  14. Olá a todos. Meu nome é Fábio Augusto, tenho 27 anos e aos 14 comecei a ter projeçoes. É um prazer imenso poder fazer parte do GVA e poder contar com a ajuda e as dicas dos mais experientes... Na minha família, meu pai e meu irmao mais velho relatam ter experiencias extra corporais... sendo que meu pai... desde que eu era muleque eu lembro que ele já contava abertamente seus relatos... talvez isso tenha me influenciado de certo modo, pois sempre tratei o assunto com muita naturalidade. Mas de uns tempos pra cá.... me senti meio vazio... e senti que precisava estudar sobre o assunto. Sabe quando algo diz pra vc seguir seu coração (ou intuição)? Foi o que senti. Já concluí o curso básico e atualmente parei no audio 4 do intermediário... pois este audio em especial cabe muita reflexão... quem ja ouviu sabe do q estou falando. Como Saulo sempre diz... "devagar é pressa"... rsss É isso pessoal... fiquem com Deus!! Abraços.
×
×
  • Create New...