Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Júlio Lopes

B-Membros
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

Júlio Lopes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Hahaha, muito legal. Joguei muito SF2 desde os fliperamas, gastei muita ficha nesse negócio (tiozin)
  2. Vejo que o colega tem a intenção de promover o debate sobre lavagem cerebral e esclarecimento. Também vejo por seu avatar que é admirador da projeciologia. Pode parecer legal criticar outras crenças mas por outro lado você acharia legal dissecarmos toda a lavagem cerebral e bobagens existentes na conscienciologia ? Digo isso com autoridade pois conheço 3 dos co-fundadores dos primórdios e me contaram o que realmente aconteceu. Dos trabalhos todos só o projeciologia é útil, ainda sim é uma compilação que teve ajuda de outras pessoas nunca lembradas, que escreveram capítulos. Muito disso foi contado pelo Vasconcellos no blog dele. Acho inutil continuar essa polêmica de ser contra ou favor de religiões, principalmente os agressores saem perdendo nessa. Esclarecimento e consolação devem andar de braços dados em nossos tempos. As religiões fazem bem a muita gente e há mentores que aproveitam nas energias fraternais a oportunidade para nos ajudar.
  3. Já ouvi falar dessa história também. Nunca fui lá projetado nem fisicamente. Seria bom conversar com o Saulo e projetores veteranos para se certificar sobre o local antes de mergulhar mais fundo no projeto não acham ?
  4. Respeitosamente discordo. Não acho que precise de tanto estudo sistemático até porque as pessoas nem se projetam com perfeição ainda. O que é necessário é estar sempre de bom humor, amizade com os mentores, ficar com as energias bem trabalhadas e ter muita concentração. Estudo teórico não irá melhorar nem um pouco a situação de quem tem dificuldades, motivação e energias sim. No CEAEC, por exemplo, são raríssimos os que se projetam, e estudam o dia inteiro. A urgência para mim estaria no caráter motivacional, depois que as pessoas conseguirem sair voando aí sim terão condições de teorizar a respeito, senão é só achismo. Parte humorística: Mega pensene trivocabular (??) do dia: Waldo é bobo !
  5. Waldo esses dias estava falando de gayzismo, me lembrei do Olavo de Carvalho na hora. Momentos depois achei um vídeo no tube em que Waldo se declarava admirador do Olavão, falava mal do Lula e outras cositas más. Concordo e penso que toda a assistência que ele diz fazer é anulada com sobras pela discórdia e ambiente pesado que cria com esse palavratório todo.
  6. Bem, sobre a origem dos 72 é de um versículo da Torah mesmo, o que não significa que seja a última verdade, senão para os seguem esse sistemática. Muitos estudos sérios contestam. Dos seres do Goetia se você der uma pesquisada vai ver que tem de tudo ali, é um pacotão. Tem desde espíritos-grupo até demônios míticos palestinos de 5000 anos atrás, tem humanos que não reencarnaram e estão com o psicossoma-c.astral deformado em forma de animais. Tem gente que se acha barra pesada, mas só de chegar perto dos bichinhos no astral você sente o terror, a maldade densa e bruta mesmo, nesse campo não há como superar. Também é interessante ver que a classificação em hierarquia de duques, marqueses, reis... isso não é tão antigo. O grimório é medieval. Provavelmente o Vini tenha uma iniciação parecida com a minha e realmente é necessário passar por excomunhão para ficar liberado. Sobre a Goetia conheci alguns rapazes que tentavam a sorte com esse sistema há uns 5 anos atrás. Hoje fui pesquisar por eles e 2 largaram totalmente o ocultismo, 1 foi preso por estupro. O pior caso possível em magia negra é quando o sujeito faz por estar obcecado por uma mulher, nesse caso recomendo nunca nem pensar em fazer. É desgraça certa. Para pessoas delicadas ou "esponjas" recomendo nem olhar ou pensar no assunto. Também acho legal parar por aqui pra evitar criar um foco de evocação, a maldade muitas vezes seduz. PS. O mantra nunca foi conhecido senão pelos cabeças dessas ordens e da igreja, o Waldo que é o cara que mais toca o pau nessas coisas admitiu a questão. Segundo ele seria uma palavra formada por 2 línguas antigas, nenhuma palavra que a gente conheça, nada que já tenha sido escrito. Lembremos que Waldo já foi papa e alquimista. Só o fato de pensar na palavra já vai criando uma condensação de energia e ela não pode ser escrita nunca. Atesto que já ouvi lendas sobre o mesmo assunto dentro de uma ordem, de uma palavra passada no momento da morte de boca-ouvido, mas só um representante supremo da ordem deveria saber. Certamente os amparadores não permitirão que um gaiato descubra a palavra e se descobrir o que poderia acontecer com ele ?
  7. Efeito físico vigoroso. O espírito deveria estar vampirizando alguém para manter seu duplo forte, geralmente uma mulher jovem e sensível- normal em casos de poltergeist.
  8. Já vi a entrevista completa, não foi necessário ler a obra pois pela entrevista já pude ver que tipo de argumentação e bibliografia foi usada. Reitero que achei fraco, as fontes usadas não vão fundo na questão do jesus histórico. Digo isso porque estudo esse tema faz mais de 15 anos em obras bem técnicas. Se vamos entrar a fundo no assunto religião seria preciso voltar às raízes disso tudo. É preciso entender o caráter esotérico, seleto e iniciático, existente dentro das religiões e sua ligação com o exotérico, do povão. Também é preciso estudar todo o simbolismo existente desde as primeiras formas de religião e evolução desses símbolos em diversas culturas para realmente se compreender a importância político-moral da religião e como isso tem consequências no holopensene de um povo e suas consequências em fenômenos parapsíquicos (por causa da energia dos ritos e do holopensene o que é muito diferente de egrégora). A coisa vai longe e é preciso estudar muito por muitos anos, felizmente há alguns autores que trabalham dessa forma, muito longe de Dans Browns da vida.
  9. Ok, então retiro o que disse. Todavia ele deve ser mais uma pessoa chateada com as coisas que o Waldo diz. O ideal seria que ele parasse com essas coisas e fizesse seus trabalhos, muito bons aliás, sem atacar outras correntes.
  10. Será que é preciso por ciência no meio disso ? Ciência é algo difícil de fazer, não é nada nem parecido do que o IIPC(os cito só porque dizem que fazem ciência então é um exemplo) faz com suas logias, exige experimentos sérios e controle rígido. Eu particularmente estou satisfeito com as comprovações recebidas em minhas experiências de projeção, bastou aplicar uma técnica por 2 semanas e foi.
  11. Amigo, e durante essa época de estudos sentiu alguma tentativa de contato dos seres com você sonhos ou manipulações ? Em meu caso trabalhei em algumas ordens e fiz 4 evocações desses bichinhos, tinha habilidade em projeção e alguma clarividência. Achei que me garantia, precisava de grana... Efeito físico farto, euforização violenta. Eles tem poder mesmo... e te arrasam completamente em dias, detonam sua vida, destroem seus relacionamentos. Por mais machão ou forte que o sujeito seja eles são muito inteligentes e tentarão dominá-lo. Geralmente eles usam outras pessoas para irritá-lo e lhe impedem de se recuperar bem durante a noite. Se equilibrar psicologicamente é muito difícil durante o ataque. Muito longe de um conto de Harry Potter essa é uma realidade dura e meter a mão com megassediadores não é para qualquer um. Com espíritos atrasados desse tipo não há arrego nem respeito, apenas intimidação. Não aceitam diálogo. Tive sorte em ter um amigo que é mestre em uma ordem teurgica, muito principalmente porque ele tinha acesso a uma egrégora poderosa, alimentada desde 1700 mais ou menos além muitos espíritos que trabalham com defesa astral. E pude voltar a dormir novamente. PS. Lembremos que o próprio Waldo Vieira conta uma famosa história em que foi capturado por 6 megassediadores no astral e estava quase morrendo, não conseguia se mover, estava praticamente morto. Ia morrer de ataque cardíaco no plano físico. Então um amparador apareceu e lhe relembrou o mantra de energia que ele usava no tempo dos alquimistas e o professor conseguiu escapar usando o mantra e liberando descargas furiosas de energia vindas da central. O mantra é a chave da central de energia de acordo com o Waldo, e até onde ele disse, tem relação com o cristianismo do qual Waldo foi papa durante a idade média (é o que os próximos como Vasco dizem e alquimista também). Com tanta missa e reza diária sempre achei estranho aquela energia toda, para onde será que ia ? Bem, acho que podemos desconfiar.
  12. Complicado falar em demolir crenças pois parece agressivo a toda uma multidão de pessoas que são beneficiadas com essas religiões. E os argumentos do site não me pareceram sérios mas sim muito ofensivos, fala em homossexualidade dissimulada do clero, pedofilia, mas não mostra que são desvios puntuais, generaliza como se todos fossem culpados. Criaram até um termo chamado de síndrome da ectopia afetiva dizendo que os religiosos desenvolveriam isso. Porém toda generalização é grosseira pois há e haverão padres e freiras com vocação verdadeira passando muito longe de desvios sexuais e fazendo o bem a muita gente. Já os vídeos não apresentam nada de realmente novo sobre o cristianismo e especulações sobre jesus histórico, coisa já muito explorada em códigos da vinci e livros do gênero. Bem superficial a pesquisa, se o autor queria detonar o jesus histórico ele poderia ter procurado fontes mais quentes como Ambelain por exemplo.
  13. Você tem prática de campo neste sistema goético Vini, conheceu alguém que tivesse esse domínio dos seres ? Concordo contigo que não seja algo que se estude via net. É barra brava. Penso que o que se chama de demônios em geral podem ser várias coisas, alguns daquela listinha de 72 monstrinhos são homens mortos faz muito tempo, outros são egrégoras, outros sei lá. A divisão em 72 anjos e suas contra partes é questionável, ela vem de Athanasius Kircher que dividiu a terra em 72 partes cada uma com um anjo, oriundas do schema, não é nada simples como em geral se explica. Há diversas visões do assunto: http://www.reocities.com/franzbardon/mercury.html http://www.reocities.com/franzbardon/other.html#keys Não se brinca com goétia, não vale a pena. O lance de ordenar os "bichinhos" pode ser real se você tem algum poder de coação sobre eles. Nesse caso teria que ter muito poder pessoal ou uma egrégora poderosa te ajudando, em geral é assunto pra iniciados sérios. Entre dominar EV e projeção astral até ter cacife pra jogar com esses caras, (sim porque são megassediadores com séculos de experiência em derrubar aventureiros) tem uma diferença brutal. Cada um desses demônios dos grimórios domina legiões de espíritos especializados em assédio grupal Para a maioria das pessoas eles exigirão algo em troca e podem meter um assédio vigoroso e continuado, sei do que estou falando.
×
×
  • Create New...